Capítulo 24 - Bônus/ Beatriz.

1.2K 83 9
                                    

Capítulo 24

Beatriz

Depois que tive a noite das menina pós dor de cotovelo, estou me sentindo bem melhor. Bárbara é minha melhor amiga e a irmã que sempre quis ter. Nós nos conhecemos no ensino médio e estamos juntas até hoje. Acordei bem mais animada , e o dia na empresa está bem corrido. Já recebi centenas de telefonemas e cobranças de clientes. Estou atolada de assuntos para resolver, mas nada que não dê conta. Estava analisando um projeto quando o telefone toca e minha secretária diz que um tal de Pedro Andrade estava na linha.

— Bom dia.

Respondo docilmente e o telefone fica mudo por um tempo até que ouço a voz mais sexy do mundo.

— Bom dia senhorita.

Dizia o tal Pedro.

— No que posso ajudar?

Digo tentando ser sexy e não entendo que fogo na piriquita é esse.

— Na verdade senhorita deixa me apresentar primeiro. Sou Pedro Andrade Medeiros, e atual vice-presidente da empresa “Rodrigues Engenharia e Construção” , e gostaria de marcar uma reunião para fazer uma proposta de fusão com a empresa em questão.

Agora quem está bancando a retardada sou eu! Estou hipnotizada por aquela voz, que fiquei muda. Não sei porque isso, mas sinto meu ventre se contrair e sair do transe e minha única reação é concordar.

— Sim.

Digo meio nervosa.

— Sim? Não sabia que seria tão simples! Mas enviarei os documentos necessários para seu e-mail, e você poderá analisar melhor o desempenho da nossa empresa. Depois que analisar, pode entrar em contato para marcarmos?

— Sim.

Respondo igual a uma retardada. Que droga está acontecendo comigo? Sim? Só isso que sei falar agora? E que merda é essa que esse homem tem? Que voz é essa? Mais que merda. Tenho que desligar antes que ele ache que sou maluca.

— Avaliarei e tentarei entrar em contato brevemente, até mais senhor.

— Até senhorita..como sê chama mesmo?

— Beatriz Goulart.

Digo rapidamente.

— Passar bem senhorita Beatriz. Foi um enorme prazer conhecê-la.

Ele diz sensualmente enfatizando a palavra “prazer”. Puta merda!! Não tenho costume de xingar, mas esse homem é sexy e quente. To suando igual a uma cabrita! Olha que nem o vi pessoalmente. E se ele for feio? É até pecado imaginar que uma voz dessa pertence a um homem feio. O que importa é que ele mexeu comigo, e isso é loucura. Diminuo a temperatura do ar condicionado, e o ambiente se esfria me deixando mais fresquinha. Fico pensando por um bom tempo o que acabou de acontecer comigo e depois de analisar tudo que mandou por e-mail resolvo ligar para Babi.

— Alô.

Diz Babi já mau humorada.

— Oi amigaaa!

Digo tentando animar essa doida.

— Fala doida, mas anda logo porque to ocupada!

— iii...ta nervosa! Recebi uma ligação hoje do vice-presidente da empresa “Rodrigues Engenharia e Construção” com uma proposta de fusão.

— Proposta de fusão?

Pergunta Babi bem interessada.

— Isso amiga! Ele pediu para marcarmos um reunião, para nos mostrar os benefícios da tal fusão. Disse que será um negócio lucrativo para ambas empresas.

Digo realmente animada, agregando informações extra.

— Me manda todos os documentos dessa tal empresa relativo a números. Quero saber quanto fatura anualmente e se é conceituada no mercado.

— Fiz uma pesquisa rápida e percebi que é muito conceituada. Ficou em 1° lugar na lista das mais sucedidas.

Digo quase gritando. Tenho que me controlar e sossegar a piriquita!

— Entendo..mas manda tudo pra mim que vou analisar.

— Ok! Vou mandar por e-mail.

— Estou esperando...Almoço ás 13 horas hoje?

— Só se for comida japonesa.

— Está bem chatinha, bye.

Babi desliga e eu me pego sorrindo imaginando como será o dono da voz mais sexy que já ouvi. Decido ir ao banheiro e percebo que estou... molhada? A-I M-E-U D-E-U-S! Digo lentamente e realmente assutada. O cara me deixou molhada só falando? O babaca do Adrian tinha que penar nas preliminares para me deixar assim, e o cara fez só falando! Puta merda! Depois que saio do banheiro, tento resolver mais alguns assuntos, mas estou muito ansiosa e inquieta. O horário do almoço chega e a inda falta ligar para alguns clientes. Bárbara me liga dizendo que vai me esperar no estacionamento. Quando chego percebo que Babi está mal-humorada, resolvo bater na porta até que ela abre e eu entro.

— Por que a cara de bunda?

— O chato do Arthur tá no meu pé.

— Será que ele gosta de você?

— É óbvio que não né. Só me quer como troféu!

— Será? De repente pode estar apaixonado.

—Se tiver é problema dele. Não sinto nadinha por ele, na verdade me arrependo de ter ficado com o sujeito. Ele é um babaca egocêntrico!

— iiii...está bem vamos mudar de assunto então.

— Tá chatinha, vamos almoçar que to faminta.

Diz Babi pisando no acelerador, e em poucos minutos já chegamos no restaurante japonês. A comida estava ótima, e Babi diz:

— Então gostou da empresa?

— Gostei chatinha.

—Se quiser pode marcar na sexta-feira a tarde que estarei livre.

— Tá bom chatona!

Quando saímos do restaurante direto para empresa resolvo ligar logo para o tal Pedro. Sei que estou agindo como uma desesperada, mas estou louca para escutar aquela voz. Disco o número e o telefone chama até que escuto uma voz feminina.

— “Rodrigues Engenharia e Construção”, no que posso ajudar?

— Boa tarde, aqui é Beatriz Goulart da empresa “ Albuquerque Arquitetura e design”. Gostaria de falar com o senhor Pedro Andrade.

— Só um minuto que irei transferir a ligação.

Em questão de segundos ouço sua voz.

— Olá senhorita Beatriz.

Diz com aquela voz de matar.

— Olá senhor Pedro, queria marcar a tal reunião para sexta pode ser?

— É claro, qual horário?

— Ás 16 horas.

— Perfeito.

— Até sexta senhor.

— Até, estou ansioso. Tchau.

E assim ele desliga o telefone. Ansioso? O que quis dizer com isso? A pelo amor de Deus Beatriz, ele está ansioso para ficar mais rico com essa fusão. Você mal o conhece e acha que ele está ansioso para vê-la? Tô parecendo uma adolescente. Decido tentar afastar sua voz da minha cabeça, mas minha mente resolve imaginar como seria o dono daquela voz. Com certa curiosidade, digito seu nome no Google imagens, e aparece centenas de fotos com mulheres diferentes. Puta merda!! O cara é lindo e muito gostoso!! E parece ser um tremendo galinha também, pois a quantidade de mulheres que já se envolveu é bizarra. Também um cara gato como esse e uma voz daquela, podia ter a mulher que quiser. Imediatamente paro de ver aquelas imagens, e tento botar na minha cabeça que não devo alimentar nada com esse homem lindo, pois sinto que estarei encrencada se me relacionar com ele, e acabarei apaixonada e magoada para variar.

Meu para sempre é você - ATUALIZAÇÕES INTERROMPIDAS TEMPORARIAMENTEWhere stories live. Discover now