Capítulo 9

194 22 8
                                    

OIOI  pessoinhas 🌹
Postando quatro capítulos hoje porque estou muito feliz de ter terminado de reescrever o que eu precisava reescrever e porque eu passei na prova teórica do Detran kkkk enfim...
Boa leitura!!
Até sábado ❤️

A semana de Harry passou em puro tédio. Pela manhã ele ficava em casa com sua irmã, a tarde Niall e Zayn ficavam com ele e passavam todo o conteúdo da escola e a noite ficava com a mãe e a irmã.

Ele não queria ir para a escola até ter sarado um pouco fisicamente e emocionalmente. Os ferimentos físicos não doíam muito se comparado com o quanto seu psicológico estava abalado. Não queria ficar sozinho porque se sentia desprotegido, como se algo fosse acontecer a qualquer momento. Para dormir bem, deixava o abajur ligado. Sentia a necessidade de estar com alguém junto o tempo todo.

Mas apesar de tudo isso estava pensando em voltar para a escola na segunda se ele estivesse se sentindo bem consigo mesmo, não queria perder mais aulas e nem passar por "fraco".

No sábado de manhã Anne o acordou nove horas dizendo que tinha uma novidade para lhe contar. Quando desceu para tomar café, sua mãe estava sentada esperando para conversar com ele.

- Ei pequeno, o Louis me ligou mais cedo para ver se você e os meninos gostariam de sair tomar sorvete com ele e Liam. Falei que ia conversar contigo e responderia ele.

- Ah mãe, não sei, eu não tô me sentindo bem para sair de casa.

- Eu sei e entendo, mas você passou a semana trancado dentro dessa casa. Poderia sair com eles, os conhecer melhor, se divertir um pouco. Terão 4 pessoas contigo para caso você precise de algo, então quanto a isso você poderia ficar bem tranquilo.

- Tudo bem mãe, diz pro Louis que a gente vai e eu aviso os meninos.

15:50 horas.

Niall, Zayn e Harry estavam saindo da casa de Harry para irem se encontrar na sorveteria que fica na praça perto de sua casa. Harry pediu que fossem em algum lugar perto de casa, não queria sair longe.

Harry estava nervoso, tinha conhecido Louis e Liam num momento nada agradável e só tinha visto Louis mais uma vez, não sabia o que realmente esperar.

Chegaram na sorveteria antes de Louis e Liam. Escolheram a mesa mais do canto, para não chamar tanto a atenção das pessoas que frequentavam o estabelecimento. Claro que Harry não passou despercebido pelos olhos dos clientes e atendentes que ali estavam, mas quanto menos ele tivesse a atenção das pessoas melhor seria.

- Vocês também estão nervosos com esse encontro com eles? Porque eu estou, demais . - comentou Harry

- Eu estou um pouco, mas não tanto quanto você. - respondeu Zayn

- Eu estou bem de boa, não tenho nada com o que me preocupar além de cuidar do Harry, então eu tô bem tranquilo. - respondeu Niall

- Eu tô nervoso porque não sei o que esperar desse encontro com eles, não sei o que vamos conversar, não sei como eles são além do que conheço dos dois dias que nos vimos. Além de que a presença do Louis me deixa ansioso, o que não é normal.

Mal deu tempo do Harry terminar de falar e Louis e Liam chegaram, Harry até ficou com medo deles terem escutado o que havia falado, mas se escutaram disfarçaram bem. Após se cumprimentarem, e Zayn e Niall serem apresentados a Louis e Liam, ficaram sentados conversando por um tempão, falaram sobre as faculdades, o que fazem, o que querem fazer, sobre o que gostam de fazer no dia a dia, como se conheceram, contando histórias aleatórias de suas vidas, nem viram o tempo passar e que ainda não haviam pego seus sorvetes.

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now