Capítulo 45

76 8 22
                                    

Oioi pessoinhas 🌹
Como sempre, demorei mas cheguei!!

Presentinho pra vocês hoje, só porque eu estava animada kkkkk fiz milagre pra conseguir escrever essa semana kkkkk

Preparad@s para o fim?

Espero que sim! Kkkk (mas nem eu estou)

Enfim, boa leitura! Espero que gostem 💙💚
Votem e comentem, gosto muito ⭐

2 ...

A data mais esperada do ano para Louis, e agora também para Harry, finalmente havia chegado. Véspera de Natal, dia do aniversário do mais velho. Como tradição na família Tomlinson, eles comemoravam o aniversário de seu primogênito durante a manhã e o almoço, tendo um momento só deles, já que a noite toda a família Tomlinson se reunia para a ceia.

Jay havia convidado Harry para participar do café da manhã em família que eles fazem todo ano, mas o cacheado recusou de forma educada dizendo que deveria ser um momento deles em família e afirmando que indo para o almoço era mais que o suficiente. Jay não quis insistir, mas ficou na vontade, já que ao ver dela, Harry já era integrante de sua família.

Nos primeiros anos dessa tradição que ia se criando em família, o café da manhã para Louis era sempre programado em forma de surpresa e na cama. Seus pais e suas duas irmãs mais velhas levavam uma bandeja com comida o suficiente para os cincos, acordavam Louis, o abraçavam e parabenizavam, ele escovava os dentes e então sentavam na cama para comer. Com o passar dos anos deixou de ser surpresa, mas continuavam fazendo, porém com a chegada das gêmeas não cabiam os sete na mesma cama, por isso eles passaram a fazer no quintal da casa, como se fosse um piquenique.

- Louuuu!!! Acordaaa! - Gritaram Phoebe e Daisy entrando correndo no quarto e se jogando sobre o irmão.

- Acordei, calma! - Louis respondeu acordando no susto, fazendo as meninas rirem.

- A gente veio te acordar, seu café da manhã está pronto! - Phoebe começou a explicar.

- E te dar parabéns também!! Vamos,levanta! Você tem que aproveitar seu dia! - Daisy completou a explicação, com uma entonação de quem estava mandando.

- E tu manda em mim desde quando pestinha? - Louis a atacou com cócegas, então Phoebe começou também. Os três ficaram nessa brincadeira por um tempo até que Louis foi escovar os dentes e se trocar para descer para o café.

Alguém poderia até perguntar se ele não enjoava de todo ano ser a mesma tradição de comemoração do seu aniversário, pois desde criança é da mesma forma, mas a resposta sempre seria não. Claro que em alguns anos eles faziam alguma festa com os amigos da escola e mais tarde com os da faculdade, mas todo ano, o momento preferido do seu aniversário era quando eles se reuniam no quintal da casa para tomar café da manhã juntos, conversando, brincando, rindo das piadas sem graça que Mark e as gêmeas soltavam às vezes, sem se preocupar com o tempo que levariam ali.

Quando estava pronto, Louis desceu em direção a cozinha, como não encontrou ninguém ali soube que já estavam todos no quintal. Ao chegar lá, foi rodeado por toda a família o dando um abraço coletivo - que é outro costume que eles têm, fazem isso em todos os aniversários - , em seguida um por um o abraçou e parabenizou.

- Lou, como o Hazz e a família dele vem para o almoço nós decidimos deixar para cantar parabéns e cortar o bolo junto com eles, tudo bem?

- Claro que tudo bem Fizz, se vocês não tivessem pensado nisso eu mesmo iria sugerir. - Louis respondeu, fazendo um cafuné na irmã, que no momento estava escorada em seu braço.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now