It is possible? ᱬ Wanda Maximoff

4.8K 422 207
                                    


Wanda e você namoram há três anos e moram juntas com o resto dos vingadores, no complexo. A algum tempo pensam em ter a própria casa, mas vocês sempre acabam desistindo de levar isso para frente, porque meio que não se imaginam em um lugar tão silencioso, preferem estar com a família.
E a algumas semanas Wanda vem falando bastante sobre filhos, ela diz que não está na hora, mas que é uma grande hipótese e você concorda, também sonha em ter filhos com a mulher da sua vida. A grande questão é que desde que esse desejo foi revelado, você passou a perceber mudanças em seu corpo, tipo os seios maiores e sensíveis, enjôos matinais e muito sono, não seria possível, seria? Podia ser algo psicológico, você pensou, então não deu importância.

── Bom dia, pessoal. ── você falou ao entrar na cozinha e ver aquela boa bagunça matinal de pessoas.
── Bom dia, amor. ── Wanda disse e sorriu, você amava aquele sorriso, ela se aproximou de você e beijou o canto de sua boca, te entregando uma caneca com café.
── Bom dia, Sn. ── Steve também desejou e você sorriu para ambos.
── Que cheiro é esse? ── você questionou fazendo uma careta, seu estômago revirou e sentiu vontade de vomitar.
── Ovo podre! ── Sam exclamou e foi ali que você correu para o banheiro mais próximo, vomitando. Você se chocou ao olhar para a privada, como aquilo era possível?
── Você tá grávida? ── Nat questionou parando ao lado de Wanda, vocês duas a olhando surpresas e chocadas.
── O que? Claro que ela não está. ── a Maximoff falou e riu, você a acompanhando.
── É, somos duas mulheres, Nat, isso é impossível. ── Natasha semicerrou os olhos em suas direções e vocês engoliram em seco.
── Certo, então vá para o quarto, você pode estar com uma virose. ── ela mandou e você assentiu. Nat as vezes parecia a mãe da equipe, talvez ela só se preocupasse demais, era algo que você achava fofo.

Você e Wanda foram juntas para o quarto, você acabou tendo que tomar outro banho e depois se jogou na cama, olhando para o teto e suspirando.

── Isso é possível? ── questionou.
── O que? ── sua namorada perguntou e te olhou.
── Estar grávida? Qual a possibilidade disto realmente ter acontecido? Tipo você tem poderes e pode manipular as probabilidades, e se você tiver desejado tanto isso ao ponto de ter acontecido comigo? ── Wanda então se sentou rapidamente na cama, olhou para a TV, que estava ligada e mostrando o seu seriado favorito, e então ela finalmente lhe encarou.
── Será? ── você também se sentou e segurou a mão dela, ela olhou aquela reação e você sorriu minimamente, levando a mão da ruiva até sua barriga, o local onde você imaginou ser localizado o seu ventre.
── Me diz, querida, o que você sente? ── Wanda parou, por um momento o mundo dela também parou, você viu quando os olhos dela se encheram de lágrimas e então os seus também lacrimejaram.
── Eu só sinto vocês. ── ela disse num sussurro, te olhou e sorriu, os olhos iluminados pelas lágrimas e o rosto pelo sorriso, você também riu enquanto suas lágrimas caiam e a abraçou.
── Vamos ter um bebê? ── você perguntou e ela assentiu, te apertando um pouco mais no abraço.
── Vamos ter uma bebê, querida. ── se olharam e se beijaram, aquilo parecia loucura, mas você sentia, era muito real.

Os dias que seguiram foram de muitos testes e exames, por um momento pareceu loucura para todos, mas em outro eles realmente entenderam. As coisas que Wanda deseja, com o coração, os poderes as tornam reais. Ela desejou tanto uma família, que sem sequer perceber manipulou as probabilidades para que aquilo acontecesse.
Agora você tem cinco meses de gestação, uma gravidez saudável e teoricamente comum como todas as outras, bem, tirando o fato de não ter começado por nenhum dos métodos mais comuns, ainda era uma gravidez como todas as outras.

── Hey, tá precisando de algo? ── Steve perguntou quando passou pela sala e te viu sentada lá, ele era como um irmão mais velho para você. E no início ele não entendeu muito, para ele era estranho uma gravidez ter começado por um meio nenhum pouco comum, mas agora ele se acostumou e se tornou um bom tio.
── Oh, não obrigada, Ste. ── agradeceu. ── Só estou esperando Wanda voltar da missão.
── Ela pode demorar, chegando só na madrugada, você sabe como é. ── você entendeu que ele apenas queria te convencer a ir para o quarto.
── Eu sei, mas este bebê e está mamãe querem esperar, não se preocupe, estou bem aqui. ── sorriu e ele se sentou no outro sofá.
── Como é? Sabe, esperar por um bebê. ── sorriu, era a primeira vez que ele perguntava coisas daquele tipo para você.
── Ah, sabe, estranho e muito lindo ao mesmo tempo, você vê a barriga crescendo e fica imaginando como ele vai ser, é algo legal. ── riu com sua explicação, nem você conseguia entender. ── E saber que esse ser pequenino é fruto de um amor tão imenso, é incrível.
── Vocês duas realmente se amam. ── Steve constatou com um sorriso. ── Olha só no que esse amor resultou, eu estou muito orgulhoso.
── Realmente? ── perguntou sorrindo, seu coração estava aquecido e teve vontade de chorar, o que podia fazer? Estava grávida.
── Sim, muito orgulhoso das mulheres e mães incríveis que vocês duas são, este bebê já tem muita sorte. ── você sorriu abertamente e limpou uma lágrima que escorreu.
── Eu fico tão feliz de ouvir isso de você, Ste. ── ao ouvirem aquela voz você e Steve olharam para trás, era Wanda, que também tinha um grande sorriso em seu rosto, o homem sorriu e assentiu.
── Oh, são só verdades. ── ele disse simples. ── Tudo bem, Sn, agora você e o bebê podem dormir, eu já vou indo, até amanhã, garotas. ── você riu e assentiu, recebendo um beijo de Wanda.
── Até amanhã, Ste. ── vocês disseram juntas e ele sorriu saindo.

Você olhou para sua namorada e realmente sentiu sorte, sabia que seriam mães incríveis e que aquele bebê não poderia ter lar melhor.

── Ele tem razão, você será a mãe mais incrível que esse mundo já viu, amor. ── falou sorrindo e segurando o rosto dela, Wanda sorriu e colocou as duas mãos em sua barriga.
── Vamos ser incríveis juntas, meu amor. ── ela disse e lhe beijou, naquele mesmo momento o bebê se mexeu. ── E o nosso pequeno Erik será muito feliz.
── Não tenho nenhuma dúvida disso, amor. ── os sorrisos eram constantes e o amor infinito. Você sabia, Erik era um pequeno bebê sortudo, ele teria as duas melhores mamães do mundo.

Tati ᱬ

ISSO TÁ MUITO FOFO AAAAA 😍, espero que gostem ❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ISSO TÁ MUITO FOFO AAAAA 😍, espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora