Capítulo 1

611 53 53
                                    

Harry sempre gostou de "coisas de meninas", pintar suas unhas, usar saias, passar batom, usar coroa de flores... Tudo o que ele sabe dessas coisas, aprendeu com sua mãe e sua irmã. Mas nunca teve coragem de sair de casa assim, por medo de ser julgado, por medo de não gostarem dele. Nem mesmo para seus amigos de infância ele teve coragem de contar.

Sua mãe e sua irmã, além de terem lhe ensinado tudo o que sabe, vivem lhe ajudando com sua auto-estima e medos. Sempre lhe dizendo que quando ele se sentir preparado para mostrar a todos seu verdadeiro eu elas estariam ali para ajudá-lo no que fosse preciso, enxugar suas lágrimas quando elas insistirem em cair e acima de tudo, comemorar juntos suas vitórias. Todo apoio que ele precisasse elas estariam ali mais do que dispostas a apoiá-lo.

Assim, cada dia que se passava sua auto-estima estava mais lá em cima, cada dia ele se sentia mais amado e forte. E foi com todo esse amor e coragem que recebia das duas mulheres de sua vida, que ele criou coragem de contar a seus amigos sobre suas "coisas".

Era uma tarde qualquer, Harry havia chamado seus amigos para fazer maratona de filmes em sua casa. Ele planejava, nessa tarde, contar tudo o que precisava a eles.

Eles já tinham assistido três filmes quando sua irmã, Gemma, chegou do trabalho. Harry estava esperando ela chegar para conversar com os meninos, porque caso precisasse de ajuda ele poderia chamá-la.

Niall, Zayn e ele subiram para o seu quarto, sentaram na cama e começaram a jogar conversa fora. Enquanto isso Harry ia criando coragem para falar, tentando manter a calma e lembrando de todo o amor que sua mãe e sua irmã tem por ele e que o fortalece.

- Meninos, eu preciso contar uma coisas a vocês. - Falou Harry, começando a ficar tenso.

Niall e Zayn vendo que ele estava nervoso ficaram preocupados, eles nunca tinham conversas sérias assim entre eles. Harry respirou fundo e decidiu falar de uma vez, para tirar esse peso de seus ombros.

- Vocês sabem que, desde sempre, meninos me chamam mais a atenção do que meninas. Mamãe e Gemma sempre me deram todo o apoio sobre isso. - Os meninos o olhavam sérios tentando descobrir onde essa conversa iria chegar. - Mas tem uma parte além disso que eu nunca contei nem mostrei a vocês. - Nessa hora os olhos de Harry começaram a lacrimejar, sua insegurança chegou com tudo, deixando os meninos mais preocupados ainda. - Eu... eu.... - Os soluços começaram a atrapalhar Harry, que já não conseguia mais nem falar direito. - Eu... eu gosto de... de... - Harry tremia e chorava tanto que Niall saiu chamar Gemma. Enquanto isso Zayn tentava acalmá-lo.

- Ei Harry, não importa o que é que você precisa nos contar, a gente te ama e indiferente do que seja vamos sempre estar aqui do seu lado para apoiá-lo e defendê-lo no que for preciso, você é nosso melhor amigo, é nosso irmão. E melhores amigos não deixam nada separá-los. - E o deu um abraço bem apertado, onde Harry se sentiu amado.

Enquanto se abraçavam Gemma chegou. Niall já havia lhe contado o que acontecera. Ela abraçou Harry e afagou seus cabelos até ele se acalmar, pois sabia quanto apoio e carinho ele precisava nessa hora.

Quando Harry já estava mais calmo, os quatros se sentaram na cama, Harry ficou meio abraçado com Gemma, onde se sentia protegido. Gemma estava preocupada com seu pequeno, estava aflita por ele estar com tanto medo de contar a seus próprios amigos. Isso deixava os meninos cada vez mais preocupados.

Abraçado com Gemma, Harrry se sentiu bem melhor para conversar com os meninos. Olhando para suas coxas, por medo de ver a reação dos meninos, Harry começou a falar.

- Eu preciso contar isso a vocês agora, porque essa é a primeira vez que me veio a coragem, depois de anos, e se eu continuar fugindo dessa realidade vai levar anos pra eu ter coragem de novo.- Respirou bem fundo e voltou a falar. - Eu sempre gostei de coisas de meninas.- Nessa hora Gemma lhe abraçou bem apertado. - Enquanto estou em casa estou sempre usando saias, passando batom, amo usar coroas de flores, meus ursinhos de pelúcia.... - Depois de dito o que queria, suspirou aliviado e deixou um soluço escapar.

Zayn e Niall o encaravam perplexos e admirados ao mesmo tempo. Como Harry conseguiu não contar a eles por tantos anos de amizade??

Angustiado pelo silêncio que se instalou no quarto, Harry levantou seu rosto e se deparou com seus amigos o encarando como se estivessem em outra dimensão, o deixando mais nervoso ainda. Gemma, percebendo que Harry voltou a tremer fez questão de abraçá-lo bem forte e sussurrar em seu ouvido que ele ia ficar bem e que os meninos só estavam absorvendo o que ele falou.

Niall e Zayn logo saíram do transe, percebendo que Harry estava mais nervoso se jogaram para cima dele e de Gemma para um abraço coletivo. Harry ficou surpreso com esse abraço, mas foi o suficiente para ele perceber que não importa o que aconteça, eles sempre estarão ali com ele. Sempre estarão juntos para superar e vencer qualquer dificuldade. Quando Harry não soluçava mais, Zayn começou a fazer cócegas nele, já em seguida Niall começou também. Eles sabiam que cócegas arrancavam as melhores e mais fofas gargalhadas de Harry. Mal tinham começado e Harry já estava passando mal de tanto rir.

Os meninos pararam com as cócegas logo em seguida para poderem voltar a conversar. Niall se pronunciou primeiro.

- Ei anjo, não tem nada de errado nisso que você nos contou. Se é uma coisa que você gosta, que te faz se sentir bem, você tem mais é que aproveitar. A vida passa rápido demais para você ficar fingindo ser alguém que não é e esconder seu eu verdadeiro. Tem mais é que aproveitar ser você mesmo independente do que os outros vão pensar de ti.Mesmo que a sociedade te olhe torto, te julgue, você tem que aprender a não deixar isso te atingir. Você pode sim ser você mesmo sem problema algum.

E Zayn completou:

- E Harry,mesmo que a sociedade te olhe torto, te julgue, você tem que aprender a não deixar isso te atingir. Você pode sim ser você mesmo sem problema algum. você não precisa ficar se escondendo. O dia que você decidir ser assim fora de casa, Niall e eu teremos o prazer de estar contigo o tempo todo para te proteger de qualquer mal que queiram lhe fazer.

Harry já estava com os olhos lacrimejando, de novo, mas agora de alegria.

- Ai gente, eu sempre soube que vocês são os melhores, mas mesmo assim eu ainda tinha medo do que vocês iriam pensar de mim e acabei deixando o medo tomar conta.... desculpa.

Depois de tudo esclarecido se abraçaram mais uma vez, e, mesmo sem ninguém falar nada, deixaram claro que sempre estariam ali um pelo outro. Gemma quando viu que estava tudo bem e que os meninos estavam bem tranquilos com tudo isso ficou mais que feliz pelo seu pequeno e se juntou a eles no abraço.

Ao se soltarem, Niall e Zayn pediram para Harry mostrar tudo o que ele tinha, e super animados Gemma e ele foram buscar suas coisas, que ficavam no quarto dela. Voltaram para o quarto com os braços cheios de saias, ursos, coroas de flores, batons e etc.

Os meninos ficaram encantados com quantas coisas lindas eles trouxeram. Os olhos de Harry brilharam de alegria por poder mostrar tudo aos seus amigos. Estava tão animado que decidiu vestir algumas das saias e desfilar para eles.

- Meu Deus Harry, como você ficou lindo e delicado assim. - Falou Niall. Harry vestia uma saia de pregas na cor rosa, uma blusinha branca e colocou uma coroa de flores.

- Tá gostoso pra caramba também. - Zayn falou.

- Tenho um irmão mais gostoso que eu. - Reclamou Gemma num tom de brincadeira arrancando risadas dos meninos.

Harry ficou tão feliz que só faltou gritar de alegria. Depois de ter mostrado tudo aos meninos e receber mais apoio para ser assim fora de casa, voltaram para a sala pra assistir mais um filme. Enquanto escolhiam qual filme assistir, Gemma foi fazer suco e pipoca. Depois de tudo pronto se juntou a eles, a fim de participar desse momento de alegria de seu irmão.

Quando o filme estava quase acabando, Anne chegou do trabalho e ao entrar na sala se espantou ao ver todos reunidos e Harry de saia e coroa. Mas ao perceber do que se tratava abriu um sorrisão e com os olhos lacrimejados de tanta alegria pelo filho, se jogou em cima dele e o abraçou bem forte.

Em forma de comemoração a vitória desta etapa na vida de seu filho, convidou os meninos para ficarem para a janta. O resto da noite foi cheia de risadas, conversas, abraços, pizzas e muito, mas muito, amor.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now