Capítulo 27 - Tudo a seu tempo

447 42 11
                                    

Já se passaram 2 semanas desde que eu recebi a mensagem de Eduardo e foram os piores 15 dias que eu já passei neste último ano. Ele sabe onde eu estou e ainda não me tentou contactar ou vir á minha procura tal como eu tinha esperado que ele fizesse assim que descobrisse onde eu me encontrava. Pensei contar á minha mãe, mas a ideia rapidamente abandonou a minha mente quando pensei no quão prreocupada ela ia ficar e na enorme quantidade de dinheiro que iria gastar ao mandar-me para outro país. Para além do mais, sentia-me mais segura em Londres de que em qualquer outro lugar. Mas sentia muitas saudades do meu país da minha família.

O Natal foi á dois dias atrás e eu passei-o aqui em Londres . Ainda me lembro de ver a minha mãe lavada em lágrimas através do pequeno ecrã do computador por eu não passar o Natal com ela e com Bia. Era a primeira vez que passavamos o Natal separadas e a minha mãe estava destroçada. A minha irmã parou de chorar quando os rapazes lhe disseram que lhe iam enviar uma prenda por correio, mas isso ainda fez com que as lágrimas caíssem mais fortemente pelas faces da bonita mulher que me trouxe ao mundo.

Passei o meu Natal com Derek e com a D.Rosa. Liam insisitu que eu passasse o Natal com ele e com a sua família mas eu recusei. Ainda me sentia desconfortável perto de si e ainda não tinhamos tido uma conversa a sério desde o dia em que descobri que Sophia estava grávida. Todas as noites pelo meu quarto para falar comigo mas eu fingia sempre que estava a dormir. Harry pediu-me várias vezes que falasse com o seu amigo e colega, argumentando que ele andava sempre triste e distraído mas eu não tinha coragem. Uma das razões é porque eu tenho medo que assim que a palavra desculpa sair dos seus lábios carnudos, a parede que eu estou a tentar reconstruir volte a desmorenar-se.

Levantei-me da cama e dirigi-me á casa de banho para tomar um banho. Liguei a água e observei a enorme banheira a encher-se. Passados 5 minutos a banheira estava completamente cheia e eu dei-te um líquido que tinha comprado para fazer espuma. Retirei a minha roupa e coloquei no cesto de roupa suja, colocando de seguida o meu corpo dentro da água quente. Os meus músculos relaxaram e eu suspirei sentindo-me bastante menos stressada rodeada por água quente e espuma. Fechei os olhos e tentei imaginar um mundo perfeito na minha cabeça.

Um som forte fez com que eu abrisse os olhos e assim que o faço, estes ficam com o dobro do tamanho e choque e fúria são as únicas emoções que estou a sentir. Liam encontra-se junto á porta com a mão colocada atrás do seu pescoço num gesto nervoso e os seus olhos estão mais escuros do que o normal, uma característica que eu sabia que derivava do desejo, e eu lembrei-me que me encontrava completamente nua na banheira. Olhei rapidamente para o meu corpo e um suspiro de alívio abandonou os meus lábios quando reparei que o meu corpo estava quase todo  coberto pela espuma, sendo apenas as minhas pernas morenas que se encontravam expostas.

"Liam, estás maluco?" gritei fazendo com que ele baixa-se o rosto com vergonha "Porque raio estás aqui?"

"Eu preciso de falar contigo" disse num tom de voz quase inaudível. 

"E não podia esperar que eu acabasse de tomar banho? Por amor de Deus, Liam, nem pareces um adulto" os seus olhos castanhos encontraram os meus e por momentos o meu corpo ficou sem força "Podes sair, por favor?"

"Não vou sair daqui enquanto não falar contigo. Podes dizer o que quiseres, mas isso só vai fazer com que percas mais tempo e claro que a espuma apartir de uma certa altura irá começar a desaparecer" observei-o horrorizada e ele deixou escapar uma gargalhada.

"Chega-me uma toalha" Liam retirou uma das toalhas do armário e passou-ma. Observei-o com uma sobrancelha erguida quando ele continuou a olhar na minha direção "Podes virar-te para eu poder sair da banheira?"

As suas bochechas ficaram com um tom adorável de cor-de-rosa e eu controlei o sorriso que queria escapar. Carolina controla-te, não te esqueças que estás zangada com ele. Enrolei a toalha branca no meu corpo e prendia-me o máximo que consegui. Estava a sair da banheira quando escorrego no piso molhado e deixo escapar um som agudo ao aperceber-me que iria cair. Braços fortes envolveram o meu corpo, puxando-me contra o seu peito impedindo a queda. Levanto o olhar e vejo que Liam está a observar-me bastante atentamente. O seu rosto aproxima-se do meu e o meu corpo ficou alerta. Pressionei as minhas mãos no seu peito libertando-me do seu abraço. Os seus olhos enchem-se imediatamente de tristeza.

A Time to Love // L.P.(parada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora