Capítulo 26 - Bônus/ Pedro.

1.1K 83 5
                                    

Capitulo 26

Pedro

Sou um cara acostumado com sexo diário, e desde que chaguei aqui no Rio não me aliviei. Estou dirigindo minha Ferrari California F1 V8 460cv em direção ao endereço da “Albuquerque Arquitetura e Construção”. Confesso que estou animado para matar a saudade daqui do Rio e das gostosas também. Depois que acabar a reunião vou passar em alguma boate. Quando chego no endereço indicado, entro no elevador e subo no andar indicado. Ao chegar vejo uma moça na recepção e vejo seu olhar sobre mim.

— Bom dia.

Digo sorrindo.

— Bom dia, no que posso ajudar?

Diz a moça meio nervosa. É esse o efeito que tenho sobre as mulheres! Fazer o que se sou lindo e irresistível.

— Tenho uma reunião marcada as 16 horas com a senhorita Beatriz Goulart.

— Pode entrar senhor, já estarei passando para sua secretária sobre sua chegada. Sua sala fica a direita depois daquele corredor.

Diz apontando e consigo visualizar pela transparência da porta de vidro. Ela libera minha entrada, e eu sigo na direção indicada. Confesso que o escritório é muito estruturado e sofisticado! Quando chego na sua sala, avisto uma mulher que deve ser sua secretária. Ao chegar, percebo também que está gostando do que vê, mas como sou extremamente profissional finjo não notar.

— Bom dia senhorita, tenho uma reunião com Beatriz Goulart.

Digo sorrindo.

— Só um minuto que vou comunicá-la.

Diz sorrindo de volta. Ela liga para a tal Beatriz e em questão de segundos me diz:

— Pode entrar senhor. A porta é essa.

Diz apontando e eu vou até a porta indicada. Quando entro me deparo com a mulher mais linda e sexy que já vi em toda a minha existência. E olha que já vi muitas mulheres! E comi também.

— Olá senhor Pedro.

Diz sorrindo, e eu tenho vontade de agarrá-la aqui mesmo, mas me contenho e mantenho minha postura profissional.

— Me chame somente de Pedro! Posso te chamar de Beatriz?

Digo sorrindo e seguro de mim.

— Claro! Vamos começar a reunião?

Percebo que está um pouco nervosa, mas sei que gostou de mim. Dá pra ver nos seus gestos nervosos. O legal de ter comido e conquistado mulheres de todos os tipos, é que você passa a perceber o jeito de cada uma. E essa gostosa da Beatriz é a do tipo tímida romântica que está louca para transar.

— Como quiser.

Digo a olhando profundamente, e eu sei do poder que meu olhar tem sobre as mulheres.

— Sente-se.

Diz apontado para uma cadeira a sua frente. A reunião foi tranquila, e ela prestou atenção em tudo que disse. Expôs tudo sobre a sua empresa, e eu fiquei impressionado. Ela é linda e muito inteligente. Não é do tipo fútil e burra, e isso a deixe ainda mais sexy. Depois que acertamos tudo, resolvemos marcar uma auditoria com todos os interessados de ambas as empresas, onde os dois presidente irão apresentar todos os benefícios aos envolvidos para fecharmos a fusão.

— Já que está tudo certo, pra quando marcamos a auditoria?

Digo sorrindo.

— Poder ser na segunda? O senhor Eduardo estará disponível?

— Claro, ficarei aqui no Rio mesmo. Tô meio perdido aqui, pois tem um tempo que não ando por essas bandas.

Respondo sorrindo e com a ideia de partir para o ataque. Posso e quero ter essa mulher! Nem que seja por uma noite. Ela é linda e estou louca para saber como é na cama.

— Então está marcado.

Diz sorrindo, e decido falar.

— Posso fazer uma confissão?

Digo sorrindo maliciosamente e percebo seu nervosismo e falta de reação. Digamos que isso contribui para minha segurança.

— Po...po..pode.

Diz gaguejando, e eu já até sei como deixá-la louca.

— Sabe, desde que entrei por aquela porta, eu fiquei louco quando coloquei os olhos em você. Antes que pense que sou um pervertido, já digo que só estou falando isso por que senti que gostou do que viu também. A minha vontade é jogar você nessa mesa — Digo apontando. E fazer coisas inimagináveis, mas por incrível que pareça sou extremamente profissional e sei que é uma mulher que merece uma primeira vez adequada.

Digo sorrindo já imaginando coisas incríveis que quero fazer com ela. Percebo sua incredulidade e falta de reação e tenho uma ideia.

— Não precisa dizer nada, eu falo e você concorda ou discorda com a cabeça, ok?

Digo bancando o macho alfa e ela já concorda.

— Aceita sair para jantar comigo amanhã?

Digo com aquela voz de matar e ela concorda novamente! Ponto pra mim! Sou demais.

— Perfeito! Você terá a melhor noite da sua vida.

Digo apertando sua cintura e bem perto do seu ouvido. Percebo que está louca para que a beije, mas não farei isso apesar de estar louco de tesão por ela.

— Não sei o que você tem senhorita, mas estou louco para desvendar o que você mais gosta. E acredite que não terei um pingo de pressa em descobri amanhã. Se prepare querida, pois não estou brincando.

Digo beijando sua bochecha e saindo pela porta. Percebo que ainda está no mesmo lugar! Porra essa mulher vai ter que me aguentar amanhã! Vou alimentá-la para depois sugar todas as suas energias. Amanhã será uma noite inesquecível, e decido ficar no hotel para me preparar psicologicamente, pois a noite de amanhã será resumida em muito, muito sexo.

E ai meninas e meninos?

Estão gostando? Comentem pra eu saber a opinião de vocês!

O que acharam do Pedro?  Se tudo der certo, tentarei postar mais um capítulo.

Bjs, Thay ♥

Meu para sempre é você - ATUALIZAÇÕES INTERROMPIDAS TEMPORARIAMENTEWhere stories live. Discover now