Capítulo 25 - Bônus/ Beatriz.

1.1K 77 3
                                    

Capítulo 25

Beatriz

Hoje é sexta-feira e estou muito nervosa! Bárbara não poderá participar, nem o presidente da outra empresa. Então será só eu e Pedro Andrade. Ai meu Deus!!!!! Que merda é essa que esta havendo comigo? Por que estou tão nervosa? Pareço uma adolescente com fogo na perereca. Babi disse para fechar negócio e marcar uma auditoria com todos os diretores e sócios de ambas empresas. Sei que será um reunião rápida entre nós, mas só de imaginar aquele homem frente a frente já fico maluca. Essa noite eu nem consegui dormir, e levantei cedo da cama. A reunião será a tarde, mas já experimentei todas minhas roupas do guarda-roupa. Por fim decido colocar um vestido estampado, um sapado preto e um cordão com pedras azul. Vou para empresa e as horas parecem que não passam. Bárbara está em uma reunião com o nosso melhor cliente, por isso não irá. Se ela estivesse aqui ia sacar na hora meu nervosismo. Por fim já são três horas e já retoquei a maquiagem duas vezes. Ele deve estar a caminho, afinal mora em São Paulo e devia estar no Rio. Depois de ter retocado mais uma vez a maquiagem, resolvo verificar alguns projetos até que ouço o telefone e atendo como uma louca.

— Alô.

Digo um pouco ansiosa.

— Oi dona Beatriz, já está aqui o senhor Pedro Andrade.

Diz Larissa, minha secretária. Olho no relógio e vejo que faltam dez minutos para as quatro! Homem pontual, gostei disso.

— A reunião será aqui na minha sala, mande-o entrar.

Desligo o telefone, e logo vejo o homem mais gostoso que já vi entrar. Me levanto imediatamente e estendendo a mão.

— Olá senhor Pedro.

Digo sorrindo, e percebo seu olhar pelo meu corpo. Foi olhar de desejo, de luxúria.

— Me chame somente de Pedro! Posso te chamar de Beatriz?

Diz sorrindo, e eu fico sem fala e hipnotizada.

— Claro! Vamos começar a reunião?

Digo um pouco nervosa, e com medo de agir como retardada perto dele.

— Como quiser.

Diz me olhando profundamente.

— Sente-se.

Digo apontando para cadeira de frente para minha. A reunião foi tranquila, ele me explicou tudo e fiquei encantada com sua inteligência, isso o deixou mais sexy. Expus tudo sobre a nossa empresa, e ele ouviu atentamente. Apesar de estarmos totalmente focados e centrados, a tensão sexual entre nós era gritante. Estava imaginando milhares de coisas com ele, até que selamos o acordo e marcamos uma auditoria, onde os presidentes iriam falar tudo sobre a fusão a todos os interessados. Depois de tudo estar acertado, vejo que está querendo dizer algo.

— Já que está tudo certo, pra quando marcamos a auditoria?

— Poder ser na segunda? O senhor Eduardo estará disponível?

Pergunto querendo que não vá embora.

— Claro, ficarei aqui no Rio mesmo. Tô meio perdido aqui, pois tem um tempo que não ando por essas bandas.

Diz sorrindo.

— Então está marcado.

Digo sorrindo e feliz por saber que estará por perto.

— Posso fazer uma confissão?

Diz com um sorriso malicioso e minhas pernas tremem. Acho que ele se diverte com minha falta de reação. Como pode ser tão seguro? Tão sexy? Droga, droga.

— Po...po..pode.

Digo gaguejando e ele continua sorrindo safadamente.

— Sabe, desde que entrei por aquela porta, eu fiquei louco quando coloquei os olhos em você. Antes que pense que sou um pervertido, já digo que só estou falando isso por que senti que gostou do que viu também. A minha vontade é jogar você nessa mesa — Diz apontando. E fazer coisas inimagináveis, mas por incrível que pareça sou extremamente profissional e sei que é uma mulher que merece uma primeira vez adequada.

Diz sorrindo, e eu ainda não estou acreditando no que ouvi. Ele foi bem direto e realmente eu não sei o que dizer. Só sei que suas palavras causaram uma excitação lá em baixo, e por mim ele me agarrava agora e mandava o profissionalismo para o ralo. Ele percebe minha falta de reação e diz:

— Não precisa dizer nada, eu falo e você concorda ou discorda com a cabeça, ok?

E eu já concordo com a minha cabeça oca.

— Aceita sair para jantar comigo amanhã?

Concordo novamente.

— Perfeito! Você terá a melhor noite da sua vida.

Diz perto do meu ouvido a com a mão na minha cintura. Sua voz me deixa excitada e sinto um arrepio na espinha.

— Não sei o que você tem senhorita, mas estou louco para desvendar o que você mais gosta. E acredite que não terei um pingo de pressa em descobri amanhã. Se prepare querida, pois não estou brincando.

Diz sedutoramente, me beijando na bochecha e saindo pela porta. E eu continuo estática? Porcaria, eu tô aqui parada igual a uma mula! Esse homem tem um efeito sobre mim que eu nem mesmo sabia que algum ser na terra poderia me causar. Ele só me fez concordar com tudo que disse, apenas falando. Não precisou de rosas, presentes e nem um papo insistente. Ele me viu, disse o que pensa, disse o que eu penso (inclusive isso foi bizarro e meio louco).E simplesmente sai com aqueles olhos de promessa, na verdade promessas bem safadas. A sensação que tenho é que estou perdida com esse homem, e não importa o que vá acontecer amanhã, eu não poderei me apaixonar de jeito nenhum.

Meu para sempre é você - ATUALIZAÇÕES INTERROMPIDAS TEMPORARIAMENTEWhere stories live. Discover now