38 - Quase todos reunidos

128 17 0
                                    

Três dias se passaram. Hoseok, animado como jamais esteve nos últimos anos, arrumou toda a bagagem que levaria para Mojuha. Quando soube que Jimin também iria, sorriu de orelha a orelha. Jimin sentiu seu coração derreter vendo aquele sorriso radiante que não via há tanto tempo. Hobi não estava a salvo, não ainda, mas era um grande passo que ele sorrisse assim.

Os dois decidiram que iriam manter aquele apartamento em Meihud, para o caso de precisarem ficar na cidade em algum momento. Yoongi falou de uma casa à venda em Mojuha, então, quando chegassem à cidade, Hoseok iria direto para lá para comprá-la.

Com todas as roupas e pertences pessoais em malas, todos estavam prontos para partir. As bagagens foram todas colocadas na carroceria da caminhonete de Namjoon, até mesmo as de Jimin.

Hoseok havia acabado de fechar a porta do apartamento e Yoongi, sorridente, começou a andar ao seu lado rumo ao elevador. Namjoon e Jimin já estavam lá embaixo, esperando os dois descerem.

— A viagem de volta vai ser divertida com você. — Comentou Yoongi. — Nós podemos sentar juntos no banco de trás e deixar Namjoon bancar o taxista.

Hoseok forçou um sorriso, mas logo olhou para Yoongi com uma certa cautela.

— Na verdade... eu estava pensando em ir com Jimin.

— Ah. — O sorriso de Yoongi caiu. — Mesmo?

— Namjoon tem a sua companhia, então vai ficar mais desperto na viagem. Pensei em ir com Jimin para ele não ficar sozinho.

— Certo.

Yoongi apertou o botão para chamar o elevador e colocou as mãos no bolso logo após.

— Tudo bem? — Hoseok perguntou.

— Por que não estaria?

— Não está chateado?

O elevador chegou e os dois entraram, apertando o botão para o térreo logo em seguida. Yoongi olhou Hoseok com um sorriso suave.

— Eu não sou uma criança birrenta. Não preciso te prender a mim.

— Eu não reclamaria.

Hoseok entrelaçou seu braço no de Yoongi e deu um sorriso felino para o mesmo, este que olhou surpreso mas logo ergueu uma sombrancelha com um sorriso malicioso.

O elevador se abriu e os dois saíram. Hoseok se despediu da recepcionista antes de saírem do prédio, se deparando com Namjoon e Jimin encostados cada um em seus respectivos veículos, sem olharem na direção um do outro, como se não se conhecessem.

— Vai ser difícil com esses dois. — Yoongi comentou baixinho.

— Como que você acha que vai ser com Taehyung e Jungkook?

— Taehyung e Namjoon são unha e carne, assim como Jungkook e eu. Posso convencer Jungkook, mas Taehyung vai ser um desafio.

— Um passo de cada vez. — Hoseok apertou de leve o braço de Yoongi. — As coisas finalmente estão se ajeitando.

Ao se aproximarem totalmente da caminhonete, Namjoon se mexeu e apontou para a carroceira.

— Está tudo ali? — Perguntou e Hoseok respondeu que sim. — Acabei de ligar para Taehyung, avisando que estamos indo agora. Ele e os outros vão estar nos esperando no posto.

— Eu espero uma cerimônia de boas-vindas. — Disse Yoongi.

— Talvez Jungkook lhe acerte com uma garrafa na cabeça, isso serve? — Namjoon sorriu e Yoongi revirou os olhos de leve.

GoldenWhere stories live. Discover now