⚫️25⚫️

1.3K 128 142
                                    

Eu nunca me senti tão feliz, tão leve, tão... Emocionada!
Em questão de segundos eu estava em seus braços, chorando no seu peito, enquanto ele acariciava meus cabelos, era exatamente como nos velhos tempos, quando eu me sentia frágil e quebrada e ele vinha me mimar.

Como eu pude esquecer dessas memórias? Como eu pude abandonar os melhores momentos da minha vida?! Eu fui tão estúpida, tão... Idiota!

— Promete nunca mais me abandonar... - eu sussurrei e ele assentiu sorrindo enquanto nos afastavamos um do outro.

— Que saudades desse seu cheirinho de bebé! - ele disse e eu corei.

— Para!!! Eu sou uma macho alfa! Não cheiro a bebé. - respondi rindo e ele gargalhou.

— Sério, Lissa? Macho alfa? - ele gargalhou novamente enquanto afastava os cabelos da testa. - O único macho alfa aqui, sou eu! Já viu as garotas? Todas nos meus pés. - ele diz com um sorriso cínico e eu o empurro.

— Mais convencido que o Super Homem, apresento James Stuart! Aplausos, senhores e senhoras. - debocho e ele aperta minhas bochechas. — Um minuto... E o cabelo loiro?

— Sumiu. Pintei. - deu de ombros e eu mordi o lábio inferior para evitar revirar os olhos. Afinal... Cega eu não quero ficar, ainda preciso ver muita coisa.

— Isso eu já reparei, mas porquê? - eu estava mesmo confusa.
Enquanto ele não respondia, meus olhos vagavam pela quadra, que era enorme, decorada por todos os cantos com o nome da Team que representa a escola. O placar estava ali, para os jogos de Basquete, o campo de madeira brilhante, e o vento que circulava, sempre, por aqui, fazendo a rede dos cestos balançar.

Considero este o meu lugar preferido, depois da biblioteca, mas apenas quando não está ninguém, afinal, o barulho das Magricelas com Pompons é tanto que uma pessoa não consegue nem se concentra no jogo.  

— Não entendeu? Você só reparou no cabelo? É sério isso? Eu mudei de nome, e você repara no cabelo! Melissa Becca Stuart, sua idiota. - ele revira os olhos e eu também. Porém ele estava certo, ele mudou de nome e eu aqui reparando no seu cabelo, fazer o quê.

— Claro, claro que eu reparei, senhor sabichão. Apenas quis saber primeiro acerca do seu cabelo e se não se importa, me explique. - minha voz saiu fina e moderada, como a das duquesas.

— Eu me importo, então não! - virou a cara para o lado e cruzou os braços como uma criança.

— Capitão América, olha o Tony Stark vindo te atacar! - gritei e ele gargalhou alto, tal como nos velhos tempos.

— Eu decidi mudar. Escondi o James no Henry, o ruivo de olhos azuis, roqueiro, apaixonado por livros quando minha mãe morreu. - ele sorriu de uma maneira tão triste, que me partiu, de verdade, pela segunda vez, o que eu chamo de coração.

Ele encarava o nada, como se as memórias passeassem pela sua cabeça, seu ar de machão com o corpo musculado e roupas pretas logo foi destruído quando eu me aproximei ainda mais dele e o abracei, nesse momento ele deixou lágrimas rolarem, eu nunca o tinha visto chorar.
Me afastei dele e deitei sua cabeça em meu colo enquanto acariciava seus cabelos ruivos, suas lágrimas molhavam minhas calças, mas eu não me importei, eu sabia o que ele sentia, eu passei por isso e ainda passo todas as noites.
Mas para ele era pior, ele havia perdido os dois, Susan e Logan tinham partido da sua vida em muito pouco tempo, isso era horrível e eu tinha perdido o contacto com ele, deixei ele passar por tudo isso sozinho. Como ele se sentiu? Acho que ele se sentiu tal como eu, mas bem pior.

Ele chorava silenciosamente enquanto eu sentia e ouvia a sua respiração desregulada e o seu coração acelerado, eu queria dizer que tudo iria ficar bem, mas eu odeio dizer isso, e para mim isso não significa nada, porque nada fica bem depois, então eu disse o seguinte:

— Hey, se tudo der errado, eu estarei aqui, okay? - digo levantando seu rosto até mim enquanto puxo suas bochechas. Ele deu um sorriso fechado e me abraçou, eu hesitei ficando meio sem graça, mas retribuí o seu acto o apertando contra mim. Foi tão bom, eu senti o seu cheiro adorável novamente, o cheiro não mudou nada depois desses 9 anos. Um aroma leve mas pesado, minimamente doce com um toque amargo, tudo em um, de uma maneira muito apaixonante.

STOP!! Eu disse apaixonante? Não, mas... Sim, fica um segredo nosso, eu nunca disse isso, Capiche?

Eu me atrevo a dizer que esse era o meu cheiro favorito no mundo, tirando os das tartes do Kavelsky's, que eu amo!

— Se eu cair você vai comigo, Lissa. - diz e eu mordo o lábio rindo.

— Nem por s... - sou interrompida pelo toque do fim da aula. Em questão de segundos a quadra já estava cheia, como isso é possível?
Suspiro e puxo Henry, quer dizer, James, para irmos mas ele resmunga me fazendo morder os lábios novamente.

— Não quelo, mamãe! - diz emburrado e eu desato a gargalhar.

— Tudo bem, mas uma pergunta, como você quer que eu te chame? Henry ou James? - pergunto e ele dá de ombros.

— Como quiser, mas o que acha de "Amor da Minha Vida" ? - pergunta fazendo aquele gesto de quem está imaginando o nome no ar. Mais parecia que estava abrindo um arco-íris.

— Nunca! - brinco e ele morde o lábio inferior me copiando. - Hey! Isso é meu!

— Não vejo seu nome escrito em lugar algum. - diz e eu o empurro fazendo o mesmo cair na cadeira ao lado. Ele gargalha e eu também.

— Muito bem, "Amor da Minha Vida", eu te desafio a... - dou interrompida por um puxão agressivo no braço fazendo meu corpo virar.

— Amor da sua vida? Deve estar enganada, Melzinha, esse é meu. - Isabella diz e eu automaticamente gargalho. Ela continua séria e com seu braço no meu ombro.

— Primeiro, tire sua mão de glitter do meu ombro e segundo, esse garoto não é o Brandon, então desaparece. - viro ficando de costas para ela que me puxa novamente.

— Ouça aqui sua Selvagem, não mexa com o Henry. - grita e eu calo a sua boca colocando meu dedo nos seus lábios cheios de batom vermelho.

— E o que ele é pra você, para me manter longe dele? - pergunto de braços cruzados erguendo uma sobrancelha.
Ela ri debochada acompanhada do seu grupinho de rabos andantes que seguem ela até para o além.

— Ele é meu namorado, Melzinha. - ela diz e passa por mim indo abraçar o meu irmão. Só pode estar brincando com a minha cara!






Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora