Capítulo 24- Sophia

323 44 9
                                    

Acordei com um enorme sorriso nos lábios. Sei que este meu estado de espírito se deve ao facto de Liam ter ficado comigo esta noite o que fez com que não tivesse pesadelos. Antes de adormecer, eu tomei uma decisão. Decidi que ia dizer a Liam o que sentia por ele e iria contar-lhe tudo acerca de Eduardo, porque com ele eu sinto-me segura.

A minha mão percorreu a cama a tentar encontrar Liam mas não estava mais ninguém na cama para além de mim. Levantei-me da cama e vesti o robe azul que estava pousado no braço do cadeirão branco do meu quarto. 

Assim que saí do quarto senti um par de patas a colidir na minha barriga e baixei-me para fazer festas a Rex. Ele sentou-se e lambeu-me a bochecha fazendo-me rir. Olhei em minha volta para ver se encontrava Liam, mas nada.

"Bom dia, Rex. Sabes onde está o Liam?" Rex lambeu-me mais uma vez e começou a caminhar em direção á cozinha.

Levantei-me e segui o adorável animal. Já conseguia ouvir a voz de Liam mas não era a única voz que vinha da cozinha. Assim que entrei na divisão paralisei e uma dor percorreu o meu peito.  Á minha frente  estavam Liam e Sophia abraçados e aos beijos. Sentia-me traída e usada. Ele mentiu-me, disse-me que gostava de mim. Eu é que fui ingénua por acreditar que o famoso Liam Payne iria gostar de mim mais do que uma amiga.

Sophia apercebeu-se que eu me encontrava na mesma divisão que eles e um enorme sorriso formou-se nos seus lábios. Afastou-se de Liam e andou na minha direção, envolvendo os seus braços em minha volta quando estava perto suficiente. Os meus olhos encontraram os de Liam e eu vi um pouco de tristeza, mas soube imediatamente que era farsa.

"Carol, ainda bem que já acordaste. Eu tenho uma coisa para te contar. Os rapazes, a Eleanor e a Perrie já estão a chegar e assim eu conto a todos ao mesmo tempo"

Assenti visto que era incapaz de dizer uma única. Observei uma última vez Liam e fui para o quarto. Sentia uma enorme vontade de chorar mas controlei-me. Ele não merece que eu chore por causa dele.

Vesti umas calças pretas, uma camisola cinzenta e o meu casaco verde tropa. Amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo e calcei as minhas botas. Observei o meu reflexo o enorme espelho do meu vestuário durante alguns segundos e abandonei o meu quarto.

Os rapazes e as raparigas já estavam na sala e sorriram assim que me viram. Harry mandou Louis arrastar-se e mandou-me sentar-se ao seu lado. Eu agradeci e ele colocou o seu braço em volta dos meus ombros de forma amigável.

"Sabes porque é que a Sophia nos chamou aqui?" neguei com a cabeça "Não me digas que o Liam finalmente decidiu acabar tudo com ela e ela quer fazer uma depedida em grande?" brincou Harry.

"Duvido" Harry olhou-me de forma curiosa e eu suspirei "Eles estavam á bocado na cozinha abraçados e aos beijos por isso duvido que seja por isso que estamos aqui"

O sorriso de Harry desapareceu e ele estava prestes a responder quando Liam e Sophia entraram na sala. Sophia tinha o mesmo sorriso no rosto e era impossível dizer como Liam se sentia visto que estava com uma expressão séria.

"Ainda bem que já estão todos aqui. Ontem descobri algo que me deixou muito feliz e que vai mudar a minha vida e a de Liam para melhor. Nós estamos muito felizes..."

"O Liam não me parece muito feliz" sussurrou Harry ao meu ouvido. Sophia continuou a falar sobre o quão feliz estava e Harry deixou um sussuspiro impaciente "Sophia já sabemos que estás feliz e blah, blah, blah. Mas será que nos podes dizer porque é nós estamos aqui?" perguntou Harry carregando nós.

Sophia suspirou fundo e colocou a mão na barriga "Estou grávida"

Assim que as palavras saíram da sua boca foi como se um camião tivesse passado por cima do meu coração e o tivesse partido em mil bocadinhos. Esqueci-me de como se respirava e inalei e exalei rapidamente quando comecei a ficar sem ar. Toda a gente tinha a boca aberta em choque e o olhar de Liam estava fixo no chão.

Não conseguia estar mais na mesma divisão que Liam e levantei-me. Todos os olhos estavam agora fixos em mim e eu andei em direção á porta.

"Parabéns" sussurrei e abandonei o apartamento. Corri em direção ao elevador. Este levou-me até ao último andar e uma força invisível fez me ir para a a sala da piscina.

Encostei-me á parede e as lágrimas escorreram livremente. O que é que eu fiz para merecer isto? Porque é que sempre que eu acho que alguma coisa está bem na minha vida acontece algo que faz com que volte a ficar um inferno novamente?

Ouvi o barulho da porta e quando olhei para trás, Harry observava-me com tristeza. Limpei as lágrimas dos meus olhos e abracei Harry que rapidamente retribui o gesto. Harry passou a sua mão pelo meu cabelo e beijou a minha testa.

"Shh, vai ficar tudo bem" ele sussurrou.

"Ele disse que gostava de mim, Harry. Mas era tudo mentira" chorei no seu ombro.

"Não, Carol. Eu não te menti" olhei para cima e Liam estava encostado á ombreira da porta a observar-nos "Eu juro que não te menti, Carol. Harry podes deixar-nos sozinhos?"

Harry largou-me e estava prestes a sair mas eu agarrei no seu braço "Não, a única pessoa que tem de sair és tu"

Liam andou alguns passos e eu recuei "Carol, deixa-me explicar. Eu não sabia que ela estava grávida eu ia acabar tudo quando ela me disse"

"Não precisas de fingir mais. Não vale a pena, estou farta. Por favor, saí" Liam naão se moveu e eu suspirei zangada " Tudo bem, não sais tu, saiu eu"

Caminhei em direção á porta e uns braços envolveram a minha cintura "Carol, por favor, não vás. Eu prometo que eu não sabia"

Afastei-me e Liam tentou agarrar-me outra vez. Olhei-o com desprezo outra vez e saí. Tirei no meu telemóvel do bolso e procurei o nome de Derek nos meus contactos. Quando encontrei, liguei-lhe e ao fim de algum tempo ele atendeu.

"Carol, está tudo bem?" perguntou do outro lado ds linha.

"Estás ocupado?" ele respondeu que não e eu agradeci mentalmente "Seraá que me podias vir buscar? Não aguento muito mais tempo nesta casa"

"Em 5 minutos estou aí"

+++++

Olá queridas leitoras

Peço imensa desculpa pela demora mas é muito complicado vir ao wattpad por causa da escola.

Mas, aqui está o novo capítulo. Espero que gostem....

Por favor votem e comentem....

Kisses, Ana <3

A Time to Love // L.P.(parada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora