Capítulo 13

183 16 6
                                    

OIOI pessoinhas 🌹
Como vocês estão? Espero que bem!!
Lembrem de comentar e deixar a estrelinha ⭐
Boa leitura ❤️

O restante da manhã passou mais "tranquila", Harry ainda estava perdido em pensamentos, mas pelo menos estava mais calmo. Perdido em pensamentos o suficiente para não perceber que Niall e Zayn estavam chateados com ele.

Na saída da escola, por incrível que pareça, Louis e Liam já os esperavam.

- Bom diaaa! - Cumprimentou Liam.

- Olha só, alguém está mais animado que o normal hoje!

- Sim Zayn, eu não aguento mais a felicidade desse menino hoje. - Louis não perdeu a oportunidade de tirar sarro de seu amigo.

- E nós podemos saber o motivo de tanta felicidade? - Perguntou Niall, a curiosidade falando mais alto que qualquer coisa.

- Eu tirei a nota máxima no seminário do outro dia!!

Depois de todos parabenizarem Liam, Louis se virou para Harry:

- Você está bem?

- Tô sim, e você?

- Ele não está bem não.

- NIALL!!!!

- O que foi? Você tem que ser verdadeiro com a gente, nós só estamos aqui para te ajudar e te ver bem, se você for mentir pra gente aí vai ficar difícil ajudar.

Harry queria sair correndo dali, se esconder e chorar. Ele sabia que estava falhando em não contar totalmente como estava se sentindo esses dias, mas ele só não queria deixar-lhes preocupados.

- Niall, calma. Assim você vai chatear ele.

- Eu sei Zayn, mas poxa, ele sabe que a gente está aqui para tudo, se ele não vai ser sincero conosco, como que vamos poder ajudar?

Harry soluçou. Não queria de forma alguma ter magoado seus amigos. Quando sentiu alguém o abraçando levou um susto, mas era Louis, então já se deixou ser abraçado.

- Vamos se acalmando aí que Louis e Liam não estão entendendo nada. Niall, nós entendemos que você e o Zayn podem estar chateados, mas falar assim não vai resolver nada. O que vai resolver é vocês três sentarem e conversarem. - Zendaya deu um basta na pequena discussão que estava acontecendo.

- Exatamente. E outra, Harry está passando por dias dificílimos, vocês precisam ser compreensivos com ele. A gente ainda não sabe exatamente quais as sequelas pelo acontecido. Se fechar pode ser facilmente uma delas e vocês precisam respeitar isso. Entender quais são os limites e o que ele está disposto a contar. - Continuou Billie.

Enquanto isso Harry estava sendo abraçado por Louis. Ainda chorando um pouquinho, mas sem soluçar. E Louis aproveitou a oportunidade para fazer cafuné em sua cabeça, encantado mais ainda com os cachinhos.

- Tá, pelo que eu entendi Harry está se fechando e escondendo uma parte do que ele tem passado, isso? - Zayn afirmou com a cabeça. - E vocês estão chateados com ele por isso? - Dessa vez Niall quem confirmou.

- Exatamente isso Liam. Hoje de manhã ele estava tão perdido com os pensamentos dele que não prestou atenção em nadinha da aula da matéria preferida dele. E ainda o professor o chamou para conversar, porque o professor super o apoia e percebeu que ele não estava bem.

- E depois nós conversamos sobre o que ele e o professor conversaram, sobre o que ele estava sentindo, mas nós percebemos que ele não nos contou tudo.

- Meninos, e meninas, não que as meninas aparentam estar chateadas com algo, mas escutem: Harry passou por uma agressão física, e até moral, que traz muitas sequelas ao psicológico. Sequelas essas que podem levar tempos e tempos para se curarem. Como já foi dito, isso pode ser uma dessas sequelas. Os pensamentos dele devem estar mil por hora dia e noite, a gente não tem como saber tudo o que se passa nessa cabecinha. Nem se ele quisesse contar tudo, tudo mesmo, ele não conseguiria. Então a gente, que está convivendo com ele, precisa entender e aos poucos ir ajudando-o. - Louis começou a falar.

Saia, coroa de flores e batomحيث تعيش القصص. اكتشف الآن