Before you go ⧗ Natasha Romanoff

2.9K 185 33
                                    

Você sabe que ama alguém, sabe que faria qualquer coisa por esse alguém, mas algo te impede, te faz sentir que não é digna de algo tão lindo, te faz sentir que não merece algo assim, isso já dificulta muito quando é só com uma das pessoas, quando é com as duas, então, basicamente, se torna algo impossível de se levar adiante. Se torna algo fadado ao nada. E então dói, dói quando finalmente se entende que não dá mais para lutar.
Você e Natasha eram algo assim, se amavam tão profundamente que uma morreria pela outra sem exitar, talvez esse fosse o grande problema, morrer sem exitar ou amar tanto ao ponto de saber que o momento não é o certo. Fazia quase cinco anos desde a extinção de metade do planeta, quase cinco anos desde que Thanos veio a terra, ambas estavam cansadas e quebradas, aquele definitivamente não era o momento de tentar algo. Então, depois de algum tempo tentando levar aquilo adiante, concluíram que só estavam se machucando mais, só arrastando o que já devia ter acabado há um bom tempo.
Oh, não pensem que isso não era amor de verdade, era tanto amor que machucava, entretanto e por acharem que não se mereciam sempre brigavam por coisas sem sentido algum e uma magoava a outra. Eram as pessoas certas, mas na hora errada e talvez, só talvez, não exista hora nenhuma.
Algumas semanas depois de decidirem se separar, você teve que ir buscar algumas de suas coisas no apartamento que vocês compartilhavam, adiou o tanto que pôde aquela visita, mas estava na hora de ser madura e encarar a situação de frente.

── Eu caí no esquecimento como todas as outras pessoas? ── a ruiva questionou assim que abriu a porta, ela sabia que era você, então você a encarou, negando com rapidez.
── O que? Nat, não, claro que não. ── respondeu e se aproximou dela, terminando de entrar no local.
── Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio. ── Nat sussurrou no calor da emoção e então você, que já estava segurando as lágrimas, chorou, ela se arrependeu das palavras ditas no mesmo momento que as soltou. ── Mas eu estou apenas brincando.
── Não parece que está. ── sussurrou e olhou para cima, numa tentativa de não chorar mais. ── Onde estão nossas fotos? ── questionou quando olhou para a parede e não viu nenhuma das fotos ali.
── Sn, cada momento nosso eu comecei a substituir, porque agora eles se foram. ── Nat respondeu e você se virou para olha-la, ela não parecia bem, mas você também não estava, ninguém estava.
── Eu, eu sinto muito, Nat, queria que tivesse dado certo, nós tentamos. ── sorriu sem mostrar os dentes e segurou uma das mãos dela, mas Nat se soltou e cruzou os braços.
── Tudo o que eu escuto são as palavras que eu precisava dizer. ── ela suspirou fundo e te olhou com atenção. ── Bem, o tempo pode curar, mas, desta vez, não vai, né?!
── Não! ── sussurrou de volta e olhou para os seus próprios pés, algo te dizia que vocês não voltariam a se ver tão cedo.
── Então, antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer o seu coração bater melhor? ── Nat questionou e você pode ver algumas lágrimas caindo dos olhos verdes dela. ── Se ao menos eu te conhecesse, teria lidado com o problema.
── Acho que nunca deixamos isso acontecer. ── falou e se sentou ao lado dela.
── Então, antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer isso parar de doer? ── você também chorou e segurou firme a mão dela, negando com a cabeça. Não existia, não naquele momento.
── Nunca era o momento certo, fomos diminuindo, diminuindo e diminuindo, até não sermos nada. ── contou e ela te olhou, era tão difícil ter que passar por aquilo, vocês sabiam, amar doía.
── Deixamos isso acontecer. ── Nat concluiu.
── Cada momento nosso eu comecei a recordar, mas eu só consigo pensar em ver o seu olhar. ── confessou e um leve sorriso surgiu em seus lábios.
── Eu sempre vou te amar, você sabe. ── ela falou e vocês sorriram.
── Eu sei, e sempre vou amar você. ── falou. ── Bem, o tempo pode curar, mas, desta vez, não vai.
── Realmente não. ── assim vocês olharam para frente, um silêncio as alcançou por alguns segundos.
── Então, antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer o seu coração bater melhor? ── repetiu a pergunta e ela lhe olhou.
── Não. ── sussurrou o mesmo que você, talvez fosse isso, talvez não existisse nada que pudesse fazer para que vocês se sentissem bem.
── Então, antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer isso parar de doer? A maneira como a sua mente te faz se sentir sem valor me mata. ── você declarou.
── Estaríamos melhor agora? Se eu tivesse deixado as minhas paredes desmoronarem? ── ela questionou e você novamente chorou.
── Talvez, eu acho que nunca saberemos. ── ela te olhou e se manteve calada, vocês só ficaram ali, absorvendo o último momento de vocês.

Depois daquele dias vocês não se viram mais e também não se falaram, ambas já haviam se machucado demais.
Então em uma tarde seu telefone tocou, era Steve Rogers e ele fez o seu mundo desabar. A irmã de Nat também chegou até você e te levou até o túmulo que haviam levantado em homenagem a ela.
Você olhou para a mulher loira e desabou em frente ao túmulo cheio de lembranças, seu coração havia morrido junto com ela e o desespero de não ter aproveitado a vida com ela te atingiu, você se questionou o motivo de não terem tentado mais e aquilo te machucou mais do qualquer outra discussão que tiveram. Agora era apenas uma discussão silenciosa e era mais dolorosa do que todos os gritos que havia vindo dela.

── Então, antes que você vá, havia algo que eu poderia ter dito para fazer o seu coração bater melhor? ── sussurrou baixinho com a testa apoiada na superfície de cimento e então chorou, como se sua dor pudesse sair com aquelas lágrimas, você sabia, não podia.

Tati ⧗

"SO, BEFORE YOU GOWAS THERE SOMETHING I COULD'VE SAIDTO MAKE YOUR HEARTBEAT BETTER?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"SO, BEFORE YOU GO
WAS THERE SOMETHING I COULD'VE SAID
TO MAKE YOUR HEARTBEAT BETTER?"

O que dizer desse imagine que terminou de me matar? Eu guardei ele por muito tempo, pq não tinha coragem de publicar, mas nessas últimas duas semanas tudo deu tão errado e eu estou tão triste que até resolvi postar, apesar de tudo espero que gostem.

O peso dessa música é tão grande, eu choro todas as vezes que ouço pqp 😔

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now