Meeting ⍟ Chris Evans

8.6K 596 549
                                    

Você era extremamente fã do universo Marvel e dos atores que interpretavam os personagens, mas como brasileira sabia que dificilmente iria ter chance de os conhecer.
Mas isso mudou radicalmente quando seu pai anunciou que vocês mudariam de país, do Brasil para Sudbury em Massachusetts, você pirou, afinal sabia que Chris Evans morava lá e estava torcendo mentalmente para que você pudesse o conhecer. Dentro de 1 ano você não teve essa chance, teve a chance de ir ao bairro de Chris uma vez, mas não havia sinal dele, como era 2014 achou que ele estava em viagem para promover o filme novo, Capitão América: Soldado Invernal.
Algumas semanas depois você teve que ir ao centro da cidade com sua mãe, precisavam de algumas roupas. Vocês chegaram e enquanto sua mãe ia ao lado para comprar um lanche, você ficou andando em frente a loja, olhando alguns cartazes e treinando seu inglês.
Mas quando você virou, para sua grande surpresa, Chris Evans estava na sua frente. Você sentiu seu corpo tremer e suas mãos soarem, começou as balançar no ar, achou que pudesse estar vendo coisas. Você o olhou novamente e ele estava mechendo no celular.

── Aí, meu Deus, é o Chris Evans. Meu Deus, é o Chris Evans. ── você sussurrava enquanto continuava encarando, você nem sabia como estava em pé ainda, mas correu até sua mãe. ── É o Chris Evans, ele tá ali, mãe.
── O que? Pede uma foto! ── ela te olhou e entortou a cabeça para olhar o homem loiro.

Mas antes que você tivesse força e coragem para fazer isso, outras duas garotas fizeram, ele pareceu não querer tirar fotos e negou com a cabeça, mas uma das garotas empurrou o celular na mão dele e assim praticamente o obrigou a fazer a foto. Chris não aceitou isso da outra garota e você entendia, devia ser extremamente cansativo tudo aquilo. Mas você o olhou com um olhar de suplica, pensou que talvez ele tivesse pena, mas ele te olhou e sussurrou:

── Me desculpe! ── você ficou um pouco decepcionada e teve vontade de chorar, mas sabia que era um direito dele.
── Tudo bem! ── você respondeu e se escourou na parede, de qualquer forma já estava imensamente feliz por ter a chance de o ver tão de perto.

Mas para sua surpresa ainda maior, ele sorriu brilhantemente para você e se escourou do seu lado, se antes você estava suando de nervoso, agora você estava prestes a infartar.
Ele pegou o celular e colocou na câmera, virou o aparelho para seu lado e você olhou completamente confusa, com uma sobrancelha arqueada, ele parecia não saber como mexer no aparelho.

── Céus, como se faz isso mesmo? ── Chris questionou a si mesmo e você arqueou ainda mais a sobrancelha, e então uma luz piscou em seu rosto, te assustando levemente e quando você olhou ele estava sorrindo ainda mais e te mostrando a foto que tinha tirado de você. Você arregalou os olhos e começou a escorregar pela parede, ficando agachada no chão.
── Aí, meu Deus, aí, meu Deus, eu não tô acreditando, vou ter um treco. ── você ria nervosa e seu coração parecia que iria pular para fora, você nem se tocou que estava falando em português, mas aparentemente isso encantou o homem, quando você olhou, ele já tinha ido embora.

Por 2 semanas você ficou pensando naquele episódio, porquê ele tirou uma foto sua? Pensou por dias e dias que aquilo tinha sido um sonho. Até um homem desconhecido bater em sua porta, com a foto que Chris havia tirado de você em mãos.

── Você é Sn Ss? ── ele te questionou e você o encarou.
── Sim, quem é você? Por que está com uma foto minha? ── perguntou curiosa.
── Eu sou um detetive, o Sr. Evans me contratou para te encontrar. ── você riu em descrença, ok, definitivamente não era um sonho, mas esse momento poderia ser um, né?!
── Está brincando comigo? Isso não tem graça. ── cruzou os braços e semicerrou os olhos.
── O Sr. Chris nunca brincaria com isso. ── o homem declarou e você mais uma vez surtou. ── Pegue, ele pediu para que você ligasse neste número. ── quando você pegou o cartão, o homem saiu fechando a porta, você estava praticamente tendo uma crise nervosa, mas respirou fundo e foi tentar se acalmar.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz