Survivor ⎊ Tony Stark

5.4K 440 485
                                    

Quem lembra de Good memory??? Kkkkkkk então, essa é a Continuação, demorou mas veio aí 🤭

Desde que Tony decidiu por terminar nosso relacionamento na frente de todas aquelas pessoas e inflar o ego de Pepper, decidi que chorar e me lamentar, não me valeria absolutamente nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde que Tony decidiu por terminar nosso relacionamento na frente de todas aquelas pessoas e inflar o ego de Pepper, decidi que chorar e me lamentar, não me valeria absolutamente nada. Que o melhor a ser feito, era focar em mim mesma e foi o que fiz.
Eu tinha uma certa carreira como modelo, mas como havia praticamente abandonado tudo para cuidar de Tony, tive que me desdobrar para conseguir meu lugar de volta.
É, Tony não quebrou somente meu coração, ele também me fez perder muitas coisas, dinheiro, paciência e principalmente, tempo. Mas as coisas mudaram.
As vezes não acredito que já se passaram dois anos, as vezes olho para trás e meu coração ainda dói como antes, mas não pense que o amo, oh, definitivamente não. Também não o odeio, não sinto nada por ele e posso dizer? Não ter sentimentos é muito pior do que ter e senti-los, não existe nada pior do que não sentir nada, mas é o que acontece quando arrancam seu coração e pisam nele.
Recuperei minha carreira, fiz meu nome se reerguer, conquistei bons milhões e me tornei um dos principais nomes dentro do círculo da moda. Levantei minha própria empresa e agora, agora eu coloco autoestima em roupas e faço com que mulheres, que sentiram o mesmo que eu, se sintam poderosas e donas de suas ações.

── Um belo dia para ser você, Sn. ── estavamos no escritório de minha casa, em Los Angeles, sorri para o homem, que estava diante a mim. ── As vendas triplicaram depois de sua entrevista.
── É, Ryan, ultimamente tem sido belíssimo ser eu. ── sorri contente, lucro é lucro.
── Olhe, é um convite, um evento beneficente em Nova York. O que respondo? ── Ryan me entregou o convite e o abri, eu geralmente não frequento muitos eventos, prefiro viagens a trabalho. O olhei e ele se pronunciou novamente: ── Seria bom, relacionar a imagem da imprensa a eventos que beneficiam o povo.
── Mas você sabe que já ajudo muitas ONG's e a única grande diferença entre minha empresa e as outras, é que não explano as boas ações que faço. ── realmente fazia boas ações, mas não acho que todos precisem saber.
── Mas não seria ruim aparecer só para variar um pouco. ── ele sentou, enquanto tentava me convencer, talvez realmente não seja. ── Então, o que vai ser?
── Mande preparar o jatinho. ── disse com um leve sorriso e me levantei, catando o celular que estava em cima da mesa e comecei a sair da sala, sendo seguida por Ryan.
── Pode deixar, vou preparar tudo. Não se esqueça que depois temos que ir direto para Paris, a semana da moda já vai começar ── disse Ryan parando no início da escada e começando a mexer no celular. Eu continuei subindo, indo em direção ao meu quarto.

Ryan é meu secretário/melhor amigo e também me ajudou a me levantar novamente. Ele foi um dos poucos que acreditou em minha volta, então nada mais justo do que fazer parte de minha vitória.
Ele foi praticamente minha salvação, me ajudou e brigou quando achou necessário. E não, nunca rolou nada entre nós dois, até porque, muito orgulhosamente Ryan é gay. É como se fosse meu irmão, ele sempre está do meu lado, me protegendo.
Revi Natasha muitas vezes, permanecemos amigas e por um tempo ela ficou aqui em casa comigo, ela também é uma boa razão para eu ter continuado, ela é forte e corajosa, sou grata pela amizade que construimos.
Os outros só os revi pela TV, faz tempo que não os vejo pessoalmente também. Mas apesar de tudo, ainda consigo sentir segurança por saber que eles estão lá fora, protegendo o mundo.
A razão pela qual eu não frequento esse tipo de evento, é por receio, faz dois anos que não vejo Tony e não sei se quero. Por isso sempre evito lugares que sei que ele provavelmente estará. A minha última frase dita ao sair do complexo, ainda me assombra, as vezes acho que realmente seria bem melhor comigo, mas as vezes, as vezes não acredito muito nisso. Talvez fosse para ser assim, ele com ela e eu tranquila comigo mesma.
Arrumei minha mala e depois de alguns momentos fomos para o aeroporto e embarcamos logo em seguida. Ao chegarmos em Nova York, fomos direto para meu apartamento, que muito raramente é usado.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now