Capítulo 22 - Email

362 51 6
                                    

Liam's P.O.V

"O que é que estás a fazer aqui?" perguntei. As minhas mãos encontravam-se em forma de punhos e eu estava a fazer de tudo para não me descontrolar. Não sei porque reajo desta maneira com ele, deve ser pelo facto de ele e Carol serem bons amigos.

Derek ohou para mim surpreendido com a minha reação. Alguns minutos passaram sem ninguém dizer alguma coisa e Derek tinha agora um sorriso malicioso no rosto. O seu olhar percorreu a minha sala e depois voltou a mim.

"A Carol está?" questionou ignorando a pergunta que eu tinha feito anteriormente.

A minha raiva cresceu ainda mais quando ele a tratou por Carol. Fui eu que lhe dei esta alcunha e ele não tinha o direito de a tratar dessa maneira. Eu sei que toda a gente que eu conheço a trata por Carol, mas a maneira como ele diz o nome dela deixa-me furioso.

"Ela está a dormir. Agora se não te importas, saí da minha casa" disse calmamente.

Harry encontrava-se agora ao meu lado e obsevava Derek com uma expressão que eu não conseguia decifrar. Derek não pareceu afetado pelo meu tom frio e apenas sorriu.

"Eu não vou a lado nenhum enquanto não vir a Carol. Por isso é melhor ficares calmo e chamares a Carol que eu não tenho paciência para aturar rapazinhos ciumentos" 

"O que é que tu disseste?" andei um passo em direção a ele e Harry agarrou no meu braço para me impedir de lhe fazer alguma coisa "Saí imediatamente da minha casa!" berrei

O rapaz de olhos azuis e cabelo loiro obsevou-me por alguns segundos antes de uma gargalhada escapar os seus lábios. O que aconteceu a seguir resultou de um impulso e, quando me apercebi do que tinha acontecido, Derek encontrava-se no chão com um fio de sangue a escorrer pelo seu lábio. Ele olhou para mim furioso e estava prestes a levantar-se, quando ouvimos um grito vindo de trás de nós.

Olhei para trás e os meus olhos foram de encontro á rapariga de quem eu tanto gostava. Ela observava-nos chocada. Os seus olhos encontraram os meus e eu pude ver a desilusão a crescer nos bonitos olhos azuis que eu tanto adorava.

Carol correu em direção a Derek, que ainda se encontrava no chão, e ajoeilhou-se ao seu lado. O arrependimento já começava a crescer dentro de mim pois não gostava da ideia de a Carol ficar desiludida comigo.

"Ó meu deus, tu estás bem?" perguntou-lhe.

Derek endireitou-se e agarrou na sua mão. Enquanto fez isso elevou o seu olhar de modo a encontrar-se com o meu e depois voltou a sua atenção para Carol "Eu estou bem, Carol. Vou ficar apenas com um corte no lábio e talvez com dores no queixo, mas não é nada de mais"

Ela levantou-se e ele imitou os seus movimentos "Anda comigo para desenfetares isso" 

Carol começou a andar em direção á cozinha mas eu agarrei no seu braço fazendo com que ela parasse.O seu olhar tornou-se frio e ela tentou soltar-se mas não conseguiu.

"Larga-me, Liam"

Olhei para Harry fazendo-lhe sinal para que levasse Derek para eu poder ficar a sós com Carol. "Anda que eu digo-te onde está o desinfetante" Harry chamou Derek mas ele não se moveu. Ele está mesmo a passar dos limites "Vais demorar muito ou vou ter de te obrigar?" 

Derek olhou para Carol e ela assentiu. Ele suspirou e segui Harry até á cozinha. Soltei o braço de Carol e ela virou-se para mim zangada.

Tenho um pressentimento que não vou gostar desta conversa...

Carol's P.O.V

Eu ainda não tinha movido um único músculo desde que Harry e Derek tinham saído da sala. Liam, ao contrário de mim, não para de andar de um lado para o outro e os seus dedos estavam constantemente a mexer no seu cabelo num ato nervoso.

A Time to Love // L.P.(parada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora