Fear and attraction ⊗ Pietro Maximoff

8.3K 620 364
                                    


Você era filha adotiva de Tony Stark, mas a falta de genética não era nada comparado a grande semelhança de personalidade que vocês dividiam. Quer dizer, Tony era sarcástico o tempo todo, tinha sempre uma resposta na ponta da língua e as vezes era um pouco insuportável, e você, bem, você era a mesma coisa, as vezes tachada como malvada até. Mas quem disse que você se importava com as opiniões alheias? Era cheia de si, inteligente e incrivelmente linda, sabia ser carinhosa também, quando queria é claro. Porém, o que você não esperava aconteceu, se apaixonou perdidamente pelo garoto com cabelos platinados e que nunca, nunca ficava quieto, o que te irritava muito.
O jogo de vocês começou com quem implicava mais, você amava ler e Pietro odiava ficar quieto. Você amava silêncio e Pietro odiava ter que ficar calado. Ele era impaciente e você completamente paciente, então ele amava te implicar e com o tempo, você entrou na onda. Steve sempre dizia que toda a implicância daria em um namoro e no futuro um casamento, vocês riam e diziam que ele estava louco, mas no fundo, você se imaginou com Pietro pelo resto de sua vida.

── Você é horrível, eu não gosto de mel, colocou só pra me implicar. ── ele resmungou na mesa depois de você, Wanda e Visão terem colocado o café da manhã ali. ── Caramba, são 9 da manhã e você já tá mexendo comigo.
── Deixe de ser um bebê chorão, Pietro, coma logo, porra. ── você falou impaciente e tampou boca, e olhou Steve que estava respirando fundo, enquanto olhava a cena. Steve detestava que xingassem, principalmente as "crianças". ── Desculpa, Ste, foi sem querer, ele que começou.
── Só fiquem 5 minutos calados, sim? ── ele pediu e bebeu café.
── Se é que eles conseguem, né?! ── Tony também implicou com um sorrisinho de lado, revirou os olhos para ele e enfim comeram.

Você amava morar no complexo, amava seus momentos com Nat e Wanda, amava passar horas no laboratório com seu pai e Bruce, amava treinar com Steve, Sam e Bucky, e amava cozinhar com Visão e Wanda. Era a vida dos sonhos de qualquer pessoa ou era até seu lindo furacão chegar.
Já o período da tarde e todos vocês tinham que participar de uma reunião com Fury, mas você se atrasou por ter dormido demais, mas correu o máximo que pode e quando chegou na escada, Pietro estava lá, amarrando os cadarços do tênis.

── Uhn, olá, Pietro, querido. ── ele te olhou sério e depois olhou para os lados, você revirou os olhos.
── Tá falando comigo? ── questionou.
── Tem outro Pietro aqui? ── devolveu a pergunta óbvia e ele se levantou te olhando. Vocês estavam bem próximos da escada.
── Você não fala assim comigo, o que tá tramando? ── ele te olhou com desconfiança e você riu.
── Hum, eu só tenho uma dúvida e já que você é velocista, talvez saiba me responder. ── sorriu e ele semicerrou os olhos.
── Eu não ligo pra sua dúvida, tô atrasado. ── ele soprou seu rosto e se virou pra sair. Seu sangue ferveu, você realmente tinha uma dúvida sobre velocidade e ele foi sem educação. Não pensou duas vezes e o empurrou escada a baixo. Ele saiu rodando e você sorriu com diversão.
── Não te deram educação, ligeirinho? ── sorriu e também soprou o rosto dele. Continuou seu caminho o deixando para trás.

Você não ligou para o fato de que ele podia se machucar, acontece que pessoas geneticamente modificadas, geralmente, tinham o fator de cura acelerado e Pietro tinha. Ele ia ficar bem.
Quando entrou na sala, todos te olharam e você sorriu, se sentando.

── Me desculpem pelo atraso, eu estava fazendo uma coisinha. ── sorriu novamente e antes que Nat, seu pai ou Steve pudessem te repreender, Pietro apareceu com uma das mãos na costela.
── ESSA DOIDA ME JOGOU DA PORRA DA ESCADA. ── Pietro gritou te acusando e você riu.
── Jogar é uma palavra muito forte, prefiro dizer que você caiu por causas naturais. ── disse se defendendo pacientemente.
── Você empurrou ele escada a baixo, Sn. ── Nat falou e você a encarou.
── Gravidade é natural. ── falou simples e Tony riu. Fury ainda não tinha chegado, o que é um alívio, ele sim te puniria.
── Você vai ver a gravidade quando eu te der um murro. Ou melhor, te empurrar de cima da porra de um prédio. ── Pietro te ameaçou e você o olhou tranquila, ele não teria coragem.
── Chega de romance vocês dois e olhem a porra da boca na frente do Picolé, ele não gosta que xinguem. ── vocês olharam para o Tony e ele sorriu triunfante por ter os feito parar, mas Steve bufou com pouca paciência.

Depois da reunião, você foi para a sala de estar do complexo, por algum motivo todos achavam que você e Pietro se amavam, mas você não conseguia entender seus sentimentos. Seus pensamentos foram afastados quando o próprio Pietro entrou e sentou no outro sofá.
Não sabia o porquê, mas sempre que o via sentia necessidade de implicar com ele. Era estranho e tinha curiosidade em saber se era o mesmo com ele também.

── Por que você não me enfrenta? ── perguntou chamando a atenção dele.
── Você acha que eu não consigo, né? ── ele perguntou com um sorrisinho, o sotaque carregado, pela primeira vez, te fazendo perder o ar.
── Bom, eu sei que não consegue, mas eu gosto de desafios. ── sorriu de lado e se levantou, Pietro fez o mesmo e parou na sua frente. Vocês nunca tinham ficado tão próximos e as famosas borboletas no estômago surgiram e dançaram lá dentro.
── Sabe, eu sinto medo e atração por você ao mesmo tempo, é estranho. ── ele soprou novamente e você sentiu suas bochechas queimarem.
── Tá brincando comigo? ── perguntou um pouco confusa.
── Eu queria, mas não tô, eu gosto de você e de toda a sua raiva e implicância, eu só não sei como tanto sentimento ruim cabe em uma pessoa tão pequena. ── ele implicou rindo e você revirou os olhos.
── Vai se foder, Maximoff. ── mandou sorrindo.
── Só se você vier comigo. ── você não esperava por aquilo, mas seu sorriso cresceu e quando percebeu, estava nos braços do garoto com cabelos platinados, vocês enfim se beijaram e você se questionou o por quê de nunca terem feito aquilo antes.

 ── você não esperava por aquilo, mas seu sorriso cresceu e quando percebeu, estava nos braços do garoto com cabelos platinados, vocês enfim se beijaram e você se questionou o por quê de nunca terem feito aquilo antes

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

── Eu ainda vou implicar com você. ── falou enquanto estavam com seus olhos fechados e suas testas coladas, pode ouvi-lo rindo.
── Que tal implicar comigo sendo minha namorada? ── ele perguntou e seu coração errou uma batida, mas você sorriu.
── Claro, mas eu que mando no namoro. ── falou sorrindo e ele negou.
── Não, eu que mando. ── disse Pietro te olhando.
── Claro, querido, claro. ── seu sorriso divertido cresceu e Pietro te olhou confuso. Bem, deixe que ele pense que manda, o que custa deixá-lo sonhar um pouquinho?
── Eu senti sarcasmo, mas ok, eu que mando mesmo. ── você riu. ── Você é péssima, mas eu te amo.
── Isso é um grande passo, jurei que me odiasse. ── ele riu e negou. ── Te amo também, ligeirinho. ── beijou a ponta do nariz dele e depois o beijou novamente.

Bem, Steve tinha razão, acabou em namoro e quem sabe sobre o futuro? Você amaria tê-lo nele também.

Tati ⊗

Aaaa eu gostei desse imagine, espero que vocês gostem também ❤️

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Aaaa eu gostei desse imagine, espero que vocês gostem também ❤️

/Fiz esse imagine pra theladyiron pq hoje é o aniversário dela e ela me pediu ❤️ sério, meu amor, que seu dia tenha sido incrível e que Deus te abençoe sempre. Obrigada pelo carinho, amo tu e feliz aniversário ❤️❤️❤️/

⚠️ Atualização: esse imagine tem um pequeno trecho de um vídeo do tik tok, mas tirando isso, a história é completamente minha. ⚠️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα