⚫️8⚫️

1.9K 205 160
                                    

Melissa Stuart

Lá estava o perfeitíssimo projeto de Barbie descendo as escadas, com um vestidinho preto e rosa colado e justo e saltos pretos. Vendo agora, de Barbie eu tenho é nada, só o cabelo mesmo, eu einh! Deus me livre de ser assim...

— Melissa, essa é Isabella, Bella, essa é a Melissa! - essa sorri com deboche!

— Então essa é minha nova "irmã"? - ela pergunta fazendo aspas, e meu deus, ela tem aquela maldita voz que da vontade de arrancar as orelhas e enfiar no lixo!

— Não meu amor, eu sou só uma aparição com bom gosto que veio te dar umas lições de como vestir, a Melissa ainda está descendo do carro ok? - digo debochada e ela me lança um olhar mortífero - Tenho certeza que iremos ser boas amigas! - sorrio forçadamente para ela só porque o Leon estava ali me olhando.
Ela desce até os últimos degraus e para.

Que foi princesa, as pernas travaram? Precisa de óleo é?

— Papai, hoje é a festa! - ela olha para o pai e faz uma carinha estranha que mais parece de uma aberração!

— Você pode ir meu bem, mas tem que levar a Melissa! - ele sorri e eu me seguro para não gritar um grande " O Quê?".

-—Não! - ela me olha com repugnância e eu só consigo sorrir. É hoje que essa garota vai descobrir o que é o inferno - Ela não pode ir!

— Se ela não for você não vai Bella!

— Sr. Leon, eu não quero ir, deixe a Bella ir! - digo sorrindo falsamente e ele sorri de canto.

— Bella, você pode ir, mas tem que agradecer a Melissa primeiro! - eu não sei o que aconteceu naquele momento, mas eu vi o projetinho de Barbie paralisar tal como uma bonaquinha e por momentos me deu vontade de gargalhar até morrer só pela cara que ela fez.

— Papai...

— Isabella, agora! - ele diz sério e eu sorrio internamente.

— Tá! Obrigada! - ela mais sussurra do que fala! E eu como sou um amor de pessoa só lhe peço uma mini coisinha.

— Em alto e bom som meu amor, por que eu não ouvi nada! - digo e sorrio.

— Nem me venha com essa garotinha de...

— Isabella! - Leon a corta no meio da frase e eu apenas sorrio. Se isso continuar assim, eu vos garanto que meu sorriso vai acabar por rasgar a minha cara e vai continuar aumentando de tamanho estilo o gato preto de Alice No País das Maravilhas.

— Bom, Melissa, como Bella se recusa a lhe pedir desculpas, eu peço-lhe que vá com ela para essa festa. - ele sorri amigavelmente para mim e eu reviro os olhos.

Onde já se viu tamanha bondade?
Que Deus me livre disso.

— Tudo bem Leon, irei com sua filha sim! - sorrio para ele e me viro rapidamente para Isabella que me olhava incrédula, e sorrio como o Chucky, e para ficar bem claro, ele é meu noivo, tudo ok?

— Mas papai, você não pode deix...

— Isabella Helaiza Laswick! Eu posso tanto como o fiz, agora vá imediatamente para o seu quarto e se prepare! - ele diz de olhos fechados se virando para a magnífica filha que tinha.

Já gostei desse senhor!

Ela no mesmo instante me olha lançando um olhar mortal e vira-se começando a subir as escadas e desaparecendo pelas mesmas.

— Perdoe a minha filha Melissa, ela não costuma ser assim, não sei o que aconteceu! - ele olha para Mariana procurando uma resposta.

Você não sabe mas eu sei!

Eu não dou á mínima para isso Leon, agora pelo amor de Deus, me leve para o meu quarto! - digo tentando ter o máximo de respeito possível.

— Sim, sim, mas é claro! - ele olha para uma das empregadas da casa e faz um movimento com a mão, como se estivesse a chamar a mesma.

— Elizabeth, essa é Melissa, a nova integrante da família! Trate de levar ela a conhecer seu quarto e lhe mostre cada compartimento. - ela apenas concorda com um aceno de cabeça.

— Se me dá licença - ela que estava de cabeça baixa até agora, ergue a mesma me olhando com um sorriso terno no rosto - , me acompanhe senhorita Melissa! - ela diz eu assinto revirando os olhos e criando um novo xingamento para o meu vocabulário.

Mas é tanta demora para ir há um simples e maldito quarto!

— Claro, claro, vamos logo! - digo já impaciente e faço um gesto com a mão para ela me guiar.
Ela se vira e começa a subir as escadas.

Boa, eu vou ter que fazer exercício, yeah! Isso vai de bom a melhor!

Sorrio forçadamente para Leon e começo a subir as escadas seguindo a Eza, Eta, Elizeta, ou seja lá como ela se chama!

Apenas Outra Garota | Reescrevendo |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora