After the endgame ⎊ Tony Stark

8.3K 459 162
                                    

Tony havia morrido e me deixado sozinha com uma criança de 5 anos, no início eu tentei me isolar de todos, não ouvir ou ver nenhum dos vingadores, as únicas pessoas que eu conseguia encarar eram minha Morgan, Peter, Happy e Rhodes, eles vêem sendo meus portos seguros, aquelas pessoas com quem você sabe que pode contar em qualquer momento.
Eu queria não sentir raiva, queria olhar para todos e dizer que sou imensamente grata e dizer que eu sei que não tiveram culpa, porquê realmente não tiveram, mas sempre que tento, travo. Acho que a grande questão não é ter raiva e sim não ter coragem, porquê quando eu os olhar, eu vou lembrar o quanto eles me lembram o Tony e quando eu lembrar, vou desmoronar e estou lutando tanto para que isso não aconteça.

── Eles sentem sua falta, Sra. Stark. ── Peter comentou enquanto me olhava.
── Eu sinto falta deles também, mas eu não consigo, Peter. ── suspirei e me sentei na cadeira do lado. ── Eu sei que eles não tem culpa, talvez eu tenha raiva dessa profissão. ── o desdém em minha fala era nítido, foi essa profissão, que todos sempre aplaudem, que levou o meu amor.
── É só que a senhora tem que superar, a vida é dolorosa e essas coisas acontecem, mas a gente tem que superar. ── ele afinou os lábios em uma linha fina e olhou para frente.
── Alguns superaram, mas não eu, eu não posso. ── olhei para cima, pra que as lágrimas não caíssem.
── Porque? Tony iria querer que você estivesse bem. ── olhei para o menino, que eu sabia que também estava lutando para ficar bem, ele tinha razão, eu só queria que não tivesse. Me levantei e antes de ir para o quarto falei:
── Porque eu não estou pronta pra deixar ele partir.

Não deixei que Peter continuasse, porquê se você conhece bem esse garoto, vai saber que quando ele começa a falar, nunca para. Acho que Morgan pegou isso dele, e falando nela, ela está passando um tempo saudável com minha mãe e minha irmã, achei que seria ótimo ela ficar algum tempo com outras crianças e ela amou.
A algumas noites eu venho tendo sonhos com o Tony e em todos ele sempre está na oficina, dançando e feliz e em alguns momentos ele tem a nossa menina dançando junto dele, e então tudo fica escuro e eu caio em um buraco negro, sempre acordo assustada. É engraçado, porquê sempre é o mesmo sonho e também há dois dias, Happy viu uma pessoa andando envolta da casa e achou extremamente suspeito, até redobrou a segurança, eu fiquei por um dia inteiro tentando ver algo suspeito pela janela e nada aconteceu, então pedi para a segurança voltar ao normal. A única coisa realmente estranha, que não é nada estranha e sim ótima, é que Gerald, nossa alpaca, voltou a se alimentar, ele tinha parado desde que Tony se foi, mas o veterinário disse que é normal e o luto também chega aos animais.

── Sra. Stark, Happy deseja que você desça até a sala. ── sexta-feira soou me informando e depois de concordar eu desci, indo até o homem.
── Aconteceu alguma coisa, Happy? ── ele estava nitidamente nervoso e era difícil vê-lo assim.
── Senta e não surta! ── tarde demais, estou surtando.
── Por Odin, fale logo, vou ter um treco assim. ── coloquei a mão no peito, sentindo meu coração querer pular do peito. Acontece que depois que perdi Tony, tudo é um motivo para surtar, me tornei uma pessoa medrosa.
── O cara suspeito, está deitado lá na entrada, eu não sei o que fazer, PORQUÊ VOCÊ DISSE PRA DIMINUIR A SEGURANÇA?? ── arregalei os olhos e me levantei.
── Sexta, manda uma mark aqui para cima, por favor.
── Não, nem pensar, você não vai lá. ── Happy me olhou sério.
── Você e os seguranças não vão, então eu vou, você fica aqui e cuida pra que nada entre.

Quando a mark apareceu, eu e ela fomos até lá, logicamente a mark foi na frente e quando chegamos, ela iluminou o rosto da pessoa e eu fiquei petrificada no lugar, não poderia ser, ou poderia? Eu posso estar louca, posso ter surtado com toda essa história ou posso estar vendo um fantasma? Eu realmente não sei, só sei que naquele momento deixei de sentir meu corpo e caí, desmaiada.
Acordei deitada em meu sofá, com Peter e Happy andando de um lado para o outro e Rhodes medindo minha pressão, como ele chegou aqui?

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Место, где живут истории. Откройте их для себя