Capítulo 6

289 28 31
                                    

OiOi pessoinhas 🌹
Volteiii!
Boa leitura! Não esqueça de comentar e deixar a estrelinha ⭐

Durante duas semanas tudo estava tranquilo. Harry e os meninos iam juntos para a escola, passavam a manhã com as meninas, Nick e o restante do time nem chegavam perto deles, as aulas de História continuavam com o professor o encarando algumas vezes e voltavam para suas casas sem nenhum marmanjo da faculdade ir mexer com Harry.

Tudo estava estranhamente calmo.

Isso preocupava tanto Harry quanto seus amigos. Depois de tanta provocação por parte de Nick, não seria normal ele deixar aquilo pra trás. Tava mais do que na cara que estava planejando algo.

Segunda-feira. Hoje Gemma estava levando o Harry para a escola porque nem Zayn nem Niall poderiam ir. Zayn foi viajar com a família e só voltaria na terça e Niall estava em casa com muita febre. Harry acordou sentindo que não seria um dia bom, começando por não ter nenhum dos meninos junto dele para ajudá-lo se fosse preciso.

Chegando na escola Harry avistou Nick conversando com Daniel, Joe e Stan. Gemma vendo que Harry ficou tenso e encarando um ponto fixo, olhou para onde ele olhava, e antes que ela perguntasse algo Harry contou que eram aqueles os meninos do cinema e o capitão do time da escola. Gemma ficou apreensiva de deixar seu irmãozinho ali mas Harry a garantiu que iria ficar bem.

Gemma esperou Harry descer do carro, entrar na escola, para depois ir embora, tendo certeza que dentro da escola Harry estaria bem.

A manhã de Harry se resumiu a ficar colado nas meninas, não saia de perto delas pra nada, Zendaya também não o deixava sair de perto delas pra nada. Na hora da saída, como a manhã passou tranquila, Harry estava mais tranquilo. Se despediu das meninas e elas foram embora, ele indo logo em seguida.

Quando Harry estava chegando na esquina, onde o fluxo de pessoas já era menor, Nick e os marmanjos do cinema se aproximaram dele. Harry não esperava por isso, então assim que os viu empalideceu.

- E aí Harry, sem seus guarda-costas hoje? - Perguntou Nick com um sorriso diabólico no rosto.

- O que você quer comigo Nick?

- Ah querido, a gente não quer nada contigo, só não gostamos de ver aberrações andando ao nosso meio - respondeu Daniel

- Então me deixem ir embora, eu não fiz nada para vocês me tratarem assim.

- Harry, você não está entendendo. Nós não vamos deixar você ir embora assim, você não pode continuar agindo como uma menininha. Você tem que aprender o que é ser homem de verdade. - Falou Stan com um olhar assombroso.

Depois disso veio o primeiro tapa, soco, chute, até que Harry estava caído no chão. Continuava apanhando e nenhum dos alunos que viam a cena tinham coragem de dar um fim aquilo.

On Louis narrando.

Liam e eu sempre fomos melhores amigos. Seus pais e meu padrasto são sócios numa empresa da advocacia, consequentemente fomos criados juntos.

Liam decidiu seguir os passos dos pais e está no último ano de advocacia. Já eu, estou no último ano de Medicina e quero me especializar em Pediatria. Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é crianças.

No primeiro dia de aula desse semestre, quando estávamos chegando na faculdade vimos três meninos chegando na escola. Nunca tinha reparado neles por ali, mas vi que um deles estava de saia e coroa de flores, parecia meio tenso, como se estivesse com medo de algo, enquanto os outros dois meninos pareciam tentar o acalmar de algo.

Claro que eu já tinha visto meninos que gostam de saias e coisas mais "femininas", mas ele parecia ter algo de especial, um ar mais angelical.

Quando Liam e eu já estávamos indo embora no final da manhã, vimos três meninos sair da faculdade falando sobre um menino que usa saia, que eles tinham encontrado no cinema semanas atrás, estudava na escola da frente. Na mesma hora avistei o menino de saia com os outros dois meninos e mais três meninas saindo da escola. Nisso os meninos da faculdade foram até eles. Não consegui ouvir direito o que falavam, só escutei algumas partes, " bebê chorão que usa saias", "você fica ridículo com essas tuas saias", isso me irritou tanto na hora que Liam teve que me acalmar para não ir lá colocar aqueles meninos nos lugares deles. Vimos que uma das meninas defendeu o garoto e falou algo que calou a boca dos três meninos. Depois disso fomos embora.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now