Capítulo 19

134 18 30
                                    


Oioi pessoinhas 🌹
Sei que dei uma sumida daqui, tô a um mês e pouquinho sem postar. Passei por um bloqueio criativo federal e agora tô conseguindo seguir com minhas ideias. Espero que vocês não desistam da minha fic kkkk
Quero deixar claro aqui que independente de qualquer coisas, essa fanfic VAI ser escrita até o final. Às vezes vão ocorrer atrasos (quem me conhece sabe o quão louca e corrida minha vida é), mas eu não vou desistir de escrever.
Agora pretendo voltar ao normal, atts nas terças e sábados.. mas como disse, podem haver atrasos.
Desculpa qualquer coisa 💜
Votem, por favorzinho! Isso ajuda muito ⭐
Boa leitura ❤️

- Bom dia filho, você tem certeza que não quer que eu vá contigo na psicóloga hoje a tarde? Eu posso pedir pra minha amiga cobrir meu horário no hospital. - Tanto quanto era perceptível que Harry estava nervoso, era perceptível que Anne estava preocupada com ele.

- Bom dia mamãe, não se preocupe, ok? Já está certo que o Louis vai ir comigo. Vai ficar tudo bem!

Na sexta-feira, depois daquele momento super fofo que teve com Louis e os abraços trocados, a Diretora chamou Harry e os meninos para conversarem sobre o que tinha acontecido no dia anterior. Jennifer fez questão de deixar claro a eles que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para que nada mais de ruim acontecesse a Harry. Harry a tranquilizou dizendo que não tem como ela ter controle sobre tudo e todos e que sabia que enfrentaria muitas coisas para ser quem ele é. Falou também que tinha em quem se apoiar e pedir ajuda quando as coisas ficavam pesadas, então sempre daria um jeito de ficar bem.

O final de semana foi bem tranquilo e tedioso. Louis e Liam tinham festa da faculdade no sábado a noite, então não podiam sair mais pois também queriam ficar com a família, e Niall e Zayn também tinham alguns compromissos. Acabou que Harry ficou em casa com a mãe e a irmã, fez maratona de filmes com elas no sábado a noite até quase o amanhecer de domingo e domingo a tarde ficou lendo. No domingo a noite, por volta das oito horas, Louis mandou mensagem para Harry para confirmar e relembrá-lo de que o levaria na psicóloga no dia seguinte.

Durante a noite Harry nem conseguiu dormir direito, só de pensar que teria que contar a história nos mínimos detalhes mais uma vez, já ficava nervoso. Lhe trazia uma péssima sensação, parecia reviver aquele momento cada vez que ele voltava em sua mente.

- Sei que estando com ele ficará tudo bem. Louis está sempre fazendo o que está ao alcance dele para te ver bem e feliz, não duvido nada que hoje ele passará o dia preocupado contigo e sempre tentando te acalmar.

- Não duvido nada também. - Harry respondeu, com um sorriso tímido no rosto. - Gosto desse jeito dele, me faz tão bem.

- Eu vejo que faz. Na verdade acho que todos que conhecem vocês dois, sabem o quão bem ele te faz. - Anne respondeu, o dando um sorriso acolhedor.

Após terminar o café, Harry esperou Niall e Zayn chegarem para irem a escola. Sabendo que Harry estaria ansioso, escolheram por evitar tocar no assunto da psicóloga, e sim falar de assuntos aleatórios para o distrair. Assim foi a manhã toda. Na saída da escola ao encontrarem com Louis e Liam que o assunto veio à tona.

- Bom dia Louis e Liam. - O grupo de amigos desejou.

- Bom dia meninos e meninas! - Responderam.

- Como vocês estão? - Louis perguntou.

- Bem. - todos responderam, menos Harry, que estava com a cabeça baixa olhando suas mãos.

- Que bom, e você Harry?

- Hum, estou ansioso na verdade.

- Sim? Quer falar sobre?

- Acho que você já sabe, mas é sobre a psicóloga. - Suspirou cabisbaixo. - Não sei se estou preparado para falar sobre aquilo tudo de novo.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now