Capítulo 4 - Nunca apareceu (Liam's P.O.V)

682 68 3
                                    

Liam's P.O.V

Observei Carol a afastar-se durante algum tempo. Ainda não consigo acreditar que ela é real. Como é que consegue ser tão linda, interessante e divertida é algo que me deixa completamente fora de mim. E não podemos esquecer o facto de me tratar como uma pessoa normal, algo que eu sinto falta todos os dias.

Tenho de admitir que quando ela falou comigo a primeira vez fiquei um pouco alarmado. Pensei que tinha sido descoberto e não era isso que queria. Não era o facto de ter de falar com as minhas fãs que me deixou assim, eu adoro as minhas fãs, mas eu queria ter um dia só para mim para visitar a cidade tal como faço sempre.

A verdade é que também não tive o dia só para mim, e ainda bem. Não estava nos meus planos ter companhia e, se fosse esse o caso, teria convidado um dos rapazes para vir comigo. Mas estou feliz por a Carol ter aparecido. Passei um dia muito animado o que já não acontecia á anos, com tanto trabalho esses dias são muito raros, e conheci uma pessoa fantástica. Uma nova amiga...

Quando estou com ela... Não sei, não preciso de fingir, sinto que posso ser eu próprio sem ter medo que me julgue. Deixo de ser o Liam Payne dos One direction e passo a ser Liam, um adolescente que gosta de se divertir.

E é isso que mais adoro nela, claro que não estou a considerar os seus olhos porque eles são absolutamente maravilhosos. Aquele azul... a maneira como brilham quando sorri... Bem, voltando ao assunto, adoro o facto de não olhar para mim como a superestrela mas como eu.

Mal posso esperar pelo fim do concerto e para a apresentar aos rapazes. Aposto que a vão adorar.

Decidi voltar porque eles já devem estar preocupados e ainda tenho de me preparar para o concerto. Procurei Paul, o nosso segurança, para o avisar da vinda de Carol no final e, quando o vi, ele virou-se e sorriu para mim.

"Então, Liam, que tal a cidade?" perguntou

"Muito interessante. E não só a cidade, para ser sincero, mal prestei atenção á cidade" ele observou-me confuso. Retirei o meu telemóvel do bolso e procurei a fotografia que tinha tirado com Carol. Quando a encontrei mostrei-a a Paul.

"Estou a ver...Muito bonita a rapariga, é uma fã?"

"Não, não gosta dos One Direction" Paul parecia ainda mais confuso "Eu depois explico tudo. Eu disse-lhe para vir aos bastidores no fim do concerto e quero que a deixes entrar"

"Vais ter de me explicar isso muito bem explicado. Mas está bem, eu deixo-a entrar"

"Obrigado, Paul. És o maior" disse.

Sorri e dirigi-me ao camarote onde os rapazes estão. Quando entrei zayn estava deitado no sofá, Harry a ver televisão, Niall a jogar playstation e Louis estava no computador a rir como um louco. Nada de novo.

Ao ouvirem a porta abrir-se viraram-se para mim e depois para o relógio que se encontrava pendurado na parede. Já estava quase na hora do concerto e eu nunca chego tão em cima da hora. As minhas visitas duram normalmente 2, 3 horas máximo.

"Então, o que é que aconteceu? Passaste quase o dia todo fora, Liam" perguntou Harry "Não me digas que te descobriram e tiveste a tarde toda a dar autógrafos?"

"Não, não passei a tarde a dar autógrafos. Mas também não a passei sozinho, por isso é que demorei mais tempo"

Zayn, Louis e Niall levantaram-se e posicionaram-se junto de Harry ambos confusos pelo que eu acabei de informar.

"Como assim não passastes sozinho?" interviu Niall

E com isso comecei a contar o que tinha acontecido. A Carol me ter descobrido, o almoço, as piadas, o passeio na praia, o facto de ela não ser fã da banda e de me ter tratado como uma pessoa completamente normal.

A Time to Love // L.P.(parada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora