• 96- Inauguração •

53 7 2
                                    

POV Gustavo

Hoje "minha" empresa inaugurou, nós fizemos até uma festa para divulgar e tals. Thiago me ajudou com tudo, e ele estava lindo com um modelo que ele mesmo tinha desenhado e costurado. Bruna também estava com um exemplar das peças dele, e é lógico que eu também estava com uma das peças perfeitas dele.

Todos os olhares se voltavam para nós, até mesmo os paparazzi, Thiago até ficou com vergonha da fama que ele estava começando a receber. Pq era uma coisa nova para nós, mas é óbvio que nos preocupamos mais em proteger o rostinho da Bubu dos holofotes, já que ela poderia ficar assustada e começar a chorar, além de  nós prestamos pela segurança e privacidade dela.

Ao fim da noite, voltamos para casa, Bruna havia dormido e Thiago estava cochilando no carro, tive que levar minhas duas preciosidades para a caminha, e eu não reclamo, adoro cuidar deles. Eu até troquei suas fraldas para os meus bebes não ficarem assados.

No outro dia, eu pretendo acordar mais cedo para fazer um café da manhã bem especial para nós três. Espero que tudo dê certo para o plano de um papai dedicado a trazer felicidade aos seus babys.

●●●●●●●●●●●

Acordo por volta das 7 e meia, e vou logo preparar as panquecas e tambem uma vitamina, e aproveito para olhar se temos mais alguma coisa para acrescentar na minha surpresa. Nenhuma ideia veio, apenas a de colher algumas rosas para enfeitar a mesa. Pego rosas de variadas cores, e deixo na nossa cozinha fazendo nossa nova casa ficar com o mesmo aspecto da nossa antiga e amada casinha.

Lembrei que temos um cereal, então aproveito e o coloco junto das opções de café da manhã. Logo vejo Thiago com uma camisola e com o rostinho amassado me procurando. Os olhos dele brilham quando ele vê a minha surpresa. Nessa hora eu estava esquentando o leite da Bubu, e ele me falou que ela já tinha acordado.

Voltou para o quarto e trouxe ela, meus dois bebês estavam comendo de uma forma tão fofinha, que eu tive que registrar aquele lindo momento deles. Ambos não perceberam e apenas continuaram.

Eu aproveitei que a máquina está Polaroid e fui guardar aquele momento único para no futuro olhar e lembrar de quanto eu os amo e quanto eu me importo com meua bebês.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Onde histórias criam vida. Descubra agora