⚫️48⚫️

590 60 84
                                    

Eu vou chorar...
Estamos na Reta Final, badgirls!!




~♡~

— O almoço está pronto!! - Sofya disse alegremente, carregando o prato enorme de lasanha para a mesa colocada no jardim de trás da casa.

A grama estava perfeitamente cortada, roseiras rodavam todo o jardim, pelas paredes e tinha uma piscina, não pequena e nem muito grande, ao lado da casa, com a borda a sua volta de madeira, dando um ar rústico.

Deixei as jarras com sumo natural de ananás e ortelã em cima da mesa e senti Brandon abraçar o meu corpo por trás e deixar um beijo no topo da minha cabeça.

— Você aguentou cozinhar com a minha mãe, aposto que ela já te ama, Honey. - disse rindo, enquanto balançavamos de um lado para o outro. — Além de já ser um grande avanço. - riu, porém recebeu um tapa nas costas da sua mãe.

— Olha como você fala, Brandonovich! - eu ri alto com Sofya que puxou as bochechas do filho, enquanto ele resmungava.

— Onde estão todos? - uma voz grave e grossa soou pela casa e de relance, vi Sofya respirar fundo, mas talvez tenha me enganado.

— No jardim, Brian. - Sofya respondeu suavemente.

Serena veio me abraçar e eu peguei a mesma no colo, enquanto ela brincava com o pingente do meu colar.

— Sabia que eu ajudei o mano Blão a escolhê o seu pingente? - ela perguntou com um sorriso e eu olhei para Brandon que coçava a cabeça, sem me encarar.

— Ele nunca me disse, Serena. Ele me fez pensar que foi ele que escolheu. - encarei a mesma que se esticou do meu colo para bater no irmão.

— Você é muito mau, mano! - ela resmungou, ainda dando socos no braço de Brandon.

— Serena! - a voz do homem que eu julgava ser o pai de Brandon, surgiu e eu levantei a cabeça para encarar a figura em minha frente.

Serena sorriu e saltou do meu colo, para correr para os braços do seu pai, que estava ajoelhado esperando a sua filha de braços abertos.

Ele era a versão exacta do Brandon, porém mais velho. Os olhos azuis, os cabelos loiros esbranquiçados, a covinha solitária, a estrutura um pouco mais alta que a de Brandon, o que distinguia minimamente ambos, eram os olhos que eram mais claros.

— Pai!! - Serena gritou e abraçou seu pai que a ergueu do chão, girando a mesma pelo ar.

— Minha princesa, como você está? - ele perguntou, dando beijos pelo rosto da filha e ela ria.

— Muito bem e você, pai? - perguntou quando foi colocada no chão.

— Eu estou bem, princesa. - sorriu e caminhou em direção a sua esposa.

Sofya sorriu e abraçou o marido fortemente, e assim ele veio na minha direção e de Brandon, que não tinha movido um músculo.

Ele parou a minha frente e me encarou, eu apenas sorri da maneira mais simples e estendi a mão.

— Pai, esta é a minha namorada, Melissa Stuart. - Brandon me apresentou e o senhor assentiu.

— Muito bem vinda, Melissa. Eu sou o Brian, pai do seu namorado. - ele riu e eu assenti.

— Muito obrigada. Prazer, senhor Brian. - eu respondi e ele, seguidamente abraçou Brandon, que por segundos hesitou retribuir o abraço.

Algo está estranho. Ou eu é que estou estranha. Bem, eu sou estranha.

Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora