Capítulo 10 - Misteriosa

642 62 12
                                    

A semana passou super depressa e, quando dei fé, já era sexta-feira. As aulas correram bem e Emma e eu estámos a dar-nos muito bem. Claro que a nossa aula preferida é Matemática pois o Mr. Anderson consegue fazer qualquer um gostar de fazer contas. No final de todas as aulas, ele pergunta-me se me estou a adaptar ás coisas aqui em Londres e acabámos por ficar a conversar. 

Blake tem estado um pouco esquisito e eu não sei porquê. Reparei também que sempre que o Blake vem ter connosco, Emma fica mais tímida e não pára de corar. É óbvio que gosta de Blake mas é demasiado reservada para o admitir.

Eu tenho falado com a minha família e com Maria através do Skype e com cada chamada, fico com ainda mais saudades. Ainda não contei a Maria sobre o jantar ou da tarde de sábado mas tenciono contar-lhe hoje antes de ir para casa de Liam.

Liam e eu temos trocado mensagens a combinar as coisas. A meio da semana, ele convidou-me para ir dar um passeio mas eu disse que estava ocupada. Consegui perceber que ficou um pouco desiludido pela minha resposta, mas não insistiu.

Por falar em passeios, já tive a oportunidade de ver a cidade e tenho que dizer que é absolutamente deslumbrante. Se a acham bonita nas fotografias têm de a ver ao vivo. A neve dá-lhe um aspecto mágico. Tenho de admitir que gosto muito mas dela á noite. Antes de adormecer, coloco-me á janela a observar as estrelas e o luar. Não sei porquê, mas faz-me sentir bem.

Olhei para o relógio que estava pendurado na parede da cozinha, e vi que eram 10 horas. A Maria já deve estar a tentar fazer vídeo chamada comigo.

Corri para o quarto, tirei o computador do armário e liguei-o o mais depressa possível. Abri a minha conta no skype e vi que Maria já estava online. Liguei-lhe e ela atendeu passados 2 segundos.

"Finalmente! Porque é que demoraste tanto, Carolina?" consegui notar que estava aborrecida e comecei a rir.

"Perdi a noção do tempo. Então, tens novidades?" sentei de pernas á chinês e coloquei o computador por cima delas.

"Não, nada de novo. Sinto tanto a tua falta, Carolina. Quem me dera puder estar aí contigo" disse e reparei que tinha uma lágrima no canto do olho.

"Eu também sinto a tua falta. Podes vi visitar-me e, se conseguires convencer a tua mãe, para o ano podes vir também" ela assentiu e eu decidi que lhe devia contar as coisas do Liam para mudar de assunto "Eu tenho algo para te contar. Já aconteceu á uma semana, não fiques zangada por só te estar a contar agora"

"Depende do que me vais contar, mas vou tentar conter-me" sorriu e eu comecei a contar.

"No sábado passado encontrei o Liam. Bem, eu não o encontrei ele é qu--" não consegui acabar porque fui interrompida.

"O Liam? O Liam Payne?" eu abanei a cabeça a confirmar e os seus olhos ficaram com o dobro do tamanho " Tu encontraste-o? Diz-me que ele te reconheceu"

"Não foi eu que o encontrei, ele é que me encontrou a mim"

Contei-lhe a história toda, desde o episódio no Starbucks até ao dia que passamos em sua casa. Ela ficou mais entusiasmada quando lhe disse que o Harry estava connosco. Contei-lhe da parte da piscina só para ver a sua reação e ri-me quando ela reagiu da maneira que eu estava á espera. A primeira coisa que perguntou foi ' Como é o seu corpo?'.

Po fim, disse-lhe que hoje ia jantar com os membros da banda e talvez as suas namoradas.

"Eu não acredito. A tua irmã tinha razão quando disse que podias encontar os One Direction" disse já mais calma " E a que horas é esse jantar?"

"O Liam vem buscar-me ás 19h" ouvi um barulho vindo do quarto de Maria e ela levantou-se e dirigiu-se á porta para ver o que era. Passado alguns minutos, Maria voltou para o quarto.

A Time to Love // L.P.(parada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora