Capítulo 15

126 15 9
                                    

Oioi pessoinhas 🌹
Eu literalmente acabei agora de escrever esse capítulo, não deu tempo corrigir e nem fazer algo muito comprido, mas vou tentar recompensar no sábado!!
Comentem e deixem a estrelinha porque isso anima muito ⭐
Boa leitura ❤️

Cada dia que se passava Harry conseguia ir se sentindo mais leve. Claro que tinha momentos em que ele sentia medo, momentos em que em sua mente só se encontrava as lembranças da agressão sofrida, outros em que sua ansiedade se fazia presente. Mas mesmo com tudo isso, ainda conseguia estar se sentindo mais leve. O apoio de sua família, de seus amigos e de Louis e Liam estavam fazendo muita diferença.

Harry ainda não sabia explicar o que e nem porque, mas o apoio de Louis era o que mais lhe passava força e confiança para continuar sendo ele mesmo. Ainda não se sentia seguro e nem que tinha intimidade o suficiente para abraçá-lo sempre que queria e nem para falar algumas coisas das quais estava sentindo, mas sabia que não demoraria para ter essa intimidade com o outro.

A manhã deles estava entrando em uma rotina facilmente. Niall e Zayn passavam na casa de Harry para irem juntos a escola, chegando lá se juntavam com as meninas. No intervalo todos do grupinho ficavam na sala e na hora da saída Louis e Liam os esperavam na frente do portão.

Naquele dia em específico Harry amanheceu ansioso. Sentia um aperto em seu peito mas não fazia ideia do porque estar sentindo aquilo. Como estava lutando contra seus próprios pensamentos sobre deixar tudo às claras o que sentia para as pessoas que o amavam, durante o café da manhã contou para sua mãe e irmã sobre o que estava sentindo. Apesar de ter visto que sua mãe ficou preocupada, se sentiu melhor ao ter falado. Quando estava indo para a escola com os meninos, contou a eles também. Não queria outra briga com eles por não contar o que sentia.

Se passaram as três primeiras aulas e nada do aperto passar, em alguns momentos Harry sentia suas mãos suando, fruto da ansiedade. Na hora do intervalo, como sempre, ficaram na sala de aula. Harry não se sentia confortável de ir ao pátio e muito menos de entrar na cantina, por isso eles podiam ficar ali sem terem problemas.

Quando faltava poucos minutos para bater o sinal avisando o final do intervalo, Niall e Zayn pergutaram a Harry se ficava bem em ficar ali só com as meninas para irem ao banheiro. Normalmente eles iriam sem se preocupar, afinal suas três amigas estavam ali para fazer companhia. Mas sabendo que Harry estava ansioso e com o aperto no coração era inevitável não se preocupar.

Assim que Harry se viu sozinho com as meninas, sentiu suas mãos começarem a suar mais. Não sabia o que, mas sabia que algo ia acontecer.

Perdido em pensamentos e encolhido em sua carteira, não viu quando alguém entrou na sala.

- Oi... eu queria me desculpar.

Ao ouvir aquela voz e tão perto de si, Harry entrou em total estado de alerta e pânico.

- O que você quer aqui? Nick, vai embora. - Falou Zendaya, a primeira que conseguiu reagir a presença do outro.

- Não, antes de eu sair daqui eu preciso falar com o Harry. - Respondeu Nick encarando Harry.

- Não sei se você percebeu, mas o Harry não quer falar contigo.

- Eu sei que eu errei, preciso acertar as coisas. Por favor Harry. - Insistiu mais uma vez, tentar chegar mais perto de Harry.

- SAI DAQUI NICK! ME DEIXA EM PAZ! SAI DE PERTO! Eu não quero te ver, por favor saia daqui. - Harry ficou tão nervoso com a presença do outro que não se controlou. Sua única reação foi levantar de onde estava e começar a gritar desesperado pra ele ir embora enquanto tremia dos pés a cabeça e chorava.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now