Capítulo 36

75 11 62
                                    

Oioi pessoinhas 🌹
Demorei mas cheguei! (Gente, eu não pretendia demorar tanto, mas a correria não está me permitindo escrever muito. Não sei quando volto com o próximo mas vou tentar voltar o mais breve possível!)
Espero que gostem do capítulo! Boa leitura! 💚💙

- Ei Lou, tá tudo bem?- Harry perguntou baixinho para Louis logo depois de terem se reunido na saída da escola.

- Só um pouco estressado, mas já vai ficar tudo bem. - Louis tentou sorrir para Harry, mas o mesmo percebeu que o sorriso não foi verdadeiro.

Depois do dia que se reuniram na casa de Zayn, Louis e Harry só saíram juntos para ir na psicóloga duas vezes e um almoço na casa do Louis no domingo. Já fazia quase quinze dias que não saíam com os amigos ou apenas eles dois, sem terem compromissos ou família por perto.

Cada vez que se aproximava mais o final do ano ficava mais corrido para todos. Enquanto Louis e Liam se preocupam com TCC e estágio, os mais novos se preocupam com vestibulares, além de todos estarem pensando em suas formaturas também.

Ao ver o namorado tão tenso, Harry pensou se ele realmente estava dando conta de suas coisas como dizia estar dando, mas já que ele disse que tudo ficaria bem, preferiu acreditar nisso e tentar não se preocupar tanto.

Louis percebeu que o mais novo não se convenceu totalmente da sua resposta, mas agradeceu mentalmente por ele não ter insistido no assunto.

Depois de se despedirem, cada um seguiu seu caminho. Louis chegou em casa, almoçou o mais rápido que pode e correu para o hospital. Eles agendaram a cirurgia de um paciente que está internado e é ele o estagiário que está acompanhando mais a fundo o caso, então era importantíssimo que ele não se atrasasse.

Uma... duas... três... três horas e meia de cirurgia. O primeiro pensamento que passou pela cabeça de Louis ao sair da sala de cirurgia foi que só queria ir para casa, conversar um pouco com sua mãe e ir dormir, mas logo em seguida lembrou que tem um TCC para concluir e irmãs e namorado que estão preocupados consigo e querendo sua atenção.

- Hey Liam, tô atrapalhando? - Sabendo que, se ligasse para Harry, o mais novo iria se preocupar, se ligasse para a mãe, ela teria que parar com seus afazeres, achou que a melhor possibilidade para aquele momento seria Liam.

- Oi Lou! Não está não, hoje a Margareth teve uma audiência e eu não pude acompanhar. Você está bem? Parece com a voz um pouco abatida. - A amizade de anos que eles tem deu a eles alguns 'poderes', como saber quando o outro não está bem por um olhar, pelo tom da voz, pelo modo de agir.

- Na verdade eu não estou muito bem não. Será que a gente poderia conversar um pouco?

- Claro que sim, você quer que eu vá até você?

- Não precisa, estou fazendo meu intervalo agora, então estou aqui no carro.

- A sim, então pode falar.

- Você está dando conta de tudo? Digo, TCC, estágio, Zayn, família, etc..

- Está corrido mas estou conseguindo dar conta sim. Você não está?

- Não... - Ao que Louis deu uma pausa para respirar mais fundo Liam soube que estava a menos de um passo de começar a chorar. Por sorte, ou por qualquer outra coisa, sabia que Louis não prenderia uma lágrima caso viesse a chorar. - Na verdade eu só queria descansar um pouco, sabe? Se não estou fazendo algo da faculdade, estou no estágio, ou estamos saindo com os nossos amigos e namorados, ou estou passando um tempo com as minhas irmãs. Não que eu esteja reclamando de algo, mas eu não consigo mais um tempinho sequer para mim, sabe? - Louis deixou um soluço escapar antes de continuar. - Hoje pela manhã,o professor que está me orientando no TCC, me chamou para conversar porque estou com uma parte atrasada. Isso me deixou estressado e sei que agora Harry está preocupado. Agora a tarde a gente teve a cirurgia de um paciente que é eu quem acompanho o caso e a cirurgia durou mais de três horas. O que era pra ser feito em até duas demorou bem mais por conta de algumas complicações que teve e isso me abalou mais um pouco. Eu adoro meu namorado, sou completamente apaixonado nele, mas justamente por isso passo mais tempo do que deveria trocando mensagens com ele. Sinto que está tudo uma bola de neve... Ah, e eu preciso pegar uns livros na biblioteca da faculdade e não está dando tempo também.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now