Capítulo 35

73 10 35
                                    

Oioi pessoinhas 🌹
Só queria dizer que estou ansiosa pra terminar essa fic e começar meus próximos projetos, é isso 🥺

Espero que gostem do capítulo! Boa leitura! 💙💚⭐

Saber que não importa o que aconteça ou quem você seja - desde que não seja fazer mal ao próximo - e ter o apoio do seu pai é mais do que especial. Se alguém perguntasse a Harry como ele está se sentindo, a resposta certamente seria feliz. O apoio que seu pai lhe deu, o carinho que recebeu, o amor que sentiu naquela tarde em que ele estava preocupado com o que Louis achava dele ter falado no feminino, ele não poderia ser mais grato e estar mais feliz por aquilo. E Louis... Harry se sente acolhido na presença do mais velho. O carinho, o cuidado, a atenção, ainda não sabe se Louis realmente o ama, mas se sente amado.

- Filho, posso entrar? - Anne perguntou, abrindo uma fresta da porta.

- Claro mãe.

- Será que poderíamos conversar um pouco?

- Sim, sim. - Harry já imaginava sobre o que seria a conversa, ele só estava adiando o máximo possível, até mesmo para se entender melhor. - Até acho que já sei sobre o que que é.

- Acho que você sabe mesmo. - Vendo o sorriso acolhedor de sua mãe, Harry se perguntou sobre o porquê de ele estar enrolando para conversar com ela sendo que tudo o que ela faz é amá-lo e apoiá-lo a ser quem ele é, mesmo que ele ainda não saiba exatamente quem ele é.

- Você poderia chamar a Gemma? Aí já conversamos juntos.

- Claro, vou chamar o Robin também e ficamos todos juntos.

Enquanto Anne saiu para chamar os dois, Harry aproveitou para sair da cama, guardar o livro que estava lendo e avisar Louis que se demorasse para responder é porque estaria conversando com sua família.

Em alguns momentos Harry se preocupava um pouco com os estudos de Louis. Como eles não tem muito tempo para ficarem juntos, qualquer tempinho que eles tem aproveitam e mandam mensagem. Harry usa a tarde para estudar e deixar suas obrigações todas feitas enquanto Louis está no estágio, e a noite eles ficam conversando por mensagem, Só que, se Louis vai a faculdade pela manhã e à tarde faz estágio, durante a noite ele deveria estar focando mais em terminar seu TCC e passar um tempo com a sua família. Será que ele está dando conta de tudo?, essa é a pergunta que rondava a cabeça do cacheado várias e várias vezes, mas ele queria acreditar que caso as mensagens que eles trocam estiver atrapalhando Louis, o mais velho o avisaria. Até porque de forma alguma ele ficaria chateado se Louis chegasse e falasse que eles precisam conversar menos para ter mais tempo para estudar.

Em meio a esses pensamentos Harry sentou escorado na cabeceira, por baixo da coberta e esperou os outros voltarem.

- "Agora que todos estão presentes, podemos dar início a reunião". - Harry falou com uma expressão de seriedade, fazendo todos rirem. - Agora sério, me deixem falar tudo o que eu tenho pra falar e depois vocês expressam suas opiniões ou sei lá, fazem o que quiserem fazer.

Seu pai sentou ao seu lado enquanto a mãe e a irmã sentaram de frente para eles. Robin pegou uma mão de Harry, entrelaçou com a sua e ficou fazendo carinho. Sabia que o filho não necessariamente precisaria desse conforto, mas queria demonstrar que estava ali com ele.

- Certo, bom, de uns dias pra cá eu vim percebendo que roupas 'masculinas' não me incomodam mais, que está tudo bem usar elas também. Não gosto delas tanto quanto das 'femininas', mas tem dias que elas parecem melhores. Aquele dia que o Lou veio aqui e ficou pra janta, na hora do almoço ele e Liam vieram nos deixar em casa e enquanto Liam leva Zayn e Niall, Lou e eu ficamos no portão conversando. Quando estávamos nos despedindo, acabei falando no feminino se referindo a mim e foi bem estranho, mas fez eu me descobrir mais um pouco. Eu fiquei bem preocupado sobre o que Louis ia pensar sobre isso, então à tarde o pai conversou comigo e me acalmou. À noite, Louis e eu conversamos também e ele falou que eu já tinha falado dessa forma outras vezes e que ele não se importava, desde que eu estivesse me sentindo bem. Desde então eu estava pesquisando e pensando sobre e eu vi que me encaixo em gênero fluído, que é quando a pessoa transita entre os gêneros. Então tem dias que eu me sinto melhor com as roupas 'femininas' e falando no feminino e tem dias que é o contrário. Não tem um tempo certo pra acontecer, tipo, hoje eu me identifico com um e sei que amanhã vai ser com outro. É mais aleatório, entende?

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now