Capítulo 40

80 11 15
                                    

Oioi pessoinhas 🌹
⚠️⚠️Apenas lembrando, Harry ansioso, mas não é no capítulo inteiro.

Algum tempo depois Louis ouviu o policial, que estava na porta, fazer shiu. Quando olhou em direção a ele, viu Anne, Robin e Gemma entrarem na sala, todos com os olhos vermelhos. Louis acenou enquanto Niall e Zayn se aproximavam dos tios e de Gemma, os abraçando.

- Como ele está? - Anne falou o mais baixo que conseguiu, enquanto voltava a chorar.

- Louis está tentando acalmá-lo, mas está difícil.

- Eu posso... - Anne apontou para Harry e Louis, querendo dizer se ela poderia tentar.

- Tia, o Lou já o acalmou da crise de pânico antes, e acho que o Harry vai precisar sentir estar seguro na presença do Louis, sabe? Pra ele não ficar com medo do Louis, mesmo que inconscientemente.

- Niall tem razão. Acho que todos aqui conhecemos Louis o suficiente para saber que ele consegue lidar com a situação e será bom para os dois que eles passem por esse momento junto. - O delegado James entrou na sala falando, sendo seguido por Jennifer. - Boa tarde Sr., acho que ainda não nos conhecemos. Eu sou o delegado James, estou tomando a frente do ocorrido de hoje e foi comigo que seu filho, junto de Anne e Gemma fizeram o B.O. da outra vez.

- Boa tarde! Me chamo Robin, sou pai do Harry.

- Certo. Harry pediu silêncio alguns minutos atrás, será que podemos conversar no corredor? Qualquer coisa o policial falará conosco.

Dessa vez, ficou Harry e Louis na sala, o policial na porta e Zayn, Niall e Misha saíram também. Iriam relatar exatamente o que aconteceu.

De repente Harry se virou no colo de Louis, antes virado para a sala, agora com o rosto virado para o namorado. Se aproximou o máximo que pode de Louis, encostando seu rosto na camiseta do namorado e ali ficou respirando fundo, até conseguir parar de chorar de novo.

- Lou... - Chamou, sem abrir os olhos.

- Oi meu amor, tô aqui.

Harry não falou mais nada, apenas passou seus braços na cintura do mais velho, o abraçando o mais apertado que conseguiu.

- Você quer que eu te abrace?

- Sim.. - Ouviu bem baixo.

- Acha que consegue ficar de pé?

- Não Lou.. - Harry respondeu, gemendo frustrado.

- Tudo bem. Você pode sentar então? Pode ser no meu colo se você se sentir bem ou do lado mesmo.

- No colo..

- Certo, eu vou te ajudar, posso?

- Pode..

Louis segurou Harry na cintura, o dando estabilidade para se apoiar no joelho esquerdo e passar a perna direita por cima das pernas do Louis, que estava sentado com as pernas cruzadas. Assim que conseguiu sentar no colo do namorado, Harry entrelaçou as pernas atrás das costas de Louis, escorou sua cabeça no ombro dele escondendo seu rosto no pescoço do mais velho, enquanto Louis o abraçou apertado e ficou balançando devagar, de um lado para o outro, quase como embalando um bebê para fazê-lo dormir.

- Melhor?

- Uhum.

- Quer conversar ou ficar em silêncio?

- Conversar?

- O que você quiser...

- Quem tá aqui?

Saia, coroa de flores e batomWhere stories live. Discover now