Living together ⧗ Natasha Romanoff

6.7K 515 148
                                    

Certo, irei contar do início, Sn e eu namoramos por alguns anos e agora somos casadas, ela é extremamente maravilhosa e eu a amo. O que realmente me irrita nela, é essa coisa de querer todas as coisas do jeito e na hora dela. Mas depois de muita enrolação, acabei cedendo e nos mudamos para o apartamento, que ela havia escolhido e decorado, mas me pergunto se essa foi uma boa escolha.
Sn é uma hacker/agente interna, então ela meio que não precisa viajar em missões e apesar dela saber lutar extremamente bem, talvez até melhor que eu, ela é uma pessoa, muito, mas muito medrosa. Além de ser muito esquecida também, como ela vai manter a casa abastecida quando eu estiver fora? Como vamos manter isso aqui limpo? Quem vai alimentar a gata? As vezes ela nem lembra que adotamos a gata Scarlet. Mas ela não tem amnésia ou coisa parecida, já verificamos isso com médicos, ela só é realmente esquecida das coisas cotidianas.

── Isso foi uma péssima idéia, Sn. ── falei enquanto ela arrumava suas roupas.
── Você me pediu em casamento, casou comigo e continua querendo morar no complexo com aquele bando de macho? ── ela rosnou me encarando, ao contrário de mim que sou bissexual, Sn é totalmente lésbica e é também muito ciumenta.
── Não é isso, me casei com você porquê te amo, você sabe. E eles são NOSSOS amigos. ── gritei a parte do "nossos" para ver se ela se toca de uma vez por todas.
── Mas eu nunca beijei NOSSOS amigos, querida. ── ela sorriu cínica e estreitou os olhos. Bem, isso era verdade e contra fatos não há argumentos.
── Isso foi no passado. ── soprei.
── Claro, o passado está logo ali, linda. Você não me ama é isso? Não queria casar comigo? Nem morar comigo? Acha que sou uma assassina? ── ela desatou a falar fazendo drama. Ela está naqueles dias e eu esqueci?
── Você está fazendo drama! Eu quis tudo isso e já morávamos juntas no complexo. ── mais uma vez dei ênfase no morávamos, porque era a verdade.
── Não estou e mesmo que eu estivesse você não ligaria. Você nunca liga. ── revirei os olhos e saí a deixando falando sozinha. As vezes é melhor.

Fui para cozinha terminar de guardar as comidas nos armários e meu celular tocou mostrando Clint na tela, conversamos por quase 2 horas e por mais estranho que fosse eu nem escutei Sn mais. Talvez ela tivesse dormindo, porquê se tem uma coisa que essa mulher sabe fazer perfeitamente, é dormir!
Quando desligamos a chamada, preparei meu chá e me sentei na poltrona da sala, e fiquei assistindo TV, até ela aparecer gritando:

── EU SEI QUE BRIGAMOS, NATASHA, MAS TEM UMA RATAZANA NO BANHEIRO. ── ela gritou, correndo até mim.
── O que? ── arregalei os olhos sem acreditar, este apartamento era novo, como algo desse tipo entraria aqui?
── É DO TAMANHO DE UM GATO, NATASHA. ── ela continuou gritando e fazendo escândalo, eu revirei os olhos e segurei seu rosto a fazendo parar e me olhar.
── Sn, amor, é um gato! ── expliquei e ela me encarou.
── Sério? ── questionou.
── Sim, é a Scarlet. ── a lembrei de nossa gata.
── Mas que merda, ainda estou brava com você! ── então ela saiu chamando a gata e fingindo que nada tinha acontecido, eu apenas ri negando com a cabeça, era só o primeiro dia.

Tati ⧗

Imagine com minha patroa, dona da minha vida aaaaa, espero que gostem ❤️

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Imagine com minha patroa, dona da minha vida aaaaa, espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin