⚫️28⚫️

1.2K 116 52
                                    

A lua começou a surgir dando lugar a noite, era a lua cheia que cintilava no céu escuro preenchido pelas estrelas. O vento era tão fresco e puro, eliminava o calor que meu corpo sentia. Eu estava me sentindo uma pena que dançava pelo vento. Ainda estávamos sentados nas cadeiras dentro da maré baixa e eu via o olhar de paz que estava no rosto de meu irmão.

— Vamos mergulhar. - digo rápido e ele me encara abanando a cabeça negativamente e rindo.

— Não, não, não e não. Não estou tão afim de ter você sujando meu carro e já deviamos estar indo pra casa...

— Desculpa? Não estou te ouvindo, você disse algo? - pergunto o interrompendo e me agacho como se fosse esticar minhas calças que haviam sido dobradas, mas em vez disso encho minhas mão com água discretamente e levanto rápido jogando água em James que levanta bruscamente me encarando com um olhar incrédulo.

— Lissa! - grita enquanto eu lanço cada vez mais água nele. Desato a correr em direção ao mar agora escuro e ele me segue começando a jogar água em mim. Eu apenas gargalho e ele também, a água agora estava um pouco acima da minha cintura e pra James estava um pouco abaixo da sua cintura, só pra verem a diferença de nossas alturas.

Eu corria e ele vinha a minha trás jogando água em mim, ele corria e eu saltava sem suas costas nos fazendo cair no mar rindo. Nossas roupas estavam encharcadas mas eu não me importava, eu estava me divertindo.

James puxou meu braço e me abraçou, eu retribuí sem hesitar e aproveitei o momento, o momento que eu esperei toda a minha vida pra ter com meu irmão, o abraço que eu precisava em todos os momentos e que me consolava e me protegia quando éramos mais novos. Eu tinha tudo de volta. Eu tinha ele de volta.

E com a música que as ondas faziam junto com o vento, deixo meu corpo e o dele balançarem dentro da água começando uma dança calma, que me levou ao passado mais uma vez, quando nós dançavamos com o meu pai na sala de jantar enquanto ele cozinhava, era uma loucura, mas uma loucura que me fazia querer repetir a dose todos os dias.

Me separo dele e saio da água correndo em direção ao carro, pego a coluna pequena que anda comigo na pasta e meu celular, quando o desbloqueio vejo a imensidão de mensagens da minha mãe e de Leon, ignoro e volto para onde James estava.
Ligo a coluna e conecto com meu celular colocando minha pasta de músicas agitadas para tocar, levanto rindo e começo a saltar abanando o cabelo pra lá e pra cá. Deixo tudo por cima de uma toalha que estava ali e coloco meu celular para gravar, saio correndo novamente para o mar porque fora dele estava frio devido as minhas roupas molhadas.

Ele me encara rindo e eu pego suas mão começando a puxar ele pra dançar, que começa a se soltar e dança comigo sorrindo e saltando. O tempo passa e nós continuamos dançando na água de uma maneira louca, ele girava meu corpo e eu o dele enquanto a água saltava contra nós salpicando cada vez mais nossos corpos.
Meu peito subia e descia rapidamente, a adrenalina de estar dançando no meio do mar me consumia, o ar que desaparecia de meus pulmões a cada salto que eu dava.

Cansados e encharcados saímos da água salgada rindo, eu caminho até meu celular e termino a gravação do vídeo, mudo o estilo de música para uma mais suave e nos sentamos nas cadeiras já fora do mar, enrolados em toalhas compridas que pareciam mantas.

— Este foi o melhor dia da minha vida. - admito e sorrio, vejo um sorrido de lado surgir nos lábios dele.

— Eu sei. - dá de ombros e eu dou um soco no seu braço rindo.

— Chato!

— Chata! - ele retruca.

— Bundão!

— Isso eu não posso negar. - responde rindo e dá de ombros novamente.

— Acho que é melhor irmos embora. - digo e ele revira os olhos.

— Desculpa? Não estou te ouvindo, disse algo? - ele responde ironicamente e agora é a minha vez de revirar os olhos.

— Idiota! - resmungo.

— Foi esse idiota que fez seu dia ser maravicherry, Mon cherry. - diz convencido e eu não posso negar já que tinha admitido.

— Em parte. Mas vamos embora. - digo e ele concorda, nossos corpos ainda estavam húmidos. Pegamos todas as coisas e caminhamos até ao carro, pego na toalha e estendo no banco em que me sentaria para não o molhar.

— Obrigado pela sua gentileza com o meu amado carro, Miss. Stuart. - fala imitando a voz de um mordomo do palácio e eu rio.

— Sem problema, Mr. Stuart. - respondo de volta e ele dá partido no carro pronto para me levar pra casa. - James, você preparou tudo mas esqueceu da comida. - resmungo e ele ri da minha expressão emburrada.

— Abre o porta malas. - responde e eu abro rapidamente encontrando um pacote enorme de Marshmellow's. Dou um grito de alegria que faz ele rir e abro o pacote rapidamente começando a devorar aquele doce suave como uma nuvem, que eu amo.

— Deixe um pouco pra mim. - pede rindo.

— Não. - respondo de boca cheia continuando a me entupir do doce.

~♡~

Ele para em frente a minha nova casa, ainda era estranho chamar essa mansão ainda desconhecida de casa, mas enfim, dou um beijo do rosto de James e me despeço dele que espera eu entrar.
Chego no portão e o guarda logo ao me ver abre o mesmo me dando passagem.

— Menina Melissa, estava preocupado, sua mãe estava aos prantos e seu... E o chefe quase ligou para a polícia. - ele diz rapidamente e eu rio. - E a menina ainda consegue rir. Valha-me Deus! - diz por fim rindo também e eu aceno concordando e continuo a caminhanda em direção a porta principal. A caminhada não é nada curta e ainda bem que estava escuro, Steve, o porteiro, não viu meu estado. Passo pela fonte que me convida para um mergulho a que eu resisto e chego a porta, a abro lentamente e entro ainda com o pacote do doce em mãos. Continuo comendo e começo a caminhar até a sala para subir as escadas e tomar um banho.

Ao entrar na sala vejo minha mãe correr até mim e me abraçar, não faço nada, não retribuo ou digo algo, apenas continuo comendo meus Marshmellow's.

Ela se afasta de mim e consigo ver a preocupação em seu rosto, mas dou de ombros.

— Onde você estava? Porquê está desse jeito? Porquê não nos ligou? Melissa, onde você esteve?! - ela pergunta tudo tão rapidamente e eu apenas dou de ombros novamente continuando a comer. - Responda! - ela exige.

— Não te interessa. - respondo e continuo comendo, é, eu não me importo em comer em situações como essas.
Vejo Leon e Bella que me encaravam. Leon apresentava uma feição preocupada no rosto e Bella me encarava com um rosto vazio, sem interesse ou algo do tipo.

— Melissa, o que aconteceu? - dessa vez a voz grave de Leon preenche o ambiente e ele vem em minha direção.

Dou um sorriso calmo e encaro minha mãe e Leon, decidindo responder.

— Estava com meu irmão.































Essa garota...
Ai
Ai
Ai

Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora