44 - Sob o olhar das estrelas

151 20 5
                                    

Depois da reconciliação de Yoongi e Jimin, os três ficaram conversando na lanchonete por um bom tempo. Yumi foi embora minutos depois. Na manhã seguinte, a garota pegou o celular e viu uma mensagem de Namjoon.

Oi. Bom dia. Você poderia pedir para o Jimin vir aqui qualquer hora? Eu mesmo pediria, mas não tenho o número dele. Haha.

Claro. Ela respondeu.

Yumi sorriu grande ao passar pelo espelho. Estava tudo se ajeitando. Ela estava tão feliz por vê-los resolvendo seus problemas e se resolvendo entre si, sentia orgulho de cada um deles.

Mandou mensagem para Jimin dizendo o que Namjoon queria e este respondeu confirmando que iria. Até mesmo convidou Yumi para ir junto. A garota não queria. Sabia porque Namjoon queria ver Jimin, para fazer as pazes. Ou pelo menos esperava que fosse isso, visto como ele agiu no dia anterior. No fim, depois de tanta insistência por parte de Jimin, ela aceitou.

Eles resolveram ir logo após o almoço, porque Jimin amava comer no Pink Diamond e não conseguia ficar um dia sem ir. Os dois começaram uma rotina de sempre almoçarem juntos lá.

Quando chegaram, Namjoon estava dentro da loja. Jimin tinha convencido Yumi a ir junto usando argumentos como "Você me apoiou nisso até aqui, me apoie de novo", mas ela se recusou a entrar na loja. Não queria se intrometer naquele momento. Ficou escorada no carro enquanto Jimin caminhava relutante para o estabelecimento.

Quando entrou, Namjoon ergueu o olhar e deu um meio sorriso sem graça. Jimin fez o mesmo.

— Oi. — Jimin o cumprimentou.

— Oi. Que bom que veio.

— Yumi disse que queria falar comigo. Sobre o que?

— Acho que já está na hora de fazermos as pazes.

Jimin era incapaz de o olhar nos olhos, mas disse:

— Me desculpa ter dito aquelas coisas.

— Aquela briga foi ridícula. Eu só fiquei com raiva porque sabia que você estava certo, mas eu simplesmente não conseguia aceitar que Jin havia morrido.

— Mas também teve outra coisa que eu disse. Sobre você ser um brutamontes e... que Jin estaria melhor sem você. — Jimin engoliu em seco. — Aquilo foi cruel da minha parte. Me desculpe mesmo, Namjoon.

— Me desculpe também por ter te chamado de vadia.

— Eu sinceramente nunca fiquei bravo com você por conta disso...

— Por Deus! — Namjoon o interrompeu. — Se você me disser que acha que é uma vadia, eu juro que te expulso da minha loja, Park Jimin.

Havia um tom brincalhão na voz de Namjoon, e Jimin sentiu seu corpo relaxar com aquilo, dando uma risada baixa.

— Eu não acho. — Jimin continuou. — Mas não me importei de você me chamar daquilo, porque senti nojo do que eu disse. Você tinha o direito...

— Não diga isso de novo. — Namjoon tornou a interrompé-lo. — Você não merece, Jimin. Não merece ser chamado disso e nem que te tratemos daquela forma, não importa o que você disse ou o que pensa sobre si mesmo. Eu de verdade peço desculpas por tudo que fiz a você.

— Olha... não precisa fazer isso, sabe?

— Você está recusando um pedido de desculpas? — Namjoon riu.

— É só que... — Jimin também riu, mas meio sem graça. — acho que me acostumei com a ideia de você me odiando, então posso conviver com isso.

GoldenWhere stories live. Discover now