⚫️34⚫️

1K 122 91
                                    

Os dias seguintes se resumiram em passar o dia com Ámbar, Ashely e James, tentar escapar de Brandon e Oliver, ouvir Bella a irritar a minha cabeça sempre que me encontrava mas depois sorria pra mim... Estranho.

E a Elly que de vez em quando conversava comigo quando nos encontrávamos.
Por fim... Era sexta-feira e hoje qual seria a aula?

Música!

Hoje seria, ou o fim do meu mundo musical escondido ou a perda de uma nota final, e sinceramente... Eu não posso nem em sonhos perder uma nota final!
O mundo da "Becca Stuart" é o meu mundo verdadeiro, é onde eu expresso os meus sentimentos e posso ser eu mesma sem ninguém saber. Foi a minha primeira escapatória da dor, foi no mundo musical que eu consegui superar a perda do meu pai e guardar os sentimentos de dor, tristeza e amor, lá está a Melissa que poucos conhecem, e aqui estou eu usando a máscara de "badgirl" para me esconder das pessoas que só sabem julgar.

— Respira, Liss! Vamos, inspira, expira... - James está aqui do meu lado, tentando me acalmar enquanto ri descontroladamente e depois fica sério.

— Não pira! - Ámbar diz abanando meu corpo pra frente e pra trás me sacudindo enquanto Ashley e Ellyn riam.

— Calma, Ámbar... - peço pegando as mãos dela tentando fazer ela parar, mas ela ri de mim. — Calma!!! - peço puxando o braço dela e ela ri de novo. — OU VOCÊ PARA OU EU TE LANÇO DO TELHADO DA ESCOLA! - grito e ela para de me sacudir com os olhos arregalados enquanto todos gargalham incluindo nós as duas.

— Sem problema, eu levo você comigo. - ela pisca pra mim e eu reviro os olhos com um sorriso.

— Okay. - respiro fundo. — Acho que está na hora de vocês saberem... - encaro James que concorda com um aceno de cabeça e eu suspiro. — Claro, nos conhecemos a pouco tempo, são duas semanas, mas vocês ganharam a minha confiança rapidamente.
James, meu irmão, por me fazer rir sempre, por me apoiar, por me ajudar e ser meu melhor amigo.
Ámbar por ser aquela amiga louca que ao mesmo tempo é séria, mas fofa.
Ashley que é a elétrica, cheia de energia, um verdadeiro sol no meu mundo.
Ellyn que é a conselheira do grupo inteiro, a mais sábia e que gosta sempre de retrucar quando eu ataco com minhas palavras.
Obrigada. - sorrio e todos sorriem de volta depois de gargalharem.

— O que você quer nos contar? - pergunta Aslhey e eu rio.

— Você não consegue se conter, não é? - gargalho.

— Não, além de que a minha bunda está dormente de tanto ficar sentada nessas arquibancadas. - diz se esticando e as meninas concordam.

— Você reclamam muito. - digo revirando os olhos.

— E você é uma chata! - Ellyn revira os olhos com um sorriso.

— Eu sei, obrigada.

— Agora, continua! - diz James e eu concordo.

— Sim, sim. Então, vocês conhecem a Becca Stuart? - pergunto.

— Não, nunca ouvi falar. - Ámbar diz e eu a encaro. — Mas é claro que sim, todo mundo conhece o "Anjo Musical". - diz e eu reviro os olhos com o apelido.

— Sim, sim, a cantora misteriosa, eu amo a voz e as músicas dela, têm tanto significado e verdade nas letras. - sorrio com o comentário de Ashley.

— Uhum. - foi tudo que Ellyn disse.

— Então, meu nome é Melissa Jerson Becca Stuart. E eu... Sou o Anjo Musical. - digo e fecho os olhos. O silêncio paira sobre nós e eu ouço alguém rir minimamente.

— Claro que sim. Você acha que eu não sabia? - Ellyn diz e eu a encaro com um sorriso. Era óbvio que ela sabia.

— E como você descobriu? - eu queria ter certeza de algo.

Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora