Past and present³ ⍟ Steve Rogers

5.2K 377 194
                                    

Os dias haviam ficado mais leves e tranquilos, você e Steve estavam ocupados com todo o casamento e por incrível que pareça, Tony estava sempre do seu lado, dando sua opinião e te ajudando em tudo. Era como se vocês tentassem recuperar o tempo perdido a todos os segundos.
O fato era que isso nunca aconteceria, você não havia tido oportunidade de cuidar de seu filho, ou de educar ele. Também não participou da infância, da adolescência e nem da metade da vida adulta. Era doloroso quando você olhava as fotos de Tony ainda pequeno e quando olhava para o lado e o via já crescido, mas você se sentia orgulhosa, era uma mãe orgulhosa. Tony era brilhante e você sabe que isso é um mérito dele e isso te fazia sentir extremamente contente.

── Como vai as coisas? ── Bucky apareceu falando atrás de você, você estava com um álbum de fotos antigas em mãos.
── Tudo tranquilo, Tony tem ajudado muito. ── sorriu beijando a bochecha do homem que agora estava sentado ao seu lado.
── Era quando você estava grávida? ── perguntou pegando os álbuns de sua mão.
── Faz tanto tempo, nem me lembrava. ── suspirou.
── Faz sentido não lembrar, Tony já é tão velho que é quase impossível assimilar tudo. ── você concordou rindo.
── Como você está? ── questionou o moreno.
── Hum, bem, só cansado, as vezes a cabeça pesa. ── lhe encarou com um olhar cansado.
── Às vezes é mais informação do que o cérebro consegue guardar. Às vezes eu vejo as fotos e não consigo me lembrar dos momentos, de como eu estava me sentindo e é estranho. E a cabeça dói. ── o olhou, Bucky apenas concordou. ── Mas com você é pior né, irmão?! Pegaram pesado com você. ── afirmou com o cenho franzido.
── É, mas vou superar. Vamos superar. ── sorriu te abraçando.

Então enfim o grande dia chegou, você sentia um enjôo estranho a alguns dias, mas assimilou tudo ao estresse pelos preparativos, e agora prestes a subir no altar, o enjôo aumentou consideravelmente.

── Tem certeza que está bem? ── Pepper perguntou, fazendo com que as outras mulheres te olhassem em dúvida também.
── Sim, eu tenho. ── suspirou, foi só concluir sua fala e correr para o banheiro mais próximo. Pepper indo até você e te ajudando.
── Oh, brincadeira, eu volto em alguns minutos. ── Natasha avisando e saindo logo em seguida. Quando a ruiva voltou você estava sentada, com um copo de água nas mãos, todas preocupadas com seu mal estar, temendo alguma crise. Então, Nat levantou uma pacote nas mãos: ── Entra naquele banheiro e faz xixi aqui, em cima disso. ── te entregou um teste de gravidez, mas para você parecia mais um termômetro.
── Acha que ela está grávida? ── você arregalou os olhos com a pergunta de Pepper.
── Não, não estou. ── riu zombando daquele ideia louca.
── Só vai saber se ir lá e fizer. ── Nat praticamente te arrastou até o banheiro, e você se viu obrigada a fazer xixi no palito. Quando voltou, tiveram de esperar um tempo, e lá estava o famoso resultado estampado. ── E aí? O que tem aí? ── Nat questionou.
── Oh, nos conte, não faça mistério. ── Hill pediu.
── Positivo. ── suspirou, lágrimas, que você nem sentiu aparecer, caíram.
── Isso é ótimo, Sn. ── Pepper sorriu te abraçando.
── É mais que ótimo, Steve vai ser pai, meu Deus. ── Wanda sorriu abertamente e te abraçou logo que sua nora lhe soltou.
── É bom não é? Meio louco, mas bom. ── riu secando as lágrimas.
── É incrível, querida, não chore mais. ── Nat sorriu docemente e te ajudou a limpar o rosto.

Você sentia como se fosse explodir de alegria. Era mãe de um cara incrível demais e agora teria outro bebê, e com sorte iria participar de toda a vida dele.
Quando Tony entrou, por um momento ficou parado e sem voz. Se sentindo feliz por poder participar daquele momento ao seu lado.

── Uau, você está tão linda, mãe. ── você sorriu, era a melhor coisa quando ele se referia a você como mãe.
── Obrigada, amor, e olha só você, está incrível. ── sorriu mais ainda e acariciou o rosto do homem que tinha olhos castanhos e incrivelmente brilhantes.
── Beleza é de família! ── exclamou rindo balançando os ombros.
── Sem dúvidas. Mas antes de irmos quero te contar uma coisa. ── você sem dúvida nenhuma tinha medo da reação de Tony, mas não queria ter, queria esperar pelo melhor.
── Pode dizer. ── sorriu sem mostrar os dentes e se sentou na cadeira mais próxima. Você o olhou e colocou as mãos sob sua barriga, seu coração parecia que explodiria. Tony olhou confuso para aquilo.
── Eu sei que é estranho e meio tarde, mas você será um irmão mais velho em alguns meses. ── suspirou revelando a novidade, ficando completamente surpresa pelo abraço inesperado que ganhou de Tony, lágrimas mais uma vez aparecendo.
── Eu realmente não esperava isso, mas uau, isso é incrível. ── sorriu te soltando.
── Está falando sério? Onde está o Tony explosivo de meses atrás? ── questionou achando a mudança repentina, mas muito boa.
── Bom, se você não pode contra eles, se junte a eles. E eu sempre quis um irmão ou irmã. ── sorriu te encarando.
── Isso é ótimo, amor, mas você precisa me levar até o Steve agora. ── ele assentiu e mais uma vez te abraçou, você agradeceu a Deus por Tony ter aceitado as coisas e por você ter a sorte de estar ali abraçada com ele.

Durante o casamento você chorou muito, nem entendia quando tinha se tornado está pessoa chorona e sensível. Quando finalmente vocês disseram sim, foi como se a luta de toda sua vida, houvesse válido a pena. Você finalmente era a sra. Rogers, e finalmente estava casada com o amor de sua vida.
Sorriu, e quando os aplausos pararam, você decidiu contar a Steve sobre a novidade, ali, na frente das pessoas importantes para vocês:

── Bom, provavelmente existem jeitos melhores de contar uma novidade assim, mas como esse dia é um dia muito, muito importante, eu vou falar agora. ── riu nervosa, Steve te olhando confuso, as garotas e Tony sorrindo felizes. ── Eu estou grávida, Ste, vamos ter um bebê. ── Steve não soltou palavras, mas você pode ver as lágrimas surgindo e então ele te abraçou forte, como se a vida dele dependesse daquilo. E então ele finalmente falou:
── É sério? Vamos ter um bebê? ── você sorriu balançando a cabeça positivamente. Viu Bucky olhando tudo e sorrindo tanto que você achou até engraçado.

Depois disso veio a festa, toda organizada por Tony, diferente de como você achava que seria, porquê você achava fielmente que seria uma coisa grandiosa, tipicamente Tony Stark, mas era só uma festa pequena e acolhedora, bem do seu gosto, bem típica de sua época. E não poderia estar mais perfeita.

── O que achou? ── Tony apareceu do seu lado te perguntando.
── Está tudo perfeito, querido, obrigada. ── sorriu para ele.
── Tudo para a melhor mãe do mundo. Eu e eles temos sorte por te ter. ── disse se referindo ao bebê, em sua barriga, e a Steve e Bucky.
── Eu tenho os melhores caras do meu lado, acho que eu é quem sou sortuda. ── Tony sorriu e te abraçou de lado.

Uma festa incrivelmente feliz, sem nenhuma interrupção, com as pessoas que passaram a ser importante para você. Você não podia estar mais feliz.

9 meses depois:

── Oh, ele é bonitinho, claro que vai precisar de muito tempo pra ficar bonitão como eu. ── Tony disse se achando enquanto olhava para o bebê pequenino em seu colo.
── Espero que ele fique bonitão como eu. ── um Steve sorridente disse encarando o filho que tinha nascido a algumas horas.
── Oh, rapazes, parem! Ele vai ser bonitão como a mamãe. ── sorriu brincando com a pequena mão do bebê.
── Ou como o titio. ── Bucky disse enquanto também olhava o bebê. ── Como ele vai se chamar? ── perguntou curioso.
── Dêem boas vindas ao pequeno Oliver Edward Barnes Rogers! ── você exclamou completamente orgulhosa, olhando para Steve que já havia concordado com o nome. Tony também tinha Edward no nome, e era um nome que você tinha dito que gostava, por isso Howard decidiu colocar no nome de Tony.
── Ei, cara, temos um nome e um sobrenome igual. ── Tony contou contente para o pequeno Oliver.
── Obrigado por isto, meu amor, é o melhor presente que eu poderia ter ganho. ── Steve disse sorrindo e te encarando.
── Eu que agradeço, querido, tudo que mais amo está nessa sala e eu não poderia estar mais contente. ── sorriu para homem, que beijou sua testa.

Oliver fez um barulho fofo arrancando suspiros bobos de todos. O garotinho tinha sorte, tinha o pai mais incrível, o melhor irmão e o melhor tio do mundo.
Você olhou para todos, completamente grata por ter ganho uma nova chance de ser você. Uma chance de finalmente poder ser mãe e ser feliz.

Tati ⍟

E aqui estamos com a última parte desse imagine e eu quero muito agradecer por vcs serem tão maravilhosas, e apoiaram tanto o livro, isso significa muito para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E aqui estamos com a última parte desse imagine e eu quero muito agradecer por vcs serem tão maravilhosas, e apoiaram tanto o livro, isso significa muito para mim. E obrigada amor, kissesofdead por ter me dado a ideia inicial, tu é maravilhosa. ❤️
E finalmente consegui postar kkk ontem com essa história do Wattpad ser hackeado não deu pra postar, espero q tudo isso se resolva.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now