The Look ⧗ Natasha Romanoff

2.8K 269 57
                                    

Havia alguns dias que vocês haviam voltado de missão e Steve encarregou você de escrever todo o relatório, ele dizia que era para o seu crescimento como profissional, mas você tinha a leve desconfiança que era um castigo por ter dado um soco em Pietro, que em nenhum momento da missão te deixou em paz.
E você estava tentando tanto se concentrar para terminar o bendito relatório logo, mas parecia que tudo estava indo contra você e aquela sua vontade.
Primeiro foi Tony, ele pediu sua ajuda em seu laboratório com outro de seus projetos mirabolantes, você não odiava fazer aquilo, na verdade adorava passar um tempo inteligente com o homem. Mas você tinha quase certeza de que ele poderia ter pedido ajuda para qualquer outra pessoa da equipe, principalmente Bruce, mas ele insistiu que fosse você, talvez ele soubesse da sua tarefa e quisesse te implicar, te atrasando, mas não era como se você se importasse muito.
E logo depois disso, Thor apareceu, decidindo fazer uma visita inesperada e já havia tanto tempo que vocês não o viam, que é claro que ele tinha toda a atenção de vocês.
Finalmente, depois de horas, você encontrou paz no sofá da sala do complexo e graças a algum tipo de milagre, quase toda equipe saiu durante a noite e o resto estava em seus respectivos quartos, deixando você em paz com seus relatórios. Você se acomodou rapidamente no sofá, com cobertores no colo, enquanto voltava a preencher os formulários, você nem sabia que havia tantas folhas, definitivamente era um castigo, Steve nunca tinha pena de castigos e ele sempre castigava com algo que sabia que a pessoa odiava, ele parecia um pai cansado de tantas brigas, mas era realmente difícil suportar o Maximoff platinado por mais do que algumas horas.
E no meio do grande e milagroso silêncio você realmente pensou que todos estavam ocupados em algo, mas aparentemente, Nat ficou para trás também, você só percebendo isso quando a viu se sentar na ponta do sofá e com um livro em seu colo. Você olhou à ruiva e soltou um pequeno sorriso antes de voltar ao seu trabalho.
Você e Natasha estavam flertando a algum tempo, mas nada havia saído daqueles flertes. Sabia que ela não era realmente do tipo de pessoa que curtia relacionamentos e a última coisa que você queria fazer era colocar a amizade de vocês em risco por algo que provavelmente seria temporário. Cerca de cinco minutos depois, você pôde sentir o olhar de Natasha sob você e você até que tentou ignorar, de fato tentou, mas era impossível para se concentrar quando ela te olhava com tanta intensidade.

── Tem algo no meu rosto? ── finalmente perguntou, tirando os olhos dos formulários que já deveria ter terminado de preencher. Natasha encolheu os ombros, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios levemente vermelhos. ela sabia exatamente o que estava fazendo.
── Tirando aquela cara adorável que você faz quando se concentra, não, não tem nada. ── você bufou, cruzando os braços sobre o peito.
── Bem, então pare de me olhar assim, não consigo pensar quando você me olha desse jeito. ── pediu a encarando.
── Hum, impossível. ── Nat sorriu, se aproximando de você e sem nenhuma intenção de voltar a ler o livro.
── Bom! ── você gemeu em resposta, jogando todos os papéis para o lado e fechando os olhos. Você podia sentir Nat se aproximando, colocando uma mão gentil em sua coxa. Lentamente, você abriu os olhos, encontrando o olhar quente dela sobre o seu rosto. ── Você me distrai muito, sabia? ── Natasha sorriu docemente, algo diferente de seu sorriso habitual.
── Se você acha. ── ela sorriu, passando a mão pelo seu cabelo, puxando você para mais perto, te deixando totalmente entregue a ela. ── Me diga para parar. ── você não disse nada, só se aproximou acabando com qualquer distância que existisse ali. O beijo foi curto e doce, nada do que você tinha imaginado de Natasha. Ela se afastou lentamente com um sorriso tão lindo, que fez seu coração se aquecer. ── Não se preocupe, querida. ── ela riu ao ver a careta que você fez, querendo mais. ── Haverá mais disso mais tarde, no quarto, com só nós duas lá. ── ela falou com um sorriso sugestivo. ── Termine seus relatórios.

Você sorriu ansiosa e antes que ela se afastasse por completo, roubou um beijo da ruiva, tudo bem, ela era uma tentação e você estava extremamente tentada a tê-la por aquela noite ou pelo resto de suas vidas.

Tati ⧗

Mais um imagine feito a muito tempo atrás kk, tô real postando tudo o que não postei antes e são imagines até que bons (principalmente se levar em consideração que são do meu começo kk) espero que gostem

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Mais um imagine feito a muito tempo atrás kk, tô real postando tudo o que não postei antes e são imagines até que bons (principalmente se levar em consideração que são do meu começo kk) espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα