Capítulo 8

191 25 0
                                    

OIOI  pessoinhas 🌹
Por favor, comentem e deixem a estrelinha⭐ Boa leitura! 💕

No dia seguinte Anne acordou Harry, o ajudou a se trocar e desceu com ele para tomarem café. Apesar do filho não querer sair do quarto para nada ela não poderia deixar isso acontecer. Se não bastasse a ansiedade dando as caras, ainda Harry ficar depressivo não seria nada bom.

Naquele dia Anne não iria trabalhar, avisou a amiga que a substitui em casos de emergência e se preparou para ir na escola conversar com a diretora. Como não queria deixar Harry sozinho em casa o convenceu de ir junto na escola e ficar com a secretária enquanto a esperava. Apesar de não querer pisar na escola tão logo,Harry preferiu ir junto do que ficar sozinho em casa.

Chegando na escola encontram Louis entrando na mesma também.

- Bom dia Louis!

- Bom dia Anne, bom dia Harry!

- Bom dia!

- Que coincidência nos encontrarmos aqui. - comentou Anne.

- Pois é, estou indo falar com a diretora sobre minhas irmãs.

- A sim, eu estou indo falar com a diretora sobre o ocorrido de ontem e sobre o Harry ficar um tempinho sem vir. Ele veio hoje porque eu não queria deixá-lo sozinho em casa.

Nisso os três chegam na recepção. Como a diretora não estava atendendo nenhum pai, ela já poderia atender eles. Louis deixou Anne ir primeiro, já que sabia que Harry queria ir para casa o quanto antes.

- Louis, você se importa de fazer companhia ao Harry enquanto eu converso com a Diretora? Não quero que ele fique sozinho...

Anne estava realmente preocupada com Harry, ele estava tão quieto e encolhido, como se a qualquer momento fosse quebrar.

- Fico aqui sim, eu vou esperar para falar com a Diretora e estou com horário livre da faculdade, então não se preocupe.

Vendo que Harry estaría, de certa forma, protegido ali, Anne entrou para falar com a Diretora.

- Bom dia Diretora Jennifer!

- Bom dia Anne, como vai?

- Bem, na medida do possível.

- Compreendo, momento difícil né? - Anne assentiu. - Você veio para conversar sobre o que aconteceu ontem, isso?

- Sim, eu vim ver se você já estava sabendo e o que faria perante a isso.

- Sim, eu já estou sabendo do que aconteceu, assim como eu também sabia das provocações e discussões que ocorreram nos primeiros dias de aula. Eu já tinha avisado ao Nick que se ele continuasse a agir como estava agindo ele perderia o cargo de capitão do time, o que pra ele é importante por conta da faculdade. Mas depois do que ele fez ontem, tirar o título de capitão do time vi que não será o suficiente para ele aprender a tratar os outros da forma certa. Então, junto com a pedagoga, decidimos encaminhá-lo para uma psicóloga, e também o suspendemos por toda essa semana.

- É uma pena que isso tudo esteja acontecendo, não queria que Harry tivesse que passar por isso. Mas fico feliz que tenha tomado as providências necessárias. Nós registramos o B.O. ontem e agora está nas mãos das autoridades para resolverem o caso. Mas queria ver como ia ficar a história por aqui, Harry não quer voltar por enquanto e sei que se ele não se sentir seguro aqui não irá conseguir frequentar normalmente.

- Pode ficar tranquila, o Harry pode ficar em casa até se sentir bem para voltar. Vou combinar com os professores para que eles enviem trabalhos e tarefas pelo Niall e pelo Zayn e os dois vão o ajudando com os conteúdos. E sobre ele se sentir seguro aqui, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que nada mais aconteça.

Saia, coroa de flores e batomΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα