Bonjoour, Capitaine ⍟ Steve Rogers

6.4K 489 96
                                    

Você já estava afim de Steve há mais tempo do que podia se lembrar, era difícil se aproximar dele e era difícil tentar ver algum vestígio de que poderia continuar a tentar investir, mas nunca conseguia ver isso.

── Quer que eu pegue um paninho? ── Sam se aproximou chamando sua atenção.
── Pra que? ── perguntou e sorriu de lado.
── Pra secar a saliva que tá escorrendo. ── você riu e balançou a cabeça. ── Foca no treino, Sn, vou acabar passando você. ── você riu e balançou a cabeça.
── Você pode tentar, Sam. ── sorriu e facilmente passou uma rasteira nele, o fazendo cair e chamando a atenção de Steve para vocês. ── Só não vai conseguir.

Sorriu e saiu rebolando, pois sabia que eles haviam ficado para trás olhando. Você ainda iria ter Steve e ainda mostraria que ele poderia ter o mundo ao seu lado.
Você era francesa e também era uma viúva negra, mas havia sido criada em um quarto vermelho em Paris e por isso só conheceu Natasha em sua fase adulta, mas bastou um olhar para se tornarem melhores amigas, ela te salvou e virou sua irmã, não de sangue, mas sim de alma.

── O que eu tenho que fazer pra esse cara me notar? ── falou se sentando ao lado de Natasha, na cozinha, já havia tomado banho e agora Bruce estava secando o rastro de pingos de água que seu cabelo molhado havia deixado no chão.
── Que tal limpar sua bagunça? ── Bruce, que havia ouvido sua pergunta, sugeriu enquanto te entregava uma toalha para o cabelo. Você riu e pegou.
── Foi assim que Nat te conquistou, Bruce? ── os dois riram e o homem beijou o rosto da mulher, que fez carinho no rosto do mesmo.
── Eu o conquistei sendo eu mesma, tenta isso. ── Nat declarou rindo.
── Ou finja estar em uma missão e que beijo vá salvar a vida de vocês, deu certo com Natasha. ── Tony falou, enquanto entrava e você riu, até Bruce, apesar de ser o Hulk, até que ele conseguia lidar bem com aquilo.
── Ah, cala boca, Tony. ── Nat falou e o playboy riu.
── Amo seu alto controle, Bruce, é muito bom. ── comentou e Bruce riu.
── Hum, obrigado? ── ele riu.
── De nada. ── falou com deboche e ele riu revirando os olhos.

Na manhã seguinte todos vocês estavam na cozinha novamente, tomando café da manhã, então Sam e Steve entraram também, indo em direção a geladeira. Depois Sam se sentou com vocês na mesa e Steve se escorou no balcão, você sorriu e o chamou.

── Bonjoour, Capitaine, voulez-vous coucher avec moi? ── falou em francês e sorriu amplamente, já que na língua dele nunca dava certo, então quem sabe na sua?
── Não, eu não vou dormir com você, Sn. ── ele disse com um sorrisinho e você o olhou.
── Hum, é isso que isso significa? ── perguntou o olhando com cinismo e ele riu.
── Acho que você já sabia, mas sim, é. ── todos olhavam a tensão no ar e você sorriu.
── É, tem razão, mas você pode aprender mais do que só isso, não acha? ── perguntou e sorriu suavemente, Nat e você fazendo o high five por debaixo da mesa.
── Vou esperar você me ensinar então. ── Steve soltou e sorriu, saindo com um potinho de iogurte nas mãos. Deixando a todos e principalmente você sem reação alguma. Aparentemente, Steve estava em suas mãos. Ou você estava nas mãos dele, até que você preferia assim.

Tati ⍟

Kkkkkkkk quem é vivo sempre aparece, desculpa ter ficado sem postar por esses dias kkk tô sem criatividade nenhuma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kkkkkkkk quem é vivo sempre aparece, desculpa ter ficado sem postar por esses dias kkk tô sem criatividade nenhuma. Inclusive, mais uma vez, a ideia do imagine veio de um vídeo do tik tok, não tá fácil escrever, então relevem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now