Marry your daughter 🕸️ Peter Parker

6.1K 361 83
                                    


Você era Sn Carter Rogers, filha do grande Capitão América e da fabulosa agente Carter, assim como seu pai, sua mãe também havia ganho o soro de super soldado, por isso tinham uma vida tão longa. Devia admitir, nem sempre a vida deles foi um mar de rosas, as vezes tinham muitos espinhos, mas eles se mantiveram juntos durante todo o tempo e então em um determinado momento se tornaram vingadores, você era uma criança e tinha entre três ou quatro anos, mas foi muito bem recebida por aqueles tios todos.
Depois de você, seus pais tiveram mais outras duas filhas, elas eram gêmeas e eram as suas pequenas diabinhas, se sentia tão feliz por ter aquela vida.
E então ele apareceu, Peter surgiu e seu mundo deu mil voltas em apenas um minuto, foi louco, mas você amou. Tony foi o responsável por apresentá-los, vocês ainda eram adolescentes, mas uma grande amizade surgiu naquele dia, você até suspeita que o ama desde aquele dia.
Steve, o seu pai, ficou cismado desde aquele dia e nunca tirou os olhos de vocês. O homem velho, que não aparentava a idade que realmente tinha, olhava os sorrisos e as risadas que você dava sempre que estava ao lado de Peter. E a sua mãe? Oh, a sua mãe ficou emocionada ao perceber que sua doce garotinha estava experimentando o primeiro amor, ela não teve medo de que aquele garoto lhe fizesse sofrer, ela podia ver de longe que aquilo era recíproco e que duraria muito, intuição de mãe não é algo que você simplesmente pode descartar, não é mesmo?
Em uma noite, enquanto todos estavam no complexo, você e Peter estavam no terraço do lugar, olhando as estrelas e desejando que sempre pudessem estar juntos.

── Nós somos novos e geralmente não temos certeza de nada. ── Peter falou e você o olhou. ── Mas eu já tenho uma certeza, tenho a certeza que te amo.
── Você, você me ama? ── o seu sorriso era contagiante e em seu estômago borboletas dançavam com alegria.
── Eu amo, eu achei que teria vergonha de contar, mas foi mais fácil do que eu imaginei. ── você riu e então segurou o rosto do garoto em meio as suas mãos.
── Eu só tenho dezesseis anos, mas eu tenho certeza que quero viver o resto da minha vida ao seu lado, Peter. ── viu os olhos castanhos dele brilharem e um sorriso fofo crescer, você podia ver o seu futuro, ele seria lindo ao lado dele. ── E eu te amo também.
── Eu sou o cara mais feliz do mundo. ── ele sussurrou e você riu, selando seus lábios e dando início ao primeiro beijo de vocês. ── Você aceita ser a minha namorada?
── Eu definitivamente aceito. ── ele te apertou no abraço e sorriram ainda mais. Peter nunca esteve tão feliz quanto estava naquele momento, aquela felicidade nem se comparava a felicidade que sentiu quando viu Tony no sofá de seu apartamento. Eram felicidades distintas, mas a daquele momento era imensamente maior.

Naquela noite você e Peter iniciaram o começo do resto de suas vidas, vocês mal podiam acreditar, eram tão novos e já conheciam o amor, e não importava o que os mais velhos iriam dizer, para vocês dois aquilo era amor.
E no início seu pai pegou muito no pé de vocês, mesmo sabendo que aquilo aconteceria uma hora ou outra, foi difícil para Steve ver a sua criança crescendo. Por sorte, Peggy, Tony e Natasha conseguiram convencê-lo de que aquilo era normal e que tudo bem crescer, aquilo acontece até com as melhores pessoas.

6 anos depois:

── FELIZ VINTE E DOIS ANOS, PRINCESINHA. ── você riu e tampou seu rosto quando sua mãe invadia seu quarto gritando, logo atrás dela vinham seu pai e suas irmãs, Sarah e Maddy. ── Oh, eu te amo tanto, meu Deus, por que você cresceu tão rápido? ── a sua mãe lamentou enquanto se jogou encima de você e você riu, já que suas irmãs a acompanharam, as duas pestinhas tinham doze anos agora.
── PARABÉNS, SN, A GENTE TE AMA MUITO. ── você sorriu e tirou a coberta do rosto, olhou as suas pequenas, que agora já estavam grandes demais, e as abraçou.
── Oh, eu amo tanto vocês, são as melhores irmãs que alguém poderia ter. ── elas sorriram e cada uma delas deixaram um beijo em suas bochechas. ── Não chore, mãe, eu sempre vou ser o seu bebê.
── Eu sei. ── ela riu limpando as lágrimas e seu pai sentou ao seu lado, ele sorriu e beijou o topo da sua cabeça.
── Eu amo você, princesinha, cresça mais devagar, por favor? ── Steve pediu com um sorriso, ele sabia que aquilo era impossível, mas mesmo assim ele quis pedir. Ele olhou seu rosto com atenção, ele ainda podia ver a sua pequena filhinha ali. Ele ainda se lembrava do dia em que te pegou pela primeira vez, do dia em que você andou em direção a ele e da primeira vez que o chamou de papai. ── Bem, não importa, vocês três sempre vão ser os nossos pequenos bebês. ── você assentiu com um sorriso, Peggy sentou do seu outro lado, puxando as gêmeas para seus colos e Steve abraçou as quatro garotas de sua vida, você se sentiu agradecida, era a melhor família do mundo. ── Feliz aniversário de vinte e dois anos, pequenina.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now