🎄Christmas traditions ✪ Bucky Barnes🎄

8.6K 485 104
                                    

Era o primeiro natal verdadeiro de Bucky desde que ele se livrou do controle da Hydra e era o primeiro natal de vocês como um casal dividindo uma mesma casa.
Ele não se lembrava das tradições, nem das decorações e muito menos das comidas deliciosas que eram costumeiras naquela época. O homem nem sabia o que era pão de mel, biscoitos de gengibre ou pavê. As vezes era engraçado, mas você queria fazer com que ele se sentisse em casa e você conseguiu descobrir, Steve te ajudou, que Bucky amava biscoitos.

── Vamos, Bucky, são seus preferidos. ── você disse sorrindo e colocando o prato com os biscoitos decorados na frente do homem.
── Eu não me lembro bem, mas essa não é a cor dos que vi na internet. ── Bucky disse em uma careta, encarando os biscoitos quase queimados. Você riu e se sentou na cadeira do lado.
── E não são mesmo, me desculpe, querido, eu sou boa em muitas coisas na cozinha, mas biscoitos não são bem minha área. ── ele te olhou e sorriu, lhe puxou e beijou a ponta de seu nariz.
── Tudo o que você faz é incrível, boneca, e eu agradeço pelo esforço, mas nós podemos comprar prontos na padaria, hum? ── você riu alto e o puxou para um pequeno beijo.
── Sim, definitivamente, podemos. ── ele riu assentindo. ── E depois de comprarmos os biscoitos, podemos comprar nossa árvore também, o que acha? ── questionou o olhando, enquanto tirava o avental de seu pescoço.
── Tudo que você quiser, querida. ── sorriu para ele e o abraçou contente.

Vocês colocaram seus casacos, suas botas, toucas, luvas e saíram de casa, tendo a sorte de ver o momento exato em que começou a nevar.

── Caramba! ── você soprou fascinada, nunca se cansava de ver aquilo.
── É lindo! ── Bucky exclamou olhando para o céu e em seguida para você, vendo todos os pequenos flocos de neve caindo sob seus cabelos.
── Vamos ter um natal branco esse ano. ── falou sorrindo e caminhando até o homem.
── E não são todos os natais assim? ── ele perguntou e te abraçou, depositando um beijo no topo de sua cabeça.
── Hum, nem sempre. Tivemos sorte este ano, vamos poder acender a lareira e tomar muito chocolate quente. ── você olhou para cima, tendo a chance de ver os pares de olhos azuis mais lindos do mundo te encarando com paixão.
── Eu te amo, amo de verdade. ── Bucky soltou aquilo e você sorriu apaixonada.
── Eu te amo tanto, Bucky, sou tão grata por te ter aqui. ── o sorriso dele aqueceu seu coração. E então ele selou seus lábios em um beijo.

Durante todo o dia você explicou sobre as tradições natalinas, apresentou as comidas e decoraram a casa, inclusive a nova árvore que haviam comprado.
Você subiu em um banquinho e grudou um visco no suporte da lâmpada da sala, qual é? Você não perderia a chance de apresentar aquela pequena tradição para seu grande ajudante natalino.

── Bucky, querido, venha aqui, por favor. ── você o chamou e logo viu o homem aparecendo, ele estava com uma touca verde de elfo e também vestia um suéter com listras brancas, verdes e vermelhas. Enquanto você usava uma touca vermelha e um suéter vermelho com branco.
── Estou aqui, chefa! ── você riu, ele estava levando a brincadeira de ser um elfo ajudante a sério.
── Sinceramente? Nunca tire essa roupa, eu amei. ── ele riu e te tirou de cima do banquinho.
── Eu já imaginava, mas me diga o que quer. ── ele pediu e você olhou para cima, o visco em cima de suas cabeças. ── O que é isso? ── Bucky perguntou olhando para o visco no teto.
── É uma tradição de natal, um visco natalino. ── você contou sorrindo e ele lhe olhou curioso. Bucky te puxou mais para perto, descansando as mãos em sua cintura.
── E o que significa? ── perguntou olhando para cima novamente.
── Significa que se um casal estiver de baixo dele, tem que se beijar e que se fizerem isso, no próximo ano serão abençoados com sorte e felicidade. ── você contou também olhando para cima e quando acabou de falar, Bucky lhe surpreendeu com um beijo.
── Minha sorte e felicidade são você. ── assim que o beijou acabou por falta de ar, ele lhe disse isso com um grande sorriso.
── Uau, estamos empatados então, porque você também é minha sorte e minha felicidade. ── Bucky te apertou em um abraço, pela primeira vez em muitos anos podendo finalmente sentir o espírito de natal.
── Obrigado por ter feito tudo isso, Sn, eu nunca vou me esquecer, prometo. ── você sorriu e segurou o rosto do homem com as duas mãos.
── Eu sei que não irá, querido. ── ele te olhou docilmente e lhe beijou novamente.

Você estava feliz com aquele momento, Bucky estava feliz e estava leve, aquilo não havia preço para você. As pessoas tinham sorte em achar o amor de suas vidas, mas nem sempre elas encontravam sorte e felicidade na mesma pessoa. Você por outro lado, se sentia a mais sortuda do mundo, havia achado o amor de sua vida, sorte e felicidade, tudo em uma mesma pessoa.

Tati ✪

COMO O PROMETIDO AQUI ESTÁ O IMAGINE DE NATAL COM O BUCKY ❤️❤️E chegamos ao fim dos imagines de natal kkkkkkkk espero muito que vocês tenham gostado dos imagines ❤️

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

COMO O PROMETIDO AQUI ESTÁ O IMAGINE DE NATAL COM O BUCKY ❤️❤️
E chegamos ao fim dos imagines de natal kkkkkkkk espero muito que vocês tenham gostado dos imagines ❤️

Votem e comentem mores ❤️🎄

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Kde žijí příběhy. Začni objevovat