Capítulo 41

92 11 63
                                    

Oioi pessoinhas 🌹

Bom, esse capítulo eu quero dedicar a H0UISSEXUAL . Parabéns pelo seu aniversário anjinho! Obrigada por ser essa leitora incrível (vou sempre reforçar que eu acho seus comentários e surtos perfeitos kkkkkk) e essa amiga maravilhosa que vc está se tornando. Conte comigo pra tudo e se delicie surtando com esse capítulo kkkkk❤️

Boa leitura e espero que gostem do capítulo!! ⭐💙💚

- Como ele está? - Liam perguntou logo após Louis entrar no carro e se abraçarem.

- Sinceramente? - Louis esperou Liam afirmar para continuar. - Mal? Assustado? Não sei como definir. Como eu te falei ontem, ele poderia estar bem pior, poderia não estar aceitando que ninguém o tocasse, ou que apenas sua mãe o fizesse, poderia não estar se comunicando nem deixando claro suas vontades, poderia muitas coisas, mas ele está comunicativo - não como normalmente, mas está -, ele aceitou que eu o tocasse, seu pai, sua mãe, Gemma. Fiquei surpreso ontem quando ele sentou no meu colo buscando apoio, carinho. Muito surpreso mesmo, porque nunca ficamos próximos daquela forma. E então ontem ele me pediu para dormir com ele e eu percebi o quão ele confia em mim, o quanto nosso relacionamento está firme. Mas deixando o nós de lado, ver o quão frágil e quebrado ele está parte meu coração. A gente costuma dizer que tudo na vida acontece por um motivo... eu queria saber qual o motivo de coisas desse tipo acontecer com as pessoas, ninguém merece passar por coisas assim.

- A gente pode até saber e dizer que tudo acontece por um motivo, isso não significa que esse motivo estará ao alcance do nosso entendimento. Fico aliviado em saber que ele não está tão mal quanto poderia ter ficado. O apoio que ele recebe da família, dos amigos, que ele vem recebendo de você e da sua família, com certeza vem contribuindo para que isso aconteça. Lembra que quando ele apanhou daqueles meninos, foi comentado que ele estava sendo forte a ponto de não desistir de ser ele? - Louis assentiu. - Ele já era forte e tinha muito apoio naquela vez. Agora ele tem mais apoio ainda, tem um relacionamento sério contigo - que querendo ou não ajuda muito na confiança dele -, e já tem meses que ele está enfrentando coisas por ser ele mesmo. Agora ele está muito mais forte e seguro do que estava naquela vez. Isso significa que vai ser mais fácil e ele se recuperará logo? De forma alguma. São dois acontecimentos distintos, mas ele terá mais base para enfrentar as consequências do que aconteceu.

Os dois ficaram conversando até chegarem na faculdade. Louis agradeceu Liam pela muda de roupa que o amigo havia levado para ele e antes de ir para a sala, passou no banheiro para se trocar.

Na casa de Harry, a família resolveu combinar quem trabalharia quando para que alguém sempre estivesse em casa com Harry. Como os chefes de Gemma não são tão tranquilos como os de seus pais, ela trabalharia quase normalmente, teria apenas um tempo um pouco maior no horário de almoço. Já Robin teria que ir das dez às quinze horas e Anne combinou com as outras enfermeiras de que ela faria os horários da noite, já que Robin e Gemma estariam em casa nesse horário. Claro, isso até Harry melhorar um pouco e se sentir bem para ficar sozinho ou na presença dos amigos.

Quando Harry decidiu sair do quarto, depois de algumas horas acordado apenas deitado na cama, encontrou sua mãe na cozinha fazendo o almoço.

- Bom dia mamãe!

- Bom dia Hazz! Como está se sentindo?

- Com o corpo dolorido por estar tanto tempo na cama. - Balançou os ombros como se desse de ombros.

- A sim, e o que acha de ficar aqui me fazendo companhia enquanto cozinho então?

- Parece uma boa ideia.

Saia, coroa de flores e batomOnde as histórias ganham vida. Descobre agora