Capítulo 7

1.2K 90 0
                                    

Capitulo 7

Bárbara

Acordei com a voz da Hilda na minha cabeça dizendo que já estava na hora de levantar, pois todas as outras meninas já tinha acordado. Depois de fazer sua tortura matinal, Hilda sai dizendo pra eu não demorar pois o café da manhã já está sendo servido. Levanto da cama e me despreguiço, arrumo a cama e de repente Juliana entra no alojamento e diz:

— Bom dia Babi... e ai como vai?

— Com sono e você?

— To bem... Fiquei sabendo que talvez será adotada e que a psicologa virá te visitar hoje, então quis saber como você realmente se sente, entendeu?

Juliana era uma garota bacana, e ela sempre quis ser minha “best friend forever”, pelo menos era assim que ela me intitulava. Ela tinha a minha idade e era bonita também, era morena de olhos negros e com o corpo bem desenvolvido para a idade. Eu confesso que nunca fui muito de me abrir com as meninas do alojamento porque elas eram agressivas, mas Ju era diferente. Ela era doce e gentil, e acho que seria bom desabafar com ela.

— Estou um pouco nervosa e confusa, mas pretendo dar continuidade no processo.

— Mas e o Edu?

— Ele vai ficar bem, e além do mais não irei pra outro planeta. Vou visitar vocês sempre!

— Assim espero...vamos tomar café ? To morrendo de fome!

— Vamos sim, só vou tomar um banho. Você me espera aqui?

— Espero sim Babi.

Saio do quarto e vou para o banheiro tomar uma ducha, e enquanto deixo a água fria cair na minha cabeça começo e recordar o momento que tive com Edu ontem. Confesso que aquilo mexeu comigo, eu estava sentindo que Edu ia me beijar, então resolvi me esquivar dizendo que estava com sono e vim para o alojamento dormir. No fundo eu queria beijá-lo também, mas isso seria estranho. Edu é como um irmão pra mim, e tenho medo de confundir as coisas e acabar o magoando. Acho que foi melhor ter evitado isso, pelo menos não vai ser tão estranho falar com ele no café hoje. Depois do banho, me seco e coloco um short e uma blusa velha, pois é isso que tenho. Penteio o cabelo, coloco uma tiara rosa e sigo para o refeitório junto com Juliana.

— Vamos nos sentar ali?

Ju aponta para a mesa que estou acostumada a sentar, e vejo que Eduardo já está lá com Pedro me esperando.

— Sim!

Vou até a mesa e me assusto com o sorriso que abro ao ver Edu e percebo que ele também sorri e me olha de maneira diferente.

— Bom diaaaaa gente!!

Digo olhando para Edu mas falando com Pedro também! Juliana também cumprimenta e senta ao lado de Pedro enquanto sento ao lado de Edu.

— E ai meninas, dormiram bem?

Pedro pergunta de um modo meio irônico me encarando, e sinto que Edu fica vermelho e fuzila Pedro com um olhar raivoso. Acho que deve ter alguma coisa a ver com o lance de ontem.

— Eu dormi muito bem Pedro.

Respondo retribuindo o sorriso e encarando Edu.

— Eu também Pedro, mas porque o interesse?

Responde Juliana sacando que alguma coisa está acontecendo.

—Nada não Ju, só curiosidade.

Depois desse momento constrangedor, o nosso café é servido e comemos em silêncio até Hilda se direcionar a nossa mesa e dizer:

— Bárbara, depois que realizar sua refeição matinal, quero que vá até a sala da diretoria, pois a psicóloga já está a sua espera pra saber se quer dá continuidade com a as visitas. Então, depois que comer escove os dentes e siga para a sala, entendeu?

— Sim.

Respondo secamente com um sorriso irônico nos lábios.

Hilda sai, e percebo que Eduardo fica meio pálido. Resolvo me apressar enquanto saio e vejo o olhar de súplica no seu rosto. Mas já decidi, pois quero receber mais visitas e conhecer mais a dona Débora, então resolvo ir logo antes que Edu fale algo. Depois de escovar os dentes sigo para a sala da diretoria e vou de encontro a possível definição do meu futuro.

Meu para sempre é você - ATUALIZAÇÕES INTERROMPIDAS TEMPORARIAMENTENơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ