Capítulo 4

302 29 27
                                    

Terça-feira. Hoje Harry iria de saia e coroa de flores para a escola novamente.

Chegando lá não estava sendo nada muito diferente do dia anterior, os mesmos olhares, risadas e comentários. Ao invés de ficarem no pátio, Harry, Zayn e Niall decidiram ir direto para a sala de aula, assim evitando de ouvir mais risadas e comentários maldosos.

Mas ao entrar na sala viram que tinha alguns meninos nos seus lugares. Zayn, o primeiro a ver quem eram, sentiu seu sangue ferver. É claro que eram eles, óbvio que não perderiam uma oportunidade sequer de provocar.

Os meninos do time de futebol.

Nick e seus rabos.

Sabendo do ocorrido do dia anterior, Niall e Harry já sabiam o que eles queriam estando ali.

Assim que Nick os viu, fez questão de levantar e ir até eles.

- E aí meu caro Harry, como está se sentindo hoje? Um pouco mais feminina?

Enquanto isso os "rabos" riam atrás, achado graça das asneiras que saiam da boca do capitão.

Harry mesmo triste não se permitiu calar.

- Primeiro de tudo Nick, eu não sou SEU caro. E outra, acho que o que eu visto e faço não é da sua conta né?!

- Vejam só meninos, ele está querendo se fazer de macho, meio contraditório, não?!.- falou Nick com um sorriso de deboche no rosto.

Agora o resto da turma já estava atrás deles ouvindo a discussão, o professor ficou bem no fundo para não mostrar que estava ali esperando o momento certo que teria que dar um fim àquilo tudo e dando a Harry o direito de se defender.

- Macho. Estou querendo me fazer de macho? E o que seria "se fazer de macho"?- falou Harry fazendo aspas com as mãos.- Só porque estou me defendendo das asneiras que saem da sua boca então estou me fazendo de macho? E se fosse com uma menina isso, ela estaria se fazendo de macho também? Acho que você precisa rever seus conceitos de 'macho' sabe, ou então rever seus conceitos de vida. Eu tenho toda a liberdade e direito de me vestir como eu quiser. Se você não gosta é só não olhar, até porque eu não me visto para os outros, eu me visto para mim. O corpo é meu, a roupa é minha, quem está sofrendo por ser diferente sou eu, quem tem medo de sair sozinho de casa sou eu. Então não venha me dizer que estou querendo dar uma de macho quando na verdade eu só estou me defendendo de um sem noção que precisa diminuir os outros para se sentir superior.

- Ih Harry, você só está falando tudo isso porque tem seus dois guardas-costa aí do seu lado, caso contrário você estaria bem quietinho com medo e não estaria me enfrentando.

- Talvez você esteja certo mesmo, só estou te enfrentando porque sei que caso você e seus rabos queiram me atacar eu terei quem me ajude. Ainda mais nessa sociedade em que vivemos, onde só por eu ser eu mesmo já sou motivo de piadas e chacotas, onde o errado sou eu por ser assim e o certo é você com seu preconceito. Mas sabe de uma coisa, enquanto eu tiver quem me ama por perto eu estarei enfrentando sim, porque assim como qualquer outra pessoa eu também tenho o direito de ir e vir sem medo, e também porque uma hora esses preconceitos terão que acabar e deixar pessoas como eu serem livres para andar por aí sem medo.

Nick encarou Harry como se quisesse matá-lo, já não tinha mais argumentos para debater.

- Ah, só para terminar, essa sua implicância comigo é só por preconceito mesmo ou está querendo alguma coisa?

Harry não esperava que essa pergunta tiraria essa reação de Nick que quase avançou para cima dele, mas foi parado antes quando Zayn se enfiou na frente de Harry e o professor deu um grito mandando ele parar onde estava.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now