29 - Quase voltando ao normal

166 17 3
                                    

Quando voltou para o hotel, Yumi mal conseguiu dormir. Ficava revirando na cama revivendo a conversa que teve com Yoongi horas antes, aquilo ainda lhe doía no peito. Gostava de Yoongi, de verdade, mas sabia que seria melhor assim.

Na manhã seguinte, sem ter que ir ao posto trabalhar, sem ter Yoongi que a buscasse de manhã para ir ao posto, sem Jungkook que ainda se recuperava dos ferimentos e sem Taehyung que estava há quilômetros além da cidade, Yumi se viu sozinha. Sem nada para a distrair, a garota resolveu dar uma caminhada pela cidade. Mojuha não era nem de longe uma cidade magnífica, mas tinha bons estabelecimentos.

Era cerca de dez horas da manhã e, caminhando sem rumo pela calçada, Yumi parou em frente a um bar. Analisando um pouco a fachada escura do lugar, ela resolveu entrar. O bar tinha decorações bem rústicas e escuras, e a pouca iluminação ressaltava isso ainda mais. Yumi caminhou até o balcão, onde um homem baixo de cabelo preto espetado limpava um copo distraidamente. Quando ela se sentou, ele a olhou de esguelha e apoiou o copo e as mãos no balcão.

— Posso ajudá-la?

— Uma dose de tequila, por favor. — Yumi respondeu com a voz cansada.

— Manhã difícil? — O homem se abaixou para pegar uma garrafa.

— Todas são, não é mesmo?

Ele sorriu em concordância enquanto servia a bebida para Yumi.

— Não deve estar acostumado a receber clientes tão cedo da manhã, estou certa?

— Você não é a primeira e nem será a última. Aqui é um lugar livre de julgamentos, então não se preocupe.

— Se você diz isso, talvez eu fique mal acostumada e volte aqui mais vezes.

O homem riu inclinando a cabeça.

— Só cuidado com o excesso.

Nos minutos seguintes os dois ficaram em silêncio, Yumi apenas aproveitando sua bebida e tentando afastar os pensamentos ruins e o homem apenas organizando algumas garrafas de bebida na prateleira atrás de si.

Quando Yumi terminou de beber, bateu o copo na mesa com leveza e o homem se virou para pegá-lo. Ele disse o preço da bebida e Yumi o pagou, se levantando logo em seguida para sair.

— Me chamo Woong. — Ele disse antes que ela se virasse. — Só para o caso de você voltar.

A garota sorriu.

— Yumi. Me chamo Yumi.

—————

Nas três manhãs seguintes, Yumi acordou no mesmo horário e foi para o bar. No terceiro dia, sexta-feira, ela nem ao menos pediu um drink, apenas se sentou em frente ao balcão e ficou conversando com Woong. Não conversavam sobre nada muito profundo ou íntimo demais da vida dos dois, apenas coisas simples do dia-a-dia. No meio da conversa, o celular de Yumi tocou e ela se surpreendeu ao ver o nome de Taehyung no visor. Pediu licença à Woong e se levantou para atender.

— Oi, Yumi. Onde você está? Eu vim aqui no hotel e Madame Kim disse que você tinha saído a uma hora.

— Ah, eu estou... — Yumi hesitou e olhou para o bar ao seu redor. — andando pela cidade. Por que?

— Eu estava indo ao posto visitar Namjoon, já que meu trabalho afrouxou essa semana, então resolvi passar aqui e perguntar se você gostaria de ir comigo.

— Claro, seria ótimo! — Yumi respondeu radiante.

— Perfeito. Me fala aonde você está para eu ir te buscar.

GoldenHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin