Capítulo 3 - Concerto

739 69 6
                                    

Enquanto caminhava para junto de Maria não conseguia parar de pensar na tarde que passei com Liam. Ele não é nada o que eu esperava. É simpático, divertido e querido. Sempre pensei que seria um daqueles famosos que se acham superiores aos outros, mas ele é tudo menos isso. Quando estávamos só os dois era como se fossemos apenas um rapaz e uma rapariga a dar um simples passeio pela cidade. 

-2 amigos a divertirem-se- suspirei

Foi um dos dias mais divertidos que já passei. Sem preocupações, sem medo de andar na rua, sem medo que ele me visse. O Liam fazia-me sentir segura e acho que foi por isso que lhe contei sobre o meu pai, mesmo sendo um assunto muito delicado para mim. Eu normalmente não conto assim assuntos privados a "desconhecidos". O meu passado fez com que confiar nas pessoas fosse difícil para mim.

Mas com o Liam é diferente. Não sei. Aqueles olhos castanhos... O conforto que eles continham...É difícil de explicar. Bom, é pena que acabou. Ele vai voltar a ser o Liam Payne, um dos membros da famosa banda One Direction e eu vou voltar á minha vida normal. Estar em casa, ver filmes, ir á escola... O que uma pessoa normal faz.

Agora pensando bem, podemos considerar-nos amigos? Passámos um dia juntos, mas isso não faz duas pessoas amigas. Tenho a certeza que daqui a um mês ele já não se vai lembrar de mim. Que um mês? Secalhar amanhã já não se lembra. Ele conhece pessoas todos os dias, eu sou apenas mais uma.

Já conseguia ver Maria de onde estava. Estava abraçada a Raquel a chorar. Espera, chorar?! O que se passa? Eu juro que se alguém a magou eu não me vou conter.

Corri apressadamente para chegar ao pé dela o mais depressa possível. Ela deve ter ouvido os meus passos, porque virou-se e olhou para mim. Alívio estava presente no seu rosto e rapidamente correu na minha direção e envolveu os braços em minha volta.

"Carolina, estou tão feliz por estares bem. Eu estava tão preocupada contigo" Afundou a sua cara no meu pescoço molhando-o com as suas lágrimas "Eu pensava que te tinha acontecido alguma coisa. Eu não me ia perdoar se te acontecese algo pois obriguei-te a vir ao concerto"

"Eu estou bem. Fui dar uma volta, sabes como não consigo estar quieta durante muito tempo sem me irritar" ela continuava a chorar e realizei que era por minha culpa " Por favor, pára de chorar. Eu estou bem, Maria. Não queres estragar a maquilhagem. Não queres que o Harry te veja nesse estado, pois não?"

Ela começou a rir e fiquei feliz por ter conseguido animar a minha melhor amiga. Como é possível não ter sentido o meu telemovél tremer? Estava no meu bolso.

"Não voltes a sair assim, Carolina. Eu estava prestes a ligar á tua mãe" olhei para ela com os olhos com o dobro do tamanho. A minha mãe não. Ela ia ficar super preocupada e começaria a pensar no pior. Ela odeia que eu ande sozinha na rua. Eu estava com Liam, mas Maria não sabe disso.

"Não ligaste, pois não? Sabes como ela é" já começa a ficar preocupada. Isto de passar o dia com Liam já me está a dar muitos problemas.

"Não, eu disse que estava prestes a ligar, não que liguei. Mas não voltas a fazer isso. A primeira coisa que pensei foi que e..."

"Shiuu, eu estou bem. Vamos esquecer isso agora. Não queres estragar este dia, pois não? Tens 18 anos e estás prestes a realizar o teu sonho. Eu não quero que este dia tão importante para ti seja arruinado por minha causa" implorei

Ela sorriu e eu abraçei-a feliz por ela não estar zangada comigo " Agora que falas nisso... Estou tão entusiasmada, Carolina. Já falta menos de uma hora para entrar-mos. Ainda nem acredito que os vou ver á minha frente. Ainda bem que vamos ficar no relvado A. Só espero conseguir ver os maravilhosos olhos verdes do Harry"

A Time to Love // L.P.(parada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora