New avengers¹ ⎊ Tony Stark

6.2K 323 114
                                    

Em um lugar afastado da cidade, em uma fazenda, morava um casal, um casal que já havia conhecido o céu e o inferno, que havia perdido mais do que qualquer pessoa suportaria, que já havia conhecido a dor da forma mais real e destruidora de todo o mundo. O casal, apesar de tudo, era feliz, eles tinham uma casa extremamente grande e linda, bem iluminada, cheia de brinquedos espalhados por toda ela e muitos animais no lado de fora. Eles tinham uma filha biológica e outros sete filhos do coração, os sete filhos que seus seis amigos deixaram em suas mãos.
Tony e Sn Stark faziam de tudo para serem as melhores pessoas para aquelas crianças, era difícil e era estressante cuidar de oito crianças, mas eles eram tudo que Morgan, James, Maggie, Billy, Tommy, Nathaniel, Hanna e Diana tinham. Todas as crianças, menos Morgan que era a filha biológica do casal, já havia perdido coisas demais e as vezes era difícil para quase todas lidar com isso.
James e Maggie eram filhos de Steve Rogers e Peggy Carter, você ainda se lembrava quando os conheceu, o menino tinha apenas dois anos e a menina tinha um ano, eles foram entregues para vocês e Morgan ainda nem existia. Depois veio Nathaniel, ele era filho de Clint e Laura Barton, ele tinha três anos quando chegou até vocês.
Com três crianças em casa, você descobriu estar esperando por seu primeiro bebê com Tony, nove meses depois, a pequena Morgan veio ao mundo. Dois meses do nascimento da garotinha, os gêmeos Billy e Tommy chegaram também, assim vocês tinham seis filhos, três deles tendo dois meses de vida. E por último as meninas mais velhas vieram, Hanna Toruun, filha de Thor e Jane, e Diana, filha de Natasha e Bruce, ambas tinham seis anos.

── Tudo bem, pelotão, se levantem, é sábado. ── você disse sorrindo em frente aos quartos das crianças, os quatro meninos dividiam um quarto e as quatro meninas dividam outro. Não era por falta de quartos, era por escolha deles.
── Sério, mãe? ── Diana resmungou, sendo acompanhada por todos os outros e você riu baixinho.
── Oh, sim, muito sério, mocinha. O café da manhã está servido, cinco minutos lá embaixo. ── com isso você saiu sorrindo.

Era difícil para você, mas sabe que não trocaria aquela vida por outra, exceto se fosse para ter o resto de sua família de volta.
Atualmente fazem cinco anos que todas as crianças estão com vocês. Hanna e Diana agora tem onze anos, Nataniel tem oito, James sete, Maggie seis anos e Morgan, William e Tommy tem cinco anos. Todos eles vão a escola e tem vidas comuns, apesar de serem um pé no saco em relação as suas habilidades.

── Onde está a turma furacão? ── Tony perguntou sorrindo, enquanto você dava um pequeno beijo em seu rosto.
── Estão vindo, sabe que eles adotaram um novo nome para a turma deles, né?! ── riu se sentando em seu lugar, mas Tony arqueou uma sobrancelha. ── Os Novos Vingadores, querido.
── Acho que eles vão ter que crescer alguns metros para isso. ── ele comentou colocando panquecas nos pratos das crianças. Tony não gostava de falar a palavra "vingadores", fazia tanto tempo que ele não falava sobre isso.
── Eu acho que já estou quase do tamanho do meu pai, pai. ── Nataniel falou aparecendo na cozinha.
── Sim, Pi, principalmente porque seus pais não ten tanto tamanho assim. ── você implicou Tony e o homem revirou os olhos, logo Nataniel e você riram fazendo um high five.
── Vocês são horríveis. ── Tony disse com um sorrisinho e logo todas as crianças estavam ali.
── Parem os dois. ── você foi rápida em pegar Tommy, que estava vindo correndo, e Billy, que entrou voando. ── Já disse que dentro de casa ninguém usa poderes.
── Me solta, mãe. ── Tommy resmungou e você o soltou.
── Qual é, mãe? A gente nunca pode fazer nada. ── Hanna reclamou e você suspirou fundo.
── Podem. ── Tony disse se sentando e muitos sorrisinhos apareceram. ── Nas horas de treino. ── e assim os sorrisinhos sumiram.
── Vocês são filhos de super heróis, mas não são super heróis, pelo menos não ainda. São só crianças, então sosseguem e aproveitem a infância. ── você declarou a verdade e eles concordaram te olhando.
── Tem razão, mamãe, nós desculpe. ── Morgan e James falaram no mesmo momento, você sorriu assentindo.
── Só estou querendo o melhor para vocês, a proteção de vocês, não posso perder ninguém aqui, me ouviram? ── eles assentiram com as cabeças e começaram a comer.
── Eu pensei em brincarmos lá fora, quem topa? ── Tony sugeriu e uma bagunça de pequenos gritos animados surgiram. ── Acho que isso é um sim. ── ele riu e você concordou.

No fim do café da manhã, você ajudou os pequenos a se vestirem e depois foi arrumar a bagunça da mesa de café da manhã. Você tinha sorte de ter os robôs para ajudar e ter sua telecinese para te auxiliar.
Era você quem treinava Billy, ele tinha poderes como Wanda, mas você também treinava o auto controle de todos e também treinava o combate corpo a corpo. Tony também ajudava no que podia, ele e Morgan trabalhavam bem juntos. E havia Tommy que era a personificação do seu tio Pietro, as vezes era difícil controlar o garoto, mas não havia algo que você não pudesse fazer, você sempre conseguia o controlar. E tinha Diana que era uma grande mistura de Nat e Bruce, ela não ficava verde e grande como o pai, era habilidosa e com movimentos graciosos como a mãe, mas ela tinha a raiva e força do pai, Nat e Bruce haviam começado o treinamento dela. Hanna também já tinha seu treinamento iniciado pelo pai, e até sabia se controlar bem, as vezes algumas tempestades, mas ela tinha um temperamento calmo.

── Acha que eles aprovariam a criação que damos? ── Tony perguntou parando do seu lado em frente a grande janela da cozinha, você estava observando as crianças brincarem na grama.
── Eu acho que eles sabem que damos o nosso melhor, querido. ── sorriu o olhando e pegando em sua mão.
── As vezes vejo Steve, Clint e Nat querendo me matar. ── ele comentou rindo e você concordou.
── Provavelmente sim. ── ele riu te olhando. ── Sinto falta de Nat e Wanda, de todos na verdade. ── suspirou olhando para as crianças do lado de fora.
── Eu também, querida, todo dia e toda hora. ── Tony concordou te abraçando e beijando o topo de sua cabeça.

As vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas demais e as vezes essas coisas criam novos rumos na vida de todos, mas cabe a nós decidir seguir em frente ou não, você e Stark haviam decidido seguir.

Tati ⎊

Eu amei tanto escrever isso, espero que dê pra entender tudo kkkkkkkkkkkkkk qualquer coisa perguntem que eu tiro as dúvidas

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Eu amei tanto escrever isso, espero que dê pra entender tudo kkkkkkkkkkkkkk qualquer coisa perguntem que eu tiro as dúvidas.
Nas outras duas partes conta o que aconteceu com os vingadores. Espero que gostem ❤️

Ps: me inspirei no filme "Os Novos Vingadores: Heróis Do Amanhã" mas só na parte dos filhos mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz