Capítulo 21

1.3K 83 4
                                    

Capítulo 21

Bárbara

Depois que cheguei em casa do passeio ao parque (minha mãe e Malu acham que ainda sou criança), caí de cara na cama. Na verdade me diverti bastante, pois a tanto tempo que não me divirto assim, acho que devo fazer mais vezes. Quando entrei no quarto e me joguei na cama e acabei pegando no sono. Acordo com o barulho do meu celular, e quando olho na tela vejo que é Arthur e faço uma careta.

— Oi Arthur...

— Oi bonequinha...Feliz aniversário!!

— Obrigada...

— Escuta...queria te chamar pra jantar...

— Ai Arthur...posso deixar pra outro dia?

Falo com a voz desanimada. Arthur é um cara que fiquei recentemente, ele é dono de uma boate famosa aqui da Barra, e o conheci na balada. Nós ficamos e eu fui honesta com ele dizendo que era só sexo, mas o cara resolveu grudar em mim e fica sempre me ligando. Eu estou tentando afastá-lo, mas o quanto mais eu o afasto mais ele volta. E hoje não to com um pingo de paciência para ficar ouvindo suas histórias. O cara é um loiro gostoso e tal, mas se acha a última coca-cola do deserto. Fica exibindo seus carros e seu dinheiro. Pra mim isso é ridículo e desnecessário, mas ele adora se exibir.

— Ahh vamos bonequinha...

Dizia sensualmente, achando que tinha algum efeito sobre mim. Na verdade a sua mania de me chamar de bonequinha me irrita. Tá achando que sou a Barbie? Ah por favor...não insulte minha inteligência.

— Arthur, já disse que não. To cansada e amanhã tenho que trabalhar...

— Promete que vamos em outra oportunidade?

Penso por alguns segundos se devo fazer essa promessa, mas sei que se não disser que sim, ele vai encher a merda do saco.

— Prometo Arthur.

— Que bom minha linda...até mais! Te ligo...

— Tchau Arthur...

Desligo o celular e vou correndo tomar um banho. Minha mãe e Malu estão me esperando pra jantar, mas do jeito que tô aqui não vou aguentar. Tomo um banho rápido, visto meu pijama dos minions, coloco minha pantufa e vou para sala de jantar. A comida estava deliciosa, pois foi Malu quem fez. Depois que veio morar conosco, minha mãe pagou o curso de gastronomia pra ela, e hoje é uma Cheff muito conceituada. Trabalha em um restaurante famoso no Recreio e ganha muito bem! Confesso que sei pilotar o fogão muito bem, pois aprendi muito com ela. Claro que não cozinho igual a uma Cheff, mas sei bastante para um empresária de 25 anos. Confesso que depois que seu Otávio morreu tudo melhorou pra nós. Minha mãe não encontrou mais ninguém depois que ele faleceu. Ela diz que não queria viver mais em relacionamentos, e queria somente se dedicar a mim. Ela já ficou com alguns homens, mas nada sério. Nós somos felizes assim, sozinhas. Temos uma a outra e já basta. Depois que como vou para meu quarto dormir, porém escuto meu celular tocar mais uma vez, e vejo que é Beatriz.

— Oi amiga, já está com saudades?

— Oi Babi..

Diz meio chorosa e eu me preocupo logo.

— O que houve Bia? Por que esse chorôrô?

— Nada não amiga..

— Como assim nada? Ninguém chora por nada, a não ser as grávidas.. O que houve?

— É o Adrian...eu o vi com outra mulher...

— Ai meu Deus...Já te avisei que o Adrian não presta amiga! Ele é um safado...

Meu para sempre é você - ATUALIZAÇÕES INTERROMPIDAS TEMPORARIAMENTEWhere stories live. Discover now