⚫️43⚫️

771 74 174
                                    

Breve explicação (Leiaaam!!)

- Então... Acontece que Mariana (que era o nome do mão da Melissa) mudou para Miranda... Foi sem querer, eu juro. Eu mudei sem querer, mas sinceramente, ficou melhor, eu acho.

O que vocês acham?

Mariana?

Ou

Miranda?

Fui!!

~♡~

Brandon Hane

4 anos atrás...

- Não, Melanie. Eu não uso drogas, agora me deixe curtir a festa. - digo me afastando do seu toque e voltando para onde meu grupo estava.

- Tudo bem, amor. Te vejo depois. - disse e saiu dali. Revirei os olhos e dei um gole da bebida que tinha na mão, infelizmente eu nem sabia de quem era.

- Oh, seu idiota chapado! Viu a loira ali? - Janson, um dos melhores jogadores da nossa equipe, que também estava totalmente bêbado apontou para uma loira linda que estava balançando o corpo ao som da música, perto do bar.

- Deixa a menina em paz! - disse pegando seu ombro e o puxando de volta para aqui.

- Ah, qual é, Branny. - meu maxilar prendeu ao ouvir esse apelido.

- Eu já disse para parar com essa merda! - disse irritado.

- Cara, deixa o garoto se divertir e se for o caso, deixa ele levar um tampa. - Hart, o nosso guarda-redes disse.

- Sabe que mais, vai lá. Depois quando o problema chegar, não diz que não avisei! - larguei o ombro de Janson e ele deu um sorrisinho.

- PATATI, PATATAAAH! EU QUERO NAMORAAAAR! VAMOS CANTARIORAR PARA AS GAROTA CONQUISTAAEER! BUNDA DE CÃO COM ORELHA DE GATO PARA MEU CORAÇÃO CONTRAENCANTAR E EU VOU FUGIIIIIIR PARA TE AMAARIORAAR! - Oliver, que estava totalmente bêbado, gritava enquanto descia o corrimão da escada sentado e com os braços abertos, tentando recriar a cena do Titanic.

- Você cala a boca! - uma ruiva gritou e todos começaram a rir.

- Vem calar ela! Basta colocar a sua boca na minha, ruivinha. - ele piscou para ela e ela deu um soco nele enquanto Oliver ria como um doido.

- Amorzinho. - Melanie chega e me abraça. Ela me encara por alguns segundos e depois sorri. - Aqui a bebida que você pediu, pode levar. As meninas estão me esperando. - ela me entregou um copo vermelho e eu peguei.

Eu pedi uma bebida?

- Uhum, obrigada. Pode ir. - sorri para ela e dei um beijo na sua testa. A mesma foi embora e eu bebi o conteúdo doce e azedo do copo, que era bom, na verdade.

~♡~

- Brandon, a loirinha quer conversar com você também. - alguém diz perto de mim e eu encaro a garota loira.

- Isabellas? - perguntei aguçando a vista para ver se era ela. Pareciam 3, mas era apenas uma. Estava tudo multiplicado e embaçado, acho que bebi demais, mas eu estava bem animado, animado demais e queria mais diversão.

- Quanto as Isabellas não sei, mas sim, sou eu. - ela riu levemente e eu sorri para ela.

- O que achou do Janson? - perguntei e ela o encarou de lado.

- Ele é legal. Eu gostei dele, mas prefiro você. - ela disse e eu ri.

- Ah, é? - sorri e ela riu.

Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora