⚫️41⚫️

783 71 205
                                    

Ignorei os gritos do moreno, a minha trás e, sinceramente, eu nem sabia o porquê daquela lágrima, mas era a última coisa que eu queria saber.

— Melissa? - Bradon perguntou ao me ver chegar ali, quase correndo. Abri o melhor sorriso que consegui e podem me julgar, mas eu queria limpar a cabeça e ele era a única coisa que apareceu em minha mente.

Sorri e tirei a blusa e o short, deixei o chapéu na toalha e peguei seu braço, sentindo o seu olhar sobre mim, e o puxei em direção ao mar enquanto ele parecia totalmente confuso, mas mantinha um sorriso no rosto.

Por favor, me perdoa.

Entramos no mar pulando. Senti a água, que estava morninha, molhar o meu corpo e deixei ela vir até molhar os meus cabelos, dando um mergulho fazendo a água salgada engolir o meu corpo e fazer todos os meus pensamentos serem levados com as ondas. Ergui meu corpo e vi Brandon sorrindo para mim, com seus fios dourados pingando e seu corpo todo molhado.
A água deslizava pelos seus músculos e seu corpo parecia ter dobrado o tamanho.

Por momentos senti que ia chorar, senti que as lágrimas iam descer e rolar pelas minhas bochechas, mas me controlei, ou melhor, tentei. Olhei para onde as meninas estavam e vi o olhar de Oliver sobre nós, desviei rapidamente e encarei o loiro a minha frente que jogava água na minha direção.

— Ah, não! É água salgada!!! - resmunguei lançando para ele também, que só ria da minha cara emburrada.

Me aproximei dele com uma mão cheia de água, pronta para lançar na sua cara, mas ele foi mais rápido pegando em meu braço e puxando o mesmo, fazendo meu corpo ficar colado ao dele e meu rosto a centímetros do dele. Meu rosto estava erguido e o dele um pouco curvado encostando a sua testa na minha, como no corredor.

Ele gostava de fazer isso, só pode.

Sua mão ainda pegava meu pulso no alto e outra me envolveu, agarrando minha cintura. Um sorriso brotou no meu rosto e eu quis colocar os meus lábios no dele, quis terminar aquela separação que havia entre nós. Eu queria que Oliver visse, sabia que aquilo o machucaria, sabia que arderia no fundo do seu coração e aquilo iria me deixar feliz!

Aproximo meus lábios do de Brandon, com um sorriso, mas vejo o sorriso dele se transformar em um expressão triste e sarcástica. Ele se afasta de mim delicadamente e encara o horizonte a sua frente e ri.

O que eu fiz?...

— Eu não quero que o nosso primeiro beijo seja assim. - ele diz, sem me encarar e eu abaixo o rosto encarando a água cristalina e entrelaço os dedos dos pés. — Você acha que eu não reparei no Oliver vindo atrás de você? No defeito do seu sorriso forçado? Na maneira como seus pés apertavam a areia quando andava? Em como seu punho abria e fechava sem você perceber? - ele sorriu me encarando e eu contraí os lábios.

— Você reparou em tudo isso? - perguntei de olhos arregalados e ele assentiu.

— Eu sei quando você não está bem, Honey. - ele sussurrou. — E eu sei que você queria fazer isso porque o Oliver está vendo tudo, mas não conte comigo para isso, eu não sou um brinquedo para você decidir que quer brincar comigo quando bem entender e o Oliver também não. - ele diz e se senta na areia deixando seus ombros e o resto pra cima fora de água. Imito a sua acção sentando, mas para mim a água veio até o pescoço.

— Eu...

— Você não tem de dizer nada. - ele me corta e me encara. — Com certeza, o que quer que seja que aconteceu entre vocês, deixou você abalada e não precisa me contar, mas quero que saiba que eu estou aqui para ouvir você quando precisar. - diz dando um sorriso.

Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora