⚫️39⚫️

945 85 121
                                    

— Quer ir tomar sorvete comigo? - Brandon pergunta com um sorriso a minha frente e eu desvio dele, que estava parado a minha frente no corredor da escola.

— Não, obrigada. Eu vou com a Bella. - digo e ele volta a parar a minha frente.

— E desde quando você e a Bella são amigas?

— Deixa eu pensar... Desde quando eu tenho que te dar explicações? - reviro os olhos e, novamente, desvio dele caminhando em direção a saída da escola.

— O que acha de irmos a praia? - ele pergunta repetindo a mesma acção, parando no meu caminho.

— Brandon, não! - digo encarando suas esferas azuis e ele suspira.

— Como amigos, Mel. Seus amigos também estão convidados. - ele diz e eu nego com a cabeça. — Ah, qual é, Becca?! Se fosse o "Olie", - ele revira os olhos a pronunciar o nome do garoto. —  você aceitaria o pedido sem negar. Qual é o problema então, garota? Só porque sou eu? Só porque é Brandon Hane a convidar você para uma saída na praia, já é um problema enorme e você nunca aceitaria. - sua expressão mostrava irritação e eu mordi o lábio inferior sem saber o que responder.

É, eu não sabia o que responder.
Ele era o meu problema, e desta vez eu não tinha a resposta na ponta da língua. A resposta afiada não queria sair para lhe atacar. Suspirei e sem dizer uma palavra sequer eu me virei e tentei seguir o meu caminho para casa sem dizer nada a ele.

Para ser sincera... Eu não sabia explicar os meus sentimentos neste momento. Estava tudo baralhado, se a confusão está no extremo para mim, imagina para vocês?

Eu só queria voltar a estaca zero, onde eu não era conhecida, não precisava de ninguém e nem nada. Onde eu não precisava de sentir o meu coração a bater a mil no peito quando falava com alguém, onde eu não precisava de retirar a máscara de badgirl por qual eu me escondia, onde eu não precisava de sentir os sentimentos a flor da pele... De novo, e nem partilhar a minha história com ninguém.

Eu gostaria de voltar a ser a Melissa antiga, aquela que nem um caminhão de mil toneladas derrubava, aquela que se sentia melhor consigo mesma e sem mais ninguém, mas ao pensar em como eu estava eu me assusto comigo mesma e não percebo como aguentei todo aquele sofrimento por todo este tempo sozinha. Neste momento, eu prefiro esta Melissa, a verdadeira eu.

Deve ser por ter repreendido tanto os meus sentimentos e emoções que agora tudo explodiu e virou uma confusão, que a minha história saiu da minha boca como se eu estivesse gritando para todo o mundo ouvir, mesmo eu não querendo, eu não conseguia mais me controlar para organizar tudo, não sozinha.

Agora enquanto eu estava caminhando para longe dele, eu queria viver aquela cena clichê, eu queria que ele corresse atrás de mim e puxasse meu braço para meu corpo bater em seu peito e ele me segurar, e por mais que eu quisesse, eu não sabia o porquê de eu querer isso, mas eu apenas queria, queria que aquilo acontecesse.

Porém... Eu sabia que não iria. Ele não era nenhum cachorrinho para correr atrás de mim para sempre, e eu não devia esperar isso... Mas foi isso que aconteceu, e sem eu perceber meu corpo estava no seu peito enquanto uma mão estava em minha cintura e outra colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Prendi a respiração e senti minhas bochechas corarem, e o tom delas só piorou quando meus olhos encontraram aquelas esferas azuis que me encaravam intensamente.

Ele soltou um suspiro longo enquanto fechava os olhos e encostava sua testa na minha. Eu instantaneamente fechei os olhos e mordi o lábio inferior por impulso.

— O que você está fazendo comigo, Honey?! - eu ri levemente abanando a cabeça, ainda contra a sua testa.

— Se você não sabe, como eu saberei. - afirmei e, mesmo a contragosto, tentei me soltar do seu braço que circulava a minha cintura para ir embora, mas isso só fez ele me puxar e prender mais. Eu abri os olhos e encontrei aquele olhar intenso no meu.

Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora