I'm fine ⎊ Tony Stark

5.6K 415 60
                                    


── Oi, tem alguém em casa? Amor? ── Tony entrou pela porta da frente da casa que dividia com você. Você estava na cozinha tomando mais um copo de água, havia tomado um calmante, mas parecia que nada fazia seu nervosismo ceder. Quando ouviu a voz de Tony, você simplesmente largou o copo na pia e correu até o homem ferido.
── Tony? Oh, meu Deus, o que aconteceu? O que fizeram com você? Você não respondia minhas ligações, eu estava ficando louca. ── ele sorriu minimamente e te puxou para um abraço, mas você sentiu que ele era quem realmente precisava daquilo.
── Acho que meu mundo desabou um pouco. ── ele disse ainda no abraço. Seu coração doeu, esfregou as costas do homem, tentando de algum modo aliviar a dor dele.
── Eu sinto muito, amor, eles eram parte de você. ── Tony assentiu e você sentiu quando a manga de sua blusa molhou, Tony estava chorando. ── Vem, vamos cuidar desses machucados e tomar um banho.

Ele concordou e vocês subiram até o quarto compartilhado, cuidou dos ferimentos dele e o ajudou no banho. Depois desceu e preparou algo para ele comer e Tony só comeu depois de muita insistência sua. Ele estava quebrado. Acabou que o cansaço gritou mais alto e ele dormiu, você se sentou na poltrona do quarto e pacientemente esperou que o amor de sua vida acordasse.
O contrato de Sokovia, as mortes caindo no colo dos Vingadores, a separação da família, porque eles eram a família de Tony, o quebrou de uma forma tão grande e você queria fazer algo, mas não era algo que estava sob seu controle.
Tony dormiu pelo resto da noite, acabou que você também pegou no sono, mas agora estava com os nervos controlados pois Tony estava ao seu lado. No dia seguinte ele acabou te convencendo de ir até o complexo onde os Vingadores residiam, estava silencioso, era estranho ver aquele lugar tão vazio.

── Eu sinto muito por isso, Rhodes. ── você disse para o homem, que infelizmente havia se ferido no combate no aeroporto e isso lhe custou os movimentos de suas pernas.
── Ah, tudo bem, já passei por coisas piores. ── ele riu um pouco e você sorriu de lado, Rhodes também havia perdido sua família no meio daquilo tudo.
── Você sabe que não está sozinho, né? Tony e eu estamos aqui por você. ── disse o olhando.
── Eu sei, Sn, e isso é muito importante pra mim. Obrigado. ── ele sorriu e te abraçou, abraço que foi correspondido.

Depois de ajudar Rhodes a ir para o quarto, você caminhou até o escritório e achou um Tony cabisbaixo ali, ele tinha uma carta e um celular. Podia imaginar de quem era.

── Vai me contar porque tudo acabou assim? ── perguntou e se sentou na cadeira de frente para seu noivo.
── Eu estava errado sobre o Steve, ele não era 100% do cara que eu achava que era e estava errado sobre o tratado. ── Tony falou, lhe olhando.
── Ninguém consegue ser 100% de algo, querido, mas você sabe disso. ── comentou e Tony assentiu.
── Eu tinha uma família aqui. ── ele riu sem humor. ── Lutei por eles e eles não pensaram em mim quando viraram as costas, engraçado, não é?!
── Acho que todos vocês precisam de um tempo. ── você adorava os vingadores, apesar de que nem sempre podia estar no complexo, adorava eles.
── Eu relutei tanto pra entrar nisso, você sabe, estava lá. Então, pensei que a única coisa que podia nos separar fosse a morte, eu estava enganado. ── Tony olhou para o celular e suspirou cansado. ── O que ia nos separar, era nós mesmos.
── Foi muito grave o que aconteceu? ── perguntou curiosa.
── Eu teria ajudado Bucky, eu teria feito qualquer coisa para salvá-lo, se não tivessem mentido pra mim, se Steve tivesse me contado desde a primeira vez. ── Tony falou e você se levantou, caminhou até ele e se sentou no colo dele. O homem te abraçou e você fez carinho nos cabelos dele.
── O que eles esconderam? ── sussurrou curiosa.
── Bucky matou os meus pais, ele estava sob o domínio da Hydra. Ele matou minha mãe. ── você entendeu, era esse o ponto, a mentira e a dor.
── Ele é uma vítima, como você, Tony. ── ele assentiu.
── Mas eu não posso perdoar Steve, acho que não agora. ── você beijou o topo da cabeça do homem e concordou.
── Tudo bem, querido. ── ele sorriu levemente te olhando e você deu um selinho demorado nele. ── Você está bem?
── Eu estou bem, amor. ── ele te olhou e sorriu. Ele não estava bem.

Tati ⎊

Eu tenho fatos escritos nesse imagine, quem entender, entendeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tenho fatos escritos nesse imagine, quem entender, entendeu. 😌
Espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now